And I'll remember, the love that you gave me...

Era uma noite fria em New Jersey, para algumas pessoas, a noite se tornara até sombria. Lisa Cuddy olhou para o relógio, já era tarde e tanto a clínica como o PS, estavam vazios... Sem movimento algum.

Então ela caminhou até a  sua sala e sentou-se na cadeira. Pegou alguns fichários médicos, mas não conseguia se concentrar em lê-los, sua atenção sempre se desviava. Pensou em ir para sua casa, tentar dormir um pouco, mas não ia conseguir também. Estava se remoendo de preocupação por dentro, olhava para as suas mãos e elas tremiam.

Respirou fundo, seus olhos claros brilhavam. Decidiu tomar um  copo d'água com açúcar, para acalmar-se um pouco, mas como era possível manter a calma em uma situação como aquela?

Cuddy saiu de sua sala e subiu as  escadas do Princeton-Plainsboro Teaching Hospital vagarosamente. O corredor daquele andar estava vazio. Era uma noite solitária.

Logo avistou o  quarto que procurava, estava a poucos passos dele... Parecia estar tão longe.

Tentou chegar até lá, mas seu corpo não obedecia aos seus  comandos mais. Ficou paralisada no meio do longo corredor da Ala Lucas, só olhando para aquele intrigante quarto. Respirou alto, sentiu seus olhos incharem e então abaixou a cabeça.

Queria sair de lá, ir para a sua sala ou até  mesmo para sua casa, mas não era o certo a fazer.
Levou uma mão ao rosto e com um dedo, enxugou uma lágrima que estava perto de derramar-se.
Se lembrava do jeito sarcástico que ele falava com ela, das piadinhas que já não havia tanta graça, pois no fundo, a machucava lá dentro do peito. Tentou ser forte.

Deu alguns passos a mais e já estava na porta do quarto. Era tudo  tão branco e triste. Ficou observando-o da porta, ele estava inconsciente e desacordado.

Tomou coragem e entrou, cautelosamente,  dentro do quarto. Avistou uma cadeira perto da cama onde ele parecia estar dormindo, então, médio seus passos até ela. Se sentou, e só de olhá-lo, sua tensão havia sumido. Colocou as pernas em cima da cadeira e relaxou por lá. Seus olhos estavam quase fechando, o cansaço a havia consumido. Colocou uma de suas mãos em cima da cama, pertinho dele, e levou a outra até sua barriga e a acariciou.

Lembrou-se de algumas palavras que ele  havia dito a ela, algum tempo atrás, "Ainda bem que você não conseguiu ser mãe, porque teria sido uma péssima!", ai... Aquilo havia doído. Sentia suas lágrimas escorrerem pelo rosto, fechou os olhos e de repente sentiu um calor encobrindo sua mão, que estava em cima da cama, ele havia acordado... E ela, havia adormecido.

... I'll remember, the way that you save me... I'll remember