The Fear

N.A.1: Fala povinho amado do meu país Tupiniquim o,o Desculpem meu uso repentino do Pó de Flu e das minhas Aparatadas (sim, Harry Potter é outra paixão XD), a explicação está logo abaixo. Presente para minha manuxa amiga de fé, irmã camarada - são tantas emoções...he...he...he...XD - Estefani! te adoramo, nuxa, me deseje sorte na apresentação da Mono! i_i


A dor de ser espancada e violentada por meu ex-noivo e sua gangue - aqueles vermes são qualquer coisa, menos amigos - ainda percorria pela minha mente quando senti as picadas de duas grandes agulhas em meu pescoço, e o sangue abandonar a veia do local. A penitência foi excruciante, mas pareceu uma boa lembrança perto dos dias de agonia em que meu corpo pareceu ser repartido e queimado várias vezes.

I want to be rich and I want lots of money

I don't care about clever I don't care about funny

I want loads of clothes and fuckloads of diamonds

I heard people die while they are trying to find them

Eu quero ser rica, e quero muito dinheiro

Não me importo com inteligência, não me importo com divertimento

Quero muitas roupas e montanhas de diamantes

Ouvi dizer que as pessoas morrem, enquanto tentam pegá-los.

Meus gritos cessaram após três dias e, quando finalmente abri os olhos, reconheci o Dr. Carlisle Cullen, sua esposa Esme e Edward, o garoto sempre calado. Aqueles que eu sempre detestei - por serem muito mais belos que eu, claro - agora me olhavam com um misto de pena e preocupação. No caso de Edward, a raiva também era presente.

And I'll take my clothes off and it will be shameless

Cause everyone knows that's how you get famous

I'll look at The Sun and I'll look in The Mirror

I'm on the right track yeah I'm onto a winner

Eu tirarei minhas roupas e isso não será vergonhoso

Porque todo mundo sabe que é assim que se fica famoso.

Olharei para o sol e olharei no espelho

Estou no caminho certo, sim, vou ser uma vencedora

Doutor Cullen - "Por favor, me chame de Carlisle", era o que ele sempre dizia - me explicou tudo o que havia acontecido. Que a dor era comum; o desespero também. E que, logo após os dois, a morte faria-me companhia pelo resto de minha existência. Que eu era uma vampira. Claro que não acreditei! Vampiros só existem nas fábulas de Bram Stroker, oras! E então Esme, sempre com uma delicadeza que fazia qualquer assassino desistir de seu crime, me acompanhou até um enorme espelho que havia no quarto onde eu estava. Outra anedota estúpida: vampiros possuem sim, reflexos em espelhos, ao contrário do que a crendice popular nos ensina.

I don't know what's right and what's real anymore

And I don't know how I'm meant to feel anymore

When do you think it will all become clear

Cause I'm being taken over by the fear

Eu não sei mais o que é certo nem o que é real

Eu não sei mais como eu devo me sentir

Quando você acha que tudo vai se esclarecer?

É porque estou sendo tomada pelo medo

O que vi foi uma mulher lindíssima, infinitamente mais deslumbrante do que eu fui quando mortal. A revolta e a descrença deram lugar a uma admiração sem tamanho. Eu era o próprio Narciso, ali,apaixonada pela minha própria figura. Deus! Não havia alguém mais bela que eu! A própria Branca de Neve que fazia as Rainhas Más tremerem em suas bases!

A partir do momento em que toda a raiva e a mágoa deram uma trégua, outro sentimento me arrebatou quase que de forma completa: poder. Bonita, imortal, rica! Primeiro: vingança. Depois: compras!

Life's about film stars and less about mothers

It's all about fast cars and cussing each other

But it doesn't matter cause I'm packing plastic

And that's what makes my life so fuckin' fantastic

A vida é sobre estrelas de cinema e menos sobre mães

É tudo sobre carrões e falar mal do outro

Mas isso não importa porque estou embrulhada com plástico

É isso o que faz minha vida ser tão incrivelmente fantástica.

Meu ex-noivo e seus amigos foram os primeiros que matei. Nada, até aquele momento, havia me dado mais prazer em toda a minha vida do que ver a expressão de pavor em seus rostos: um fantasma, pronto para a revanche. Não vou entrar em detalhes, mas partes de seus corpos foram achadas aqui e ali pela cidade. Logo em seguida vieram meus pais. Sim, eles me iludiram, com a promessa de que meu pretendente era um bom homem, que faria-me uma mulher feliz para sempre, com conforto, amor e filhos maravilhosos. Tudo não passou de uma mentira enorme e deslavada, fruto do trato financeiro feito entre minha família e a família do "falecido", onde eu era a moeda de troca. Com a "inexplicável" morte deles - os corpos deles eu mantive inteiros -, qual não foi a minha surpresa ao saber que era a única herdeira? Ah, como eu fiquei "comovida"...

And I am a weapon of massive consumption

And it's not my fault it's how I'm programmed to function

I'll look at The Sun and I'll look in The Mirror

I'm on the right track yeah we're onto a winner

Eu sou uma arma de destruição em massa

E isso não é minha culpa, é como eu fui programada.

Olharei para o sol e olharei no espelho

Estou no caminho certo, vou ser uma vencedora

Se Carlisle e sua família aprovaram minha atitude? Claro que não. Para eles, matar humanos era algo abominável, tanto que só se alimentavam de animais. O doutor era mais acostumado com isso, já que ele dizia que Esme e Edward eram os mais novos antes de mim; este último me olhando até com raiva, de vez em quando. Muito tempo depois fui descobrir o porquê daquilo: era para EU ser a companheira eterna dele, um papel que Esme desempenhava com Carlisle.

I don't know what's right and what's real anymore

And I don't know how I'm meant to feel anymore

When do you think it will all become clear

Cause I'm being taken over by the fear

Eu não sei mais o que é certo nem o que é real

Nem sei mais como eu devo me sentir

Quando você acha que tudo vai se esclarecer?

É porque estou sendo tomada pelo medo

Edward era o primeiro que não sentia atração por mim. O que me deixou frustrada e furiosa, sentimentos que só passavam com uma coisa: bater pernas. Andei e andei por quilômetros, com uma energia que eu não tinha antes, comprando mais e mais, vivendo em meu mundo de luxos e alegrias. Minha pós-vida era perfeita...ou eu achava que era. De vez em quando, aquele medo da Rosalie mortal vinha com tudo, apertando o coração que já não batia mais: eu vou ficar sozinha, como Edward está há décadas? Não, não quero isso. Quero alguém para mim, que me adore em toda minha beleza, e que eu ame como jamais amei ninguém além de mim mesma.

Forget about guns and forget ammunition

Cause I'm killing them all on my own little mission

Now I'm not a saint but I'm not a sinner

Now everything's cool as long as I'm getting thinner

Esqueça sobre armas e esqueça sobre munição

Pois estou matando a todos com minha pequena missão

Não sou uma santa, mas também não sou pecadora

Agora tudo vai ficar legal, desde que eu fique mais magra

E este dia chegou. Um rapaz ferido mortalmente por um enorme urso pardo, olhava para mim e me chamava de "anjo" a todo momento. Era ele, eu o queria. Um desejo egoísta e desesperado de não ficar sozinha. Carlisle perguntou-me se era aquilo mesmo que eu queria. Afirmei sem titubear. E senti um aperto dentro de mim quando o rapaz sofreu e deu os mesmos gritos de dor que um dia já foram os meus. Após alguns dias ele despertou, e a primeira coisa que viu foi o meu rosto. Carlisle explicou tudo para ele, da mesma forma que fez comigo. Quando ele soube que eu fui a pedinte pela imortalidade dele, o jovem - que disse chamar-se Emmett - abraçou-me com uma força muito maior que a dos outros vampiros que eu conhecia, dizendo que eu dei-lhe um presente. Beijou-me na boca e eu retribuí, com a certeza de que agora tinha uma existência mais feliz, com o meu garoto de cachinhos angelicais.

I don't know what's right and what's real anymore

And I don't know how I'm meant to feel anymore

When do you think it will all become clear

Cause I'm being taken over by the fear

Eu não sei mais o que é certo nem o que é real

Nem sei mais como eu devo me sentir

Quando você acha que tudo vai se esclarecer?

É porque estou sendo tomada pelo medo

De vez em quando, ainda me bate a insegurança, o temor de feito tudo errado, de Emmett cair em si e perceber que nunca terá uma família de verdade, filhos, netos, que sua existência pode acabar num vazio sem tamanho. Pois é exatamente assim que eu me sinto, sem saber o que é certo ou errado, quanto tempo se passou realmente, estando somente com a certeza de que três coisas me fazem feliz: meu poder de consumo exacerbado, herdade de minha mortalidade; Emmett, com sua eterna paixão por mim, e que retribuo sem pensar; e eu mesma, quando olho-me no espelho e esqueço das limitações humanas, entregando-me ao deslumbre vampírico.

N.A.2: Oie gente^^ Nossa, semanas sem uma Songfic! Explico: estava terminando minha monografia, o que me fez descobrir que Trabalhos de Conclusão de Curso possuem grande vocação para a não-vida vampírica O,o. Muita gente deve estar se perguntando: "Ué, mas cadê Alice, Jasper e Bella? Essa garota nem deve ter lido os livros!". Ao contrário crianças, já li todos, inclusive as partes do Midnight Sun que vazaram e quase todo fã de Twilight tem/leu. Mas esta é uma Songfic sobre a ROSALIE! Vai até a transformação do Emmett, e só!

Bem, é isso, meus queridos e queridas. Retornamos logo após o Horário Eleitoral Obrigatório - que graças a Kami não preciso ver, já que passa Brazil's Next Top Model no horário. VAI TATI!! *_*

Bjokas e Pipocas ^^~