Anjo Corado
_Dean, precisamos conversar.
A voz grave de Castiel fez o loiro virar-se, encontrando os olhos azuis preocupados e ele sabia que aquilo só podia significar problema, Lúcifer, Cavaleiros e o Apocalipse. Suspirou fundo e continuou olhando para ele, sinal de que sua atenção estava totalmente nele.
_Recebi algumas informações...
E então tudo sumiu. Você simplesmente não ouvia palavra alguma sair daquela boca pálida e tão convidativa, mesmo que o anjo mexesse os lábios sem parar, e se tratando de Castiel, ele estava bem falante aquele dia.
_Lúcifer reuniu alguns demônios e...
Algumas frases que pulam da boca dele você ainda consegue assimilar, mas elas perdem a importância rapidamente e Dean volta a se concentrar apenas na figura heroica que caminha de sobretudo pela sala da casa de Bobby.
_Lucifer é capaz de qualquer coisa...
Ele diz isso enquanto agita um dos braços e você nunca pensou que iria vê-lo tão humano como agora, mesmo assim, ele continua sendo indestrutível pra você.
_Eu conheço bem o meu irmão e...
Você ouve aquele tom rouco e grave, ainda mais próximo de seu ouvido, mas o fato de não conseguir se concentrar é que a boca dele tomava toda a sua atenção, lábios rosados e um pouco secos, olhou pra cima na tentativa de pelo menos, fingir que conseguia entender as palavras dele, mas de repente aqueles fios negros espetados em direções diferentes eram a coisa mais sexy que já tinha visto, voltou os olhos para a face séria e forçou-se a olhar nos olhos, mas foi pior, o azul infinito e sábio lhe encarando de volta fez um arrepio percorrer sua coluna, arrepiou sua pele e Dean teve que puxar o ar com mais força.
_Você está me ouvindo?
Droga, um anjo do Senhor não deveria ter aqueles efeitos sobre ele! Anjo do Senhor, o titulo era muito bem colocado, nada mais angelical do que aquele moreno de lindos olhos azuis e metido naquele sobretudo. Deus! Se Sam ouvisse seus pensamentos ia dizer que ele estava confundindo realidade com pornô, de novo.
Castiel apertou os olhos e o encarou de forma irritada.
_Dean, você está prestando atenção em mim?
_Você é lindo, Cas.
E descobriu que ficava ainda mais com as bochechas rosadas.
