Disclaimer: Harry Potter não me pertence.

Obs: Deathly Hallows spoilers.

Morte

-

Alguns poderiam chamar de "visão do inferno"; outros, tentando soar mais corajosos, pesadelo.

Todos estavam com medo, era verdade. O cenário era coberto por corpos, feitiços lançados de ambos os lados, gritos aterrorizantes. Mas, naquele tempo, a morte estava se mostrando algo tão comum, que, incrivelmente, ninguém mais a temia tanto assim. A morte era, naquela hora, apenas o fim da linha que levava ao descanso eterno. Não era mais algo que se desesperava, só de pensar.

Era algo doloroso, contudo. Pessoas que estavam ali para lutar pelo bem, mesmo que custasse suas vidas. Pessoas que perdiam seus parentes, seus amigos. Seus amores.

"REMUS!" murmurou Tonks, em tom inaudível de modo que, ninguém, exceto ela, ouviu. Apenas o baque de seu corpo caindo fora o suficiente, para que os membros da Ordem se virassem, e fitassem o corpo inerte dela.

Os olhos de Lupin arregalaram-se mais que podiam; estuporou o Comensal a sua frente, e foi correr até o corpo desfalecido de Tonks, enquanto Dolohov e os outros riam com gosto da morte da Auror.

"Eh, finalmente hein, Bella? Limpou o seu nome!" murmurou Aleto, vendo o sorriso de satisfação da Lestrange, que fora interrompido para a continuação da luta.

"Só vai ser limpo quando também matá-lo..." disse Bellatrix, mirando a varinha nas costas de Lupin, que segurava o corpo da mulher, desesperado.

"Tonks – Tonks!" gritava Remus. "Abra os olhos! Por favor! Por favor!"

Risadas eram ouvidas por parte dos Comensais. Gritos de indignação eram feitos pela Ordem. Mas Lupin não prestava atenção em nada disso. Apenas olhava, sem palavras, para os olhos fechados dela, sentindo que o corpo de sua esposa estava esfriando...

"Dora! O que você está fazendo aqui?!"

"Vim lutar! Não podia ficar de braços cruzados."

"E Teddy?"

"Ele está com meus pais. Está a salvo."

"Mas você não! Saia daqui!"

"Não!"

"AVADA-"

"Lupin! Ela está mirando em você!" Kingsley berrou, mas de nada adiantara. Remus tinha os olhos desfocados, olhando para o nada...

"Você tem um filho para criar, Remus!" Arthur também gritou, mas o lobisomem continuava lá parado.

"Tonks, quantas vezes eu tenho que dizer? Esse casamento foi errado para você..."

"Bobagens, Remus. A não ser que você não goste de mim."

"Eu te amo! Mas sou muito pobre, muito velho..."

"...muito perigoso." Tonks enlaçou-o pela cintura, jogando-o na cama. "Não tem como mais se separar de mim, senhor Lupin. Há mais alguém que não vai poder viver sem você..." pegou a mão de Remus, indo de encontro ao seu ventre.

Os olhos de Lupin arregalaram-se de surpresa.

"Você... está..."

Lupin fechou os olhos, segurando a mão de sua esposa.

"Eu te amo, Dora." murmurou.

"Grávida."

"-KEDAVRA!"

O corpo de Lupin recebeu o impacto do jato verde, e caiu, pesadamente, ao lado de Tonks.

OWARI

N/A: Em memória aos dois personagens mais fodas da série, e que, na minha opinião, não deveriam ter morrido. Eles viveram quase um ano casados, tiveram um filho. Não é justo. Bem, como não foi tão explicado a morte de ambos, então, esse final. Reviews, por favor.