O Último Uchiha
Escrita por BastetAzazis
Revisada por MiaTeixeira
Disclaimer: Naruto e seus personagens (inclusive os gostosos da família Uchiha) pertencem a Masashi Kishimoto. Mas para a sorte da Sakura, o Kishi saiu de férias e eu aproveitei par escrever uma fic!
Sumário: SasuSaku, ItaSaku. Quando Sakura achou que estava perdendo o Sasuke para sempre, uma visita inesperada pode lhe dar uma segunda chance. Hentai,Angst.
– 1 –
A chuva caía torrencialmente sobre Konoha, deixando suas ruas vazias e trazendo um ar de melancolia à vila que há cinco anos vivia um período de paz em sua história repleta de eventos dramáticos e heróicos. A jovem esposa de Sasuke Uchiha observava tranquilamente as gotas que caíam sobre os tetos das casas vazias do Distrito Uchiha e escorriam pelas calhas até o chão. A chuva pesada parecia um véu cobrindo seu conto de fadas, borrando o seu sonho cor-de-rosa de viver feliz para sempre ao lado daquele que ela amava desde criança.
Assim como ela passara a adolescência debruçada sobre a janela do quarto, com a esperança vazia de que seu antigo companheiro de time voltasse para a vila, agora ela esperava em vão pelo marido. Ela sabia que ele não voltaria naquele dia. No último ano, ele havia pedido cada vez mais missões que o obrigassem a passar várias semanas longe de casa; ela podia contar facilmente as noites que passara com ele.
Não fora assim no início. Depois que ela e o Naruto o reencontraram, depois que os três venceram juntos os ninjas que tramavam contra Konoha, ele finalmente a reconhecera como uma kunoichi. Depois que julgara a morte do seu clã vingada, ele encontrara um lugar no coração para o amor que ela lhe declarara, e os dois começaram a namorar. Ela estava ciente do desejo dele de construir uma nova família, e pouco tempo depois, concordaram em se casar.
Sasuke fizera questão de uma cerimônia com todas as pompas que mandava a tradição, para que o início da sua nova família ficasse marcado para sempre na lembrança de todos em Konoha. E os primeiros anos dela no Distrito Uchiha fizeram jus a todos os seus sonhos de infância. Sasuke era realmente o seu Príncipe Encantado. Embora continuasse o shinobi de sangue frio e compenetrado em suas missões, quando estava em casa ele se transformava num marido carinhoso e um amante entusiasmado. Ela estava mesmo apaixonada, e abandonara seu treinamento e suas missões para cuidar do lar recém começado, dizendo a si mesma que não se importava de deixar de ser uma kunoichi para se dedicar ao marido e aos futuros filhos.
Mas os anos passaram e os filhos nunca vieram. Sasuke nunca lhe dissera nada, nunca a acusara ou se mostrara desapontado, mas os olhos dele não mentiam. Ela sabia que o decepcionara, que após cinco anos de tentativas frustradas, ele a culpava por continuarem sendo apenas um casal. A gota d'água viera no ano anterior, quando Hinata anunciara sua gravidez. Depois de anos tentando convencer os Hyuuga a aprovarem o casamento da herdeira do clã com o Jinchuuriki, Naruto não só estava casado, como já era pai. Desde aquele dia que o Sasuke começara a demorar-se mais em suas missões, a mostrar-se menos interessado em sua casa, ou na sua mulher.
Sakura observava a chuva cair enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ela sabia que seu casamento estava chegando ao fim. E o que mais lhe doía não era perder a ilusão de conto de fadas que sua vida se transformara, mas ter a certeza de que, no fim, sua importância para o Sasuke se resumia apenas à geradora dos filhos dele.
- Tsc, tsc...
Sakura se virou, assustada. Um vulto estava parado nas sombras. Ela não conseguia distinguir suas feições, mas censurou-se mentalmente por estar tanto tempo afastada do seu treinamento e não ter nenhuma kunai ao alcance das mãos.
A sombra se moveu, revelando sua identidade. Os olhos verdes ainda úmidos arregalaram-se assim que o reconheceram.
- Meu irmãozinho continua tolo o bastante para deixar sua bela esposa chorando sozinha...
