Olá.

Mais uma fic de amnesia, com o personagens Kent, Ikki e Heroine.

Espero que gostem.

Um pouco de minha imaginação louca, vire amnesia.


"Por onde começou mesmo…." Era o que ele pensava toda vez que encontrava a suposta garota.

O rapaz olhava a garota que estava em sua frente com uma expressão que envolvia a baixar a guarda. Lembrava que era só para uma experiência um campo de pesquisa aquela pessoa para entender sobre o sentimentos que as pessoa experimentavam chamado amor, no começo não foi tão fácil para ele, sua pesquisa tinha muitas falhas de entendimento pois era uma pessoa inexperiente no assunto que pesquisava o amor, aquele sentimento que muitos diziam tão fácil. Kent esperava achar a respostas sem envolver seriamente com a colaboradora conseguida a sua pesquisa, mas era o que pensava no começo.

Tinha horas que a garota reclamava dos modos do rapaz, o jeito que faziam aquele amor nunca sair das palavras que disse, a frieza era estampada nos dois lados depois de algumas semanas pois, ela contribuía para pesquisa no começo mas ele nunca.

Um certo dia sem perceber estava fazendo algo meio impossível sendo mais compreensível ao que ela dizia ou perguntava se poderiam fazer, como sair para algum lugar no próximo final semana começava a ver que sua pesquisa estava sendo agora um pretexto para ficar mais perto dela.

Kent comparava os sentimentos que sentia por seu amigo por interesses de hobby como conversas com os momentos que passa com a garota, no começo achava que os sentimentos que tinha pelos dois era amizade, mas ao pouco começou a surgir duvidas em partes que não encaixavam e começava a comparar seu interesse por ela eram diferente de uma amizade, encaixando que como diria que esse sentimento estava sendo esquecido como uma pesquisa.

Naquele momento parado olhando para ela procurando uma resposta que fosse entendida por ela dizendo aos pouco o que estava acontecendo com ele um sentimento que crescia e a cada dia era classificado especial por ele mas já tinha decidido seguir uma metas ou cursos para se ter certeza nas decisões que faria e esperava que ela fosse paciente nas regras e abjeções que faria.