Bom, essa fic ficou maluca 'x-x mas eu gostei, pra quem não sabe, muita gente denomina a Rukia como a Lua e o Ichigo como Sol, uma presilha eu usei para simbolizar a Burilm.. Orihime. Explicações no final;

N/A: Se bleach me pertencesse, a hinamori casava com o hitsugaya, mas isso não é problema porque eu vou até o KT para força-lo a publicar isso *-*~

Meu nome é destino, eu sou volúvel e volátil, cuido da vida das pessoas, para que tudo siga o caminho certo, para que recebam o que merecem. Para que o Sol e a Lua se toquem, alguém deve interferir.

Taxam-me de inexistente, me amaldiçoam, e eu? O que penso disso, dou risada com as reações das pessoas, não sou legal e não tenho a obrigação de ser, eu não tenho um dever, eu só tenho decisões a tomar, eu não gosto quando me culpam pelas coisas que acontecem... Gosto de eclipses, duas realidades opostas; um não existe sem a outra, a outra vive apesar das adversidades, vive para que outros possam viver em um encontro dessas duas realidades, de dois mundos, com uma vontade... Proteger a vida.

Um grito, uma lagrima, o fim de uma vida, eu não gosto de histórias dramáticas, mas não posso deixar tudo ser um conto de fadas.

Um sorriso, uma ilusão, a morte de um sorriso puro, não gosto de matar esses sorrisos, mas é necessário, é preciso conhecer a dor para desejar acabar com ela.

Um pensamento, uma decisão impensada, dois que viram um, depois que eu uno as linhas e as mesmas se completam não pode haver separação, é uma promessa que fiz para mim mesmo.

Um coração que bate por quem não deveria bater, uma presilha que brilha por ele, inevitável sofrimento, na vida não se deve ter pena dos adversários sejam quem for, eles pagam o mesmo preço que você para participar do jogo.

Mas eu não sou bom, porém existem escolhas que eu deixo livre, eles decidiram pela mistura dos mundos, a partir de agora eu vou fazer a minha parte.

Porque não adianta fugir de mim, não adianta tentar parar o fluxo do rio da vida, porque eu sou o destino, sou a conseqüência das suas decisões.

FIM

Em itálico e negrito, a explicação.

Um grito quando ela vê o Kaien-dono 'sumir', uma lagrima Shinigamis não devem chorar, mas ao ver a pessoa que ela amava morrer ela perdeu o controle, o fim de uma vida Ela teve que mata-lo, eu não gosto de histórias dramáticas, mas não posso deixar tudo ser um conto de fadas.

Um sorriso O da mãe dele, uma ilusão O hollow que matou a mãe dele, fez o Ichigo achar que ia salvar uma criança, a morte de um sorriso puro A mudança de personalidade depois da perda que ele achava que causou, não gosto de matar esses sorrisos, mas é necessário, é preciso conhecer a dor para desejar acabar com ela.

Um pensamento Ichigo achava que se entrega-se para o Hollow ele iria embora, uma decisão impensada Para ele poder salvar sua familia ela da o seus poderes, dois que viram um Dois destinos que se cruzam, depois que eu uno as linhas e as mesmas se completam não pode haver separação, é uma promessa que fiz para mim mesmo.

Um coração que bate por quem não deveria bater Seriam os obstaculos entre o Sol e a Lua, uma presilha que brilha por ele Orihime que faz de tudo pelo Ichigo e é uma das unicas amigas da Rukia, inevitável sofrimento Alguém vai sofrer,não importa a decisão, alguém sempre perde , na vida não se deve ter pena dos adversários sejam quem for, eles pagam o mesmo preço que você para participar do jogo.