Disclaimer: Harry Potter e seus personagens pertencem à loira multimilionária JK Rowling. Eu é que gosto de brincar de casinha com eles, me perdoem. ^^'

Uma espécie de Drabbles que eu fiz quando não tinha mais que fazer. Espero que guarde os tomates que me ia atirar, por favor.

Género: Genfics de cada um dos Herdeiros dos Black. Não inclui a Narcissa porque não sabia o que dizer acerca dela. Me desculpem. x_x


- Bellatrix -

Hoje o dia correu bem. Não foi nada de especial...é certo que começamos a dar nas vistas. O Velhinho Dumbie já começa a suspeitar que alguns de nós possam estar por detrás dos ataques aos Sangues de Lama. Mas estamos a fazer-lhes um favor, livrando-os daquela escória nojenta! Ou não estamos?

Temos de ter mais cuidado...ontem o Snape quase amaldiçoou o Potter com um Sectumsempra, e ele sabe muito bem que não pode fazer isso. Apesar de ser um feitiço poderosíssimo e que tem tudo a nosso favor, é a marca dele. E junto com ele vamos nós, todos para a diretoria. Ora, isso é que não.

Tenho medo do que a mamã ou a tia poderiam fazer se soubessem que andamos a torturá-los. Provavelmente não aprovariam e talvez chegassem mesmo a falar com o director. Não sei...em relação a elas, até me assusto. Tenho medo, é verdade. Ela é uma Black, é minha mãe e pode fazer o que quiser.

Ah, esse poder todo! Quem me dera também ter um pouco dele!

Mas, se tudo correr bem, quando sair de Hogwarts vou-me juntar ao Senhor das Trevas...aí é que ninguém poderá dizer nada a respeito das minhas escolhas. E com alguma sorte até chego a matar alguém da minha família.

O Regulus já está agregado aos Devoradores da Morte. Às vezes, quando não temos nada para fazer, ele conta-me sobre eles. Como é pertencer a uma sociedade tão grande e poderosa...Grande, de certa forma. Não é propriamente o que se pode chamar de círculo aberto...é um círculo íntimo, dos seus mais fieis Devoradores da Morte. Espero tornar-me uma assim que sair de Hogwarts.

Assim que sair de Hogwarts...poderei fazer tanta coisa.


- Regulus –

Tenho de ter mais cuidado com as saídas à noite com o grupo do Senhor das Trevas. A mamã anda a ficar desconfiada, tenho medo do que possa fazer se descobrir.

Eu sei que ela, no fundo, o apoia, mas, sinceramente, pergunto-me se terá razões para tal. O que é afinal o Senhor das Trevas? O que fez por nós?

Algo que aprendi durante a minha curta estadia cá é que não fazemos nada sem ter troco disso. Ele é gentil connosco, mas nós também temos de ser gentis com ele.

Começo a suspeitar se esta foi a decisão mais acertada que tomei em toda a minha curta vida.

Entregar-me a alguém de corpo e alma, esquecer a minha vida para viver à sua mercê...não me parece certo. É errado, muito errado.

Mas ao mesmo tempo, tenho vontade de lá permanecer. Como espião? Não sei. Mas faz-me sentir como parte de algo. E eu nunca antes tinha sido assim...confiante. Fui sempre ofuscado pelas minhas primas e, antes de ele ir para Hogwarts e tornar-se um traidor de sangue, é claro, pelo meu irmão.

Até pelo meu irmão. Ele, que não vale nada. Ele, que não se devota a esta família nem à nossa linhagem de puros-sangue.

Ele não quer saber, pura e simplesmente. E eu? Provavelmente também não.


- Andromeda –

Estou a ficar preocupada. O Ted e eu temos namorado às escondidas, mas caso se venha a descobrir, tenho a certeza que vou ser deserdada, o mesmo que a tia Walburga fez ao Sirius.

Mas é tão bom, estar na companhia dele! Às vezes ele leva-me para a floresta proibida...eu digo que não quero ir, e que tenho medo de ir para lá e que alguém nos possa descobrir, mas ele abraça-me, beija-me e eu esqueço que alguma vez tive medo de estar com ele.

Não tenho agora, é verdade. Mas e quando a situação apertar e quisermos levar isto mais adiante, como será?

E será que vai ser?

Não tenho certezas em relação ao nosso futuro. Quando quisermos tornar isto algo para a vida, tornar isto o nosso dia-a-dia, não sei se teremos coragem suficiente para o fazer.

Eu terei de enfrentar a minha mãe, e ele terá de enfrentar a sua família.

Ah, às vezes pergunto-me qual será pior. Provavelmente, a minha. A minha mãe odeia Filhos de Muggles. Será que o odiaria menos?

Porque é que ela o haveria de fazer, não é? Afinal, é só um namoro estúpido da adolescência, que durará apenas mais um pouco.

A linhagem puro-sangue dos Black está na nossa família há mais de 7 gerações.

Realmente, porque é que eu haveria de ficar com ele e estragar a linda tapeçaria de sala com mais buraco em vez de me manter fiel às minhas raízes?


- Sirius –

Porque é que ela tinha de se meter?

É sempre a mesma coisa, estou farto dela. Não me deixa viver a minha vida. Não me deixa ser quem eu quero ser.

Não quero ser mais um Black. Vai ajudar-nos em alguma coisa? Seremos melhores pessoas por termos 'sangue-puro' ?

Acho isso tudo um disparate, sinceramente. O que importa não é o tipo de sangue que nos corre nas veias, e sim o tipo de pessoa que nós somos. E não, o sangue não é tudo.

Sei-o por experiência própria. Tenho amigos que não são sangues puro e que são melhores pessoas do que a minha família toda alguma vez será.

E o que eu posso fazer contra isso?

Oras, nada. Serei um impotente, para variar.

Se tentasse, talvez... eu faria um choradinho, ela berraria, eu berraria de volta, o meu pai perderia a paciência e daria-me dois pares de estalos bem dados.

Será que eu os merecia, de verdade?

Ah, odeio-os a todos! Não tenho pena nenhuma se alguns deles fossem sacrificados...A minha mãe, com a sua estúpida mania de puros-sangue; o meu irmão, demasiado oco para formular uma opinião própria e deixar-se influenciar por eles; o meu pai, sempre a apoiá-la; e as minhas primas, a cereja no topo do bolo.

Será que eles merecem ter alguém como eu a manchar a sua honra?

Será que eu mereço ter uma família como esta que me manchará a imagem para a vida toda?

Afinal, somos todos um bando de loucos desolados. Somos como os ramos de uma árvores, cada um para seu lado, cada um com a sua escolha, cada um com seus erros, cada um com as suas manias, cada um com as suas estupidezes.


Espero que tenham gostado, gente. Nada de especial, mas ok!

Reviews seriam bem-vindas.

Arigatou-desu por lerem! ^^

Oku no kisúu.