Yaoi Lemon! Saint Seiya e personagens pertencem ao Masami Kurumada... infelizmente, senão transformaria em Yaoi ahaha!! A história baseia-se em Kanon e Shura! Bom Divertimento e Comentem!!
Príncipe dos Mares - Capítulo 1 - Ele Vai Ser Meu!
-"Ahhhh"
Kanon arfava com os toques macios porem firmes de Shura, que iam desde sua nuca até suas coxas, explorando cada detalhe, cada músculo do corpo perfeito de Kanon com seus dedos, depois usou a língua, explorando os mesmos lugares deixando um rastro de saliva em cada centímetro fazendo Kanon se arrepiar e arquear o tronco de excitação.
- "Shura... mais...". --Kanon gemia...
Toda noite,
eu vejo no meu quarto você vir,
me chamando...
docemente...
Trim, Trim, Trim...
Shura olha para o despertador, após bocejar e resmunga:
- Mais um dia de trabalho.
Depois pára por um instante e com a face entristecida pensa... Mais um sonho com o Kanon, vou acabar enlouquecendo se não o conquistar...
8:00
Shura levanta e vai direto para o banheiro, toma um banho rápido, mas caprichado, desliga o chuveiro e se enrola numa toalha pela cintura, ainda meio molhado anda para o quarto exibindo corpo e postura perfeitos. Após se perfumar pouco, pois irá suar em seu treino, veste uma regata vermelha meio colada ao corpo, uma calça esportiva preta e um tênis combinando, se dirige para a mesa recheada de pães, frutas de todos os tipos, vários sabores de sucos, escolhe o que vai comer e após sua refeição se dirige para o campo de treinamento. Como é metódico descia as outras nove casas zodiacais com passos e segundos contados para não se atrasar e nem ficar esperando o início dos treinos dos belos cavaleiros de ouro para manter seus corpos e mentes em forma. Belos, sim, todos os cavaleiros de ouro eram belíssimos, belezas exóticas, eram dignos de serem chamados de perfeições.
9:40
Em sua rotina, normalmente Shura passa pela casa de gêmeos às 9:40, e nisso vê Kanon apressado, que quase cai ao correr, mal conseguia controlar seus passos de tanta pressa. O coração de Shura dispara ao ver seu amor todo atrapalhado e sorri de canto:
- Porque a pressa Kanon?
Kanon o olha afobado:
- Marquei de encontrar o Mu às 9:30 no campo de treinamento para lutarmos um pouco antes de começarmos os exercícios ditados pelo mestre do santuário Shion.
- Não quer me acompanhar? Estou indo para lá também! Acho que Mu não se importaria se você atrasar um pouco mais.
- Desculpe Shura, é melhor previnir do que remediar. Depois nos falamos.
No horizonte os barcos vão,
vai também meu coração,
levando o segredo,
e o meu desejo...
10:00
Com exceção de Milo de Escorpião, o mais desleixado de todos os cavaleiros de ouro, todos estão pontualmente no campo para treinarem seus físicos. Shion apesar de sua aparência calma está irritado com o atraso de Milo, mas acaba ignorando o acontecido e resolve começar o treinamento sem ele. Dez minutos depois Milo chega, se desculpando com seu mestre e com todos.
- Para se atrasar assim espero que ontem a noite tenha sido boa Milo! -- Aldebaran brinca com o amigo.
Após o rubor de Camus todos entenderam que a noite para os dois foi muito boa! E Milo se distrai nos pensamentos da noite passada:
--início flash back--
Camus em seu banho após mais um dia cansativo de treinos ouve o telefone tocar:
- Amor, estou indo aí, afinal hoje faz um ano que estamos juntos!
Com sua personalidade fria, Camus responde:
- Ok, estou esperando.
Milo pensou que ele iria ser mais afetivo quanto ao aniversário de namoro, mas ele sabe que Camus pode não demonstrar, mas não é por isso que faz pouco caso.
Ao chegar, Milo entrega um cartão para Camus, é algo simples, mas que significa muito. Milo da um selinho em seu amado e entra para jantar.
Depois de jantar Camus abre um sorriso safado para Milo:
- Agora vem a melhor hora, a sobremesa!
Milo fitou seu amado. Levanta-se e vai ao quarto, onde tira os sapatos, abre o zíper da calça e espera o amado chegar para possuí-lo.
Camus vai ao encontro de Milo, chega como uma fera em busca de sua presa e o beija com força, mostrando quem manda, tirando o fôlego do grego de escorpião, puxando os cabelos azuis fazendo a cabeça de Milo virar um pouco, dando espaço para Camus beijar seu pescoço, com força, deixando marcas, e atiçando o lindo grego de cabelos azuis e olhos azulados que ele tinha no momento, e queria que aquele momento fosse eterno, e a relação deles também, o francês ama muito Milo.
O grego acaricia os músculos perfeitos do belo francês, não chega a ser muito forte, mas seu corpo é bem definido e másculo, e fica olhando seu amado o acariciar e tirar sua camisa rapidamente, para o espanto de Milo:
- Está impaciente hoje...
- Estou em falta de escorpião – Camus retruca.
- Em falta? Só faz dois dias que não fazemos nada!
- Exatamente! Agora tire sua roupa! Quero uma exibição sua!
Camus senta em sua enorme cama, que não tem muitas frescuras, o francês gosta de praticidade. Tira sua sandália, abre sua calça, e fica à espera de Milo para o seduzir.
Milo o olha meio tímido, joga seus belos cabelos azulados para trás e começa a tirar sua camisa, o francês começa a ficar desperto só de olhar o tronco malhado de seu amado. O cavaleiro de escorpião percebe e da um sorriso malicioso já tirando sua calça, agora quem está apressado é ele.
O grego vai em direção de seu amado, senta-se em cima dele e o beija de forma carinhosa, acariciando os sedosos cabelos azul petróleo do aquariano. Camus reage e vira-se sobre a cama, deixando Milo deitado. Por cima de Milo, que está só de cueca, o francês começa a beijar toda a extensão de seu belo corpo, explorando cada centímetro, dando atenção especial para os mamilos. Camus tira o pedaço de pano de seu amado, o deixando totalmente nu, o cavaleiro de aquário observa seu amado e não acredita que é dono daquele homem, Milo era o pecado em forma humana, Milo era perfeito. O grego começa a beijar a virilha do amado, o fazendo gemer abafado, pois o escorpião esta mordendo seus lábios, desesperado para Camus o chupar, mas o mesmo não o fazia, provocava mais e mais seu amado, o deixando louco. O francês da uma trégua e abocanha o membro ereto do grego, que já estava implorando por alívio, Camus lambe toda a extensão do membro, fazendo o escorpião dar leves espasmos, quando o chupou com toda força, intercalando lambidas, fez seu amado despejar seu liquido em sua boca, engolindo cada gota.
Camus se posiciona entre as pernas de Milo, seu membro pulsava pedindo o corpo do amado.
- Preparado meu amor? – Camus diz com um sorriso malicioso.
Começa a entrar aos poucos, sentindo o corpo de Milo o apertar, o grego gemia entre dor e prazer, arfava, seu rubor e suor intensificaram, o francês começa a dar estocadas de leve para seu amado se acostumar, aos poucos vai estocando mais forte, mesmo com seu jeito impassível, Camus solta leves gemidos de prazer, era um momento mágico, e cada vez que ouvia seu amado gemer seu nome, clamando mais e mais, entrava em transe. O francês extasiado faz movimentos mais fortes, passando a mão pelo peitoral malhado e definido de seu amado, intercalando beijos e carícias.
Vendo que o membro de seu amado estava desperto novamente, Camus começa a masturbá-lo no mesmo ritmo das estocadas que dava, fazendo Milo extasiar de prazer, ia cada vez mais forte, os gemidos já se misturavam, eram feitos um para o outro, Camus fitava o escorpião, o admirava, aquele rubor do amado, gemidos com seu nome saiam de sua boca. Camus deu um gemido mais alto e chegou ao ápice quando sentiu sua mão molhada com o sêmem do amado, que quando derramou seu liquido, causou ações involuntárias fazendo o cavaleiro de aquário ter leves espasmos e assim chegar ao que tanto desejava com o amado.
Os dois cansados se deitaram e dormiram em segundos, pois a noite foi proveitosa e perfeita para os amantes.
--fim flash back--
Milo sorri:
- Sim, a noite foi muito boa! – Milo fita seu amado e sorri.
Shura ao ver Kanon que já estava suado, se perdia em pensamentos, pensa em vários jeitos de conquistar seu amado. E pensa em como, pois os dois não têm muita intimidade, mas ele irá dar um jeito, tudo que ele quer, ele vai conseguir, e o que realmente quer, é o amor de Kanon, ex-marina de Posseidon.
Ouço a música no mar,
gaivotas par em par
mas você nem olha...
você malha...
Ta aí o primeiro capítulo, que pensando bem ta curtinho! Bom, eu queria detalhes da noite entre Camus e Milo, acho que me saí bem!
Não vou fazer uma fic de 10 capítulos, eu acho hehehe, mas ela será bem explicada.
Comentem plz! Quero saber se me saí bem!
