Escrito para o projeto Go fly a kite, Black do fórum Ledo Engano.
Denying
Por Verwelktes Gedicht
De todas as pessoas do mundo Severus Snape era a última pessoa que ele escolheria para Remus. Ou melhor, não a última, porque isso significaria que ele havia entrado na lista e nunca, em momento algum de sua vida, Sirius Black sequer cogitaria a possibilidade de que seu amigo se envolvesse com alguém no nível do seboso.
O problema era que ele não estava mais vivo e não podia fazer nada além de assistir enquanto seu melhor amigo se aproximava aos poucos do outro homem. No começo as conversas eram rápidas e superficiais, mas mesmo não gostando da interação entre os dois não deu importância até que a frequência com que elas ocorriam aumentasse. Então Sirius poderia notar claramente o sorriso discreto nos lábios de Moony e o tom levemente mais carinhoso que aparecia sempre que falava com o sonserino. Meses depois eles finalmente acabariam na mesma cama.
Se fosse sincero consigo mesmo admitiria que o que mais doía era saber que fora tão facilmente substituído, que sua morte não tinha sido mais do que uma dor passageira na vida de Lupin e que o outro havia conseguido seguir em frente, sem ele, sem grandes problemas. Porque por mais que Sirius houvesse desejado de todo o coração a felicidade do lobisomem, ele sentia raiva. Uma raiva amarga que ardia em seu interior toda vez que pensava que aquele que estava proporcionando a felicidade de Moony era justamente a pessoa que ele mais odiava. Se sentiu traído e, no auge da dor, desejou até mesmo ver o amigo infeliz se isso significasse que ele se manteria afastado de Snape.
Nesses momentos quase podia escutar a voz de Remus o repreendendo e dizendo o quanto ele era infantil. E talvez fosse mesmo, mas não se importava. Ele nunca aceitaria aquilo. Nunca. Mesmo que sua opinião não fizesse diferença para os dois homens que dormiam tranquilamente na cama.
