Betado por Ly A. Black em 19.11.08

Disclaimer: - J.K. Rowling?
- Sim?
- Isso é um sequestro!
- Não por favorr!!! Eu dou tudo o que você quiser, sou a mulher mais rica da Grã Betanha!
- Passa o Draco!!!!
- Não, o Draco não! u.u (Hauhsuhaah, o Draco deve ser tão útil pra ela nas horas vagas, eu tbm não entregava :P)

o.O

Sinopse: Era um colégio como outro qualquer, até a chegada dele. Gina tinha uma vida normal, até a chegada dele. Como de uma hora para outra sua vida havia girado 180º, por causa de um desconhecido? The New Boy, Universo Alternativo, D/G!!!

Save your kisses for me
Cause I don't wanna be
A summer love thing

(Save your kisses for me – Natasha Thomas)

Prólogo:

Era mais uma manhã ensolarada no país de Storrs High. Adolescentes estão espalhados pela grama verde do pátio do colégio. Os nerds estudam, o grupo de teatro ensaia, a banda enche nossos ouvidos com músicas desafinadas e as líderes de torcida e os jogadores de basquete fingem estudar quando na verdade estão programando a festa da sexta à noite. Como eu sei? Bom, eu tenho seis irmãos, e dos quatro que ainda estudam nessa instituição, três fazem parte do time de basquete.

Essa parece ser mais uma típica festa de colegial: pessoas vão, bebem, ligam o som com músicas ruins nas alturas, dançam com a intenção de escapulir para um lugar vazio e dar uns amassos, passam mal, precisam ser carregadas para casa, entram escondido e esperam que a irmã mais nova fique a noite toda sentada no sofá esperando a hora de colocar o sistema "cura ressaca" em ação. Alguma dúvida de quem seja a irmã mais nova? Alguma dúvida de que eu adoro essas festas?

Sem contar que ficar sentada a noite toda no sofá, olhando o garoto porque quem você é completamente apaixonada listar as garotas mais sexys da noite, não melhora em nada. Na verdade, a melhor coisa dessas festas é ter meus melhores amigos sentados do meu lado enquanto tudo isso acontece. Simplesmente porque quando Soph e Colin se juntam é impossível segurar o riso por um minuto. E esse é o maior motivo pelo qual eu vou a essas festas, além de poder analisar o corpo escultural de Harry Potter.

Harry Potter é do time de basquete também, e estuda com meu irmão desde... hum... sempre! E eu sou apaixonada por ele... desde... sempre! Quer dizer, desde o momento em que eu deixei cair uma boneca, eu estava segurando muito mais coisas do que meus braços podiam carregar, e ele que tinha ido brincar com o Ron, meu irmão, bom, ele pegou a boneca para mim e me encarou com aqueles lindos olhos verdes, e ai eu soube que ele era meu príncipe encantado. Eu ainda acreditava em príncipes nessa época, só tinha sete anos quando isso aconteceu.

Certo, hoje eu tenho dezessete, quase dezoito, e fui apaixonada por ele minha vida toda. Eu ainda não descobri se isso é demência, ou cegueira, mas a verdade é essa. Não que eu tenha esperado minha vida toda por ele, eu curti muito as oportunidades de dar uns amassos quando elas surgiam, só que nenhum cara conseguiu me fazer esquecê-lo. Tá, alguns conseguiram, por uns minutos, umas horas, e alguns, até por uma noite, mas quando eu acordava no outro dia voltava pro mundo do Harry de novo.

Soph acha que eu sou besta, é verdade, eu sou mesmo, acreditar que depois de tanto tempo ele vai olhar para mim e descobrir que eu não sou a irmã do melhor amigo dele, mas a pessoa que ele sempre amou. Não é como se eu não tivesse tentado esquecê-lo, eu até tentei, e tudo dava certo, até ele me encarar com aqueles olhos verdes pecaminosos. Meu Deus, como os olhos dele passaram de lindos para pecaminoso em menos de cinco minutos?!

Estou considerando me tratar, urgentemente! Se eu tiver mais um sonho daqueles, é DAQUELES mesmo, vão precisar me internar. Ainda bem que as férias acabaram, eu sei, que tipo de pessoa anti-social deseja isso? Mas pelo menos eu vou passar as horas que ficava sonhando acordada estudando. Eu espero. Passar uma temporada num hospício ia detonar o resto da minha vida social.

E essa manhã? Não vai acabar nunca? Hoje é o primeiro dia de aula, mas para os veteranos elas só começam no segundo horário, o diretor e companhia estão no teatro dando as boas vindas aos novos alunos, coitados, se soubessem que iam ter que passar por isso só viriam para o segundo dia de aula. Não que eu esteja reclamando, na verdade eu nem me importo com a falta de aula, só que quanto mais o segundo horário demorar a chegar, mais tempo a manhã dura, e mais tempo eu demoro a chegar em casa e descobrir os babados do primeiro dia de aula com meus irmãos, Colin e Soph. É meio uma tradição, como meus irmãos sempre sabem de tudo, porque as namoradas deles sabem de tudo MESMO, a melhor hora do primeiro dia é quando nos reunimos depois do almoço, e ai eu, Soph e Colin ficamos sabendo de TUDO!

Não que eu seja fofoqueira, é mais uma questão de, como Colin diz: "Colher informações das pessoas com quem estamos lidando". Mas ele está certo, os outros alunos nunca implicaram conosco porque temos amigos (e irmãos) no time de basquete, e eles são meio que astros aqui na escola, não somos populares por isso, só não nos olham como nerds completos, e invisíveis, no parâmetro de avaliação colegial, digo que estamos em 6, numa escala de 0 a 10, onde 0 são os geeks e 10 os jogadores de basquete e líderes de torcida, mas sempre é bom ter meios de se defender sozinho, palavras de Colin também.

"Gina, você é inocente demais" – ele diz – "Você acredita demais no lado inocente das pessoas".

É verdade, acredito mesmo, por isso sempre me decepcionei tanto com amigos, antes de Colin e Soph entrarem na minha vida.

E essa é minha vida: a filha caçula e única mulher, que tem irmãos e amigos maravilhosos, que aprendeu a gostar de estudar o suficiente para não ficar em recuperação, que adora sair para dançar, mas que detesta ter que cuidar de irmão bêbado, que adora rir e adora curtir a vida e que diria que ela é perfeita, mas não é pelo simples fato de que, todas as noites, quanto minha cabeça encosta no travesseiro, eu desejo que Harry durma abraçado comigo, e ele não está lá.

N/A: Oi pessoasssssssssssss!!!!!!!!

E aqui esta Kellxinha–Malfoy com mais uma fic, acho que pra suprir a falta que Novos Rumos está me fazendo!!!
Essa já é uma idéia antiga, que veio surgindo aos poucos, mas que eu preferi deixar de lado enquanto não terminava NR, porque ela era minha prioridade!!!
Não se deixem iludir pelo prólogo, por mais que eu adore umas fics H/G que eu acompanho, essa fic é D/G!!! Uma comédia romântica colegial que, pelo prólogo, eu já vi que vou ter muito prazer em escrever!!!
Bom gente, é isso, MANDEMMMM REVIEWSSSS PELO AMOR DE MERLIM, não deixem uma autora nervosa/curiosa/ansiosa, isso seria muita maldade de vocês!!! Além disso, eu preciso que vocês digam se querem o Fred com uma namorada líder de torcida, apesar de legal, ou se querem ele com a Soph! O que me dizem?

Beijosss grandes para todosss, com muito carinho
MANDEM REVIEWSSSSSSS!!!!!!!
Kellxinha-Malfoy

N/B:

Oooi Kell, amore!

Eis a betagem do prólogo : ) Eu adoro essas histórias que começam com o bom clima colegial porque elas sempre rendem muuuitas cenas legais! E como eu amei Novos Rumos, tenho certeza de que essa fic aqui vai de vento em poupa e espero que ela tenha aquelas ceninhas NC q vc escreve tão bem!

:**