Disclaimer: Teen Wolf não me pertence e todo mundo sabe disso. Se me pertencesse, o personagem principal seria o Stiles e ele estaria se pegando com o Derek desde o terceiro capítulo da primeira temporada. E esta é obviamente uma fic Sterek, então se vc é contra o ship ou qualquer relacionamento homoafetivo, não leia ok? Obrigada!

Capítulo 1

- Sério? Vamos passar o fim de semana inteiro em casa? – Stiles perguntava com uma lata de refrigerante em mãos, deitado de qualquer jeito na cama bagunçada.

- O que você queria? – Scott devolveu a pergunta, sem tirar os olhos da tela do computador, esperando que a qualquer minuto Allison lhe enviasse alguma mensagem.

- Não sei... Talvez algo com mais emoção. Não emoção do tipo "você-lobisomem-mais-aberrações-eu-correndo-risco-de-vida". Mas emoção do tipo "você-eu-adolescentes-festa-na-casa-do-Danny"?

Scott finalmente tirou os olhos do computador e encarou o amigo com um visível ar de deboche.

- Festa na casa do Danny? E você acha que vai aparecer muita mulher por lá?

- Com certeza vai aparecer mais mulher do que no meu quarto, isso eu tenho certeza. E de todo jeito tem bebida e música e nada dessa coisa nerd de ficar em casa no fim de semana.

- Eu prometi a Allison que não faria nada. Só viria para a sua casa.

- Espera, vocês nem estão mais namorando e você promete a ele que vai ficar na MINHA casa o fim de semana?

- Eu não quero chateá-la, Stiles.

- Ok, e quanto a mim? Você devia querer não me chatear também. Afinal, depois de tudo o que me fez passar, o mínimo que podia fazer era me acompanhar a um lugar qualquer que tenha mais gente do que só nós dois, porque obviamente eu tinha planos de pegar alguém este fim de semana. E obviamente este alguém não é você, pois além de não estar disponível e de eu não ser gay, você definitivamente não faz meu tipo.

- Stiles, quando em toda nossa vida nós pegamos alguém em alguma dessas festas?

- Ok, em primeiro lugar não vamos mencionar a minha escassa vida sexual passada.

- Escassa?

- Melhor pro meu ego falar escassa do que inexistente. E outra: agora as coisas mudaram. Se uma garota me der o fora você pode cortar a garganta dela.

Scott jogou um livro que acertou a cabeça do amigo, enquanto retrucava:

- Não vou matar a escola inteira só porque as meninas não lhe dão bola.

- Porcaria de amigo você é! Já vi que vou morrer prematuramente atacado por uma matilha de lobisomens ensandecidos, e o pior, morrer prematuramente e virgem. Nenhuma mulher vai bater a porta da minha casa e se apaixonar por mim.

Ele parou de falar e olhou esperançosamente para a porta do quarto. Scott ameaçou abrir a boca, mas Stiles o interrompeu com um gesto impaciente. Mais alguns segundos em total silencio e ele deu de ombros.

- Que porra foi essa? - perguntou o lobisomem

- Nada. É só que em seriados de TV quando um personagem diz que ninguém vai bater a sua porta geralmente alguém bate e as coisas se resolvem.

- Você é um idiota!

- Eu sei... – Stiles suspirou resignado, abraçando o travesseiro e fechando os olhos.

Scott continuou no computador até que um anúncio pop-up apareceu na tela.

- Ei Stiles, você ainda não colocou o bloqueador de pop-up aqui? Ainda tá com aquela ideia da bomba peniana?

- Ah não, já desisti... consegui um aumento considerável apenas com exercícios manuais, se é que me entende.

- Então por que... – o lobisomem parou de falar, seu rosto se iluminou num sorriso divertido – Ei, você disse que ninguém bate a sua porta. Mas e se baterem no seu e-mail?

Na tela do computador um anúncio dizia: "Encontre o parceiro (a) ideal para você! É gratuito, basta fazer cadastro. O par perfeito está a sua espera. Cadastre-se já." E o link do site .com

Em cinco minutos os dois adolescentes desocupados haviam criado seus perfis. Scott não colocava fé naquilo, mas era por uma boa causa, conseguir um encontro para Stiles. Ainda que esperasse se divertir muito com o site.

- BigBadWolf? Seu nick é esse? – Stiles lia por trás do ombro de Scott. – Quanta mentira! Você não tem nada de Big e nem de Bad. Só o Wolf é meia verdade.

- Não enche... e você, qual será o seu nick? ShortGoodHuman?

- Ei, isso doeu, ok? E o meu nick é só Triskalia.

- Isso é nome de atriz pornô mexicana.

- Scott, você é um burro. Decididamente. A Triskalia é um símbolo druida que representa a perfeição do universo e a constância das coisas.

- Stiles, sinto muito, mas com isso tudo, você vai continuar virgem. Você é nerd demais.

O rapaz deu de ombros e continuou a preencher o cadastro. Não que acreditasse que fosse arrumar uma namorada através da internet, mas pelo menos alguém com quem passar uns minutos divertidos. Alguém com quem ele pudesse desabafar e que não colocasse sua vida em risco.

Eles pediram uma pizza e foi a conta de começarem a comer para as caixas de e-mail começarem a receber suas primeiras mensagens. Scott e seu "BigBadWolf" já contabilizava 47 cantadas de todos os tipos: adolescentes, mulheres mais velhas e até homens. Ele ria de tudo e ainda lia os mais bizarros em voz alta.

- Olha essa, Stiles: "oi bonitão – e ele fazia cara de convencido – espero que goste de mulheres mais velhas. Sabia que antes da chapeuzinho vermelho o lobo mau comeu a vovozinha?"

Stiles também ria do nível das cantadas, mas estava um pouco chateado, pois seu perfil tinha recebido poucas visitas e as três mensagens que lhe enviaram uma era de boas vindas, outra sobre a política de envio de fotos e uma terceira que era engano porque o sujeito o chamou de "Star-Candy".

Mais meia hora depois e o placar já estava "Lobisomem adolescente imbecil 93 x 04 Humano inteligente charmoso". Pelo menos era assim que Stiles via a situação. O único e-mail realmente endereçado a ele, veio de um tal "Dragon Lord" com os dizeres: "Oi Triskalia, que tal ser minha Aithusa".

- Que tosco! – o dono da casa já estava indignado – Será que ninguém no mundo entende o meu perfil? Fala, Scott, o que tem de errado com ele?

O lobisomem adolescente sentou novamente diante do computador, abriu o perfil do amigo e leu: "rapaz divertido, inteligente, sem preconceitos e sempre disposto a ajudar os amigos."

- Ah, bem... Como eu vou explicar...

- Fala de uma vez.

- Ok, seu perfil tá ótimo pra um nerd gay virgem. Pronto, falei!

- Ei, qual o problema em ser nerd? E virgem? A parte gay é possível dar um jeito, mas...

- Calma, cara! É só que, sei lá, tá tudo muito sério. Esses sites são de zoeira e a maioria das pessoas não quer um namoro sério. É só pra sair, se pegar e acabou. E a sua descrição, bem, se eu quisesse alguma coisa séria, namoraria com você.

Stiles não sabia o que era pior: a expressão debochada de Scott ou saber que o amigo tinha razão. O rapaz estava mesmo cansado de estar sozinho e não queria alguém apenas pra beijar na boca, embora conseguir isso já seria um grande avanço.

- Ainda bem que não tem como colocar foto pessoal. Aposto que tem um monte de gente da escola que tem perfil nisso aqui. – Scott comentou, enquanto procurava no google uma imagem que pudesse representar sua personalidade.

A proposta do MatchMaker era aproximar as pessoas pelas suas personalidades e não pela aparência, assim, nenhuma foto pessoal poderia ser postada.

- Vou ao banheiro. Refrigerante demais. – Scott falou, espreguiçando saindo pro corredor.

Stiles aproveitou para achar sua imagem, tarefa que foi relativamente fácil. Depois de atualizar o perfil, um pop-up chamou sua atenção. Dizia que por apenas 2,99 debitados em sua conta de celular ele poderia ter o seu perfil cruzado com o de todos os usuários e o site indicaria quais pessoas eram mais parecidas com ele.

Será que valia a pena? Afinal, eram apenas 2,99. Mal dava para comprar um saco de batatinhas com esse dinheiro. E antes que Scott voltasse do banheiro e o chamasse de adolescente carente desesperado, ele clicou na propaganda e cadastrou seu número.

Não era possível que ninguém entre os mais de 28 mil usuários combinasse com ele. Será que ele teria que se contentar com seu destino até então, de morrer prematuramente atacado por um lobisomem ou tentando proteger um?