Por: Gaby. Dangodai
Classificação: + 16. Palavreado de baixo calão. E mais pra frente pode ocorrer de aparecer "+18".
Betagem por: -
Gênero: yaoi, shoujo, romance, drama, U.A. (Universo Alternativo).
Avisando: Naruto & Cia não são meus, mas esta long fic é totalmente minha. No meu mundo Naruto não solta bolas de luzes pelas mãos e a Sakura colocou silicone. Em meu mundo Naruto sabe lidar com números e Shino assume sua homossexualidade junto com Kiba. Em minha cabeça Narutin é desejado por todos. Fim.
Sra. Haruno - Fragments
Ninja, naquele momento queria ser ninja. Motivos havia vários, mas o principal é que conseguiria observar mais de perto sua presa sem que sua presença fosse sentida, se tivesse sorte até conseguiria deixar uma carta de amor no armário do colégio dele. Mas quem era ela para ser algo assim?
- Somente uma garota sonhadora. – dizia tristemente enquanto se camuflava atrás de uma grande árvore de carvalho. Sua espionagem era perfeita, ele nunca descobriria que o perseguia há meses, mas o maior problema era que... – Estou longe demais. – a voz alta e chorosa fez o moreno se virar e ao mesmo tempo a rosada se jogar ao chão sujando o uniforme escolar. Estava agora cheia de barro, folhas entre os cabelos rosados e um besouro desfilando sobre uma das pernas claras e finas. – UM BESOURO?
Insetos eram um de seus maiores pavores. A concentração era deixada de lado, seu objetivo esquecido, e sua coordenação motora virara um fiasco. O resultado final foi cair na calçada de cara ao chão. Um ventinho batia entre suas pernas. Estava numa posição não muito glorificante, o joelho ardia, de certeza estava ralado, e sua face doía. Porém, o pior de tudo não era estar de cara no chão e praticamente de quatro, mas sim levantar e dar de cara com ninguém menos que o príncipe encantado do seu dia a dia olhando com desdém para si, dando meia volta e fazendo de conta que nem a conhecia. Bom, a última parte era verdade. A vergonha era tanta que a única coisa que conseguiu fazer foi se jogar de volta no mato e começar a chorar. Chorava feito uma criança desamparada, sem pais, amigos e comida, pior do que estava não ficava, né? Engano seu.
- Você tá' bem? – A pergunta além de ridícula era cretina. Estar toda arrebentada e com a cara parecendo uma espinha em amadurecimento aparentava estar bem?
- Se eu estivesse não estaria chorando! Sseu idi... – em seu peito sentiu uma batida tardar e o ar fez tanta falta que aquela frase nunca fora terminada. Ele era diferente, estilo ocidental, cabelos tão louros que faziam lembrar os raios do sol. Tinha olhos azuis, mas não era claro como de sua melhor amiga ou uma mescla com verde ou outra coisa, era um azul intenso, cheio, vivo e... Inquisidor? – Eu... – e novamente voltava a chorar.
Continua...
(N/A): Bom, essa vai ser a minha terceira tentativa de longfic. As outras duas eu deletei porque não tive mais como continuar. A ideia era, desculpa pela palavra, uma bosta. Rs
Está estranho? Sim. Por que? Acho que quem ler "Sr. & Sra. Uchiha" vai entender, mas quem não leu vai ficar perdido. São fragmentos da memória da Sakura, quero mostrar que ela não é ruim como alguns a interpretaram em "Sr. & Sra. Uchiha". A_A
Com reviews ou não eu vou dar tudo de mim para continuar com este projeto. 3
