A série e os personagens não são meus (infelizmente, pois evitaria vários acontecimentos, mas, enfim). Esta história não tem fins lucrativos, apenas para a diversão do público. A história começa a partir da 5ª temporada de The Closer.
Prólogo
Era inicio da inicio de madrugada, Sharon e Andy já estavam dormindo há alguns minutos, essa era uma das muitas vezes que eles se permitiam dormir um no apartamento do outro. Porém, alguns casos de assassinato os impediam de desfrutar a noite toda. Essa noite não seria diferente. Era quase duas da manhã quando o celular de Flynn tocou.
"Deixa tocar." Resmungou Sharon ao se agarrar ainda mais em Andy. Ele soltou uma risada, só Deus sabia o quão difícil era acordá-la. Tudo que Andy desejava era realmente desligar o celular e continuar a dormir abraçado com Sharon, mas as ligações a essa hora significavam apenas uma coisa: ele estava sendo solicitado em uma cena de crime.
"Você sabe que eu não posso querida." Ele a beijou antes de se levantar e atender a ligação.
Sharon continuou resmungando, mas logo virou e voltou a dormir. Ao receber o endereço da cena do crime, Flynn se arrumou, mas, antes de sair, resolveu avisar Sharon.
"Querida." Chamou ao se aproximar do rosto dela. "Já estou indo, fique à vontade. Ainda não sei que horas voltarei, mas qualquer coisa eu ligo pra você" Ele lhe deu um beijo. "Até mais."
"Até mais tarde." Respondeu Sharon ao lhe dar um último beijo. Andy já estava perto da porta quando Sharon o chamou.
"Sim?" perguntou Andy.
"A aliança, querido." Sorriu Sharon. Andy olhou para seu dedo esquerdo e percebeu que ele não havia tirado a sua aliança de casamento.
"Por que mesmo temos que esconder isso?" Bufou Flynn.
"Porque não é aconselhável relacionamento dentro do departamento, porque eu e você recebemos constantemente ameaças, porque sou chefe da FID e seu arquivo não é um dos mais limpos…"
"Mas você nunca deixou que isso atrapalhasse seu julgamento." Rebateu Andy.
"Mas não são todos que pensam assim." Sharon sorriu tristemente. "É mais seguro para nós mantermos isso assim." Assegurou Sharon.
Andy caminhou novamente até ela e a beijou apaixonadamente. "Amo-te, Senhora Flynn."
"Eu também te amo, Senhor Flynn"
Antes de Andy sair, ele tirou sua aliança e a depositou em uma caixa que ficava em sua cômoda. Apenas um minuto depois da saída de Flynn, o celular de Sharon tocou, Los Angeles estava em uma noite agitada. Após a informarem do caso, Sharon rapidamente se arrumou e seguiu para cena do crime. Ela tentou esconder a surpresa quando viu Andy e sua equipe conversando em um canto. Tudo o que ela não precisava essa noite era trabalhar em conjunto com Major Crimes.
Sharon colocou sua máscara profissional e começou a ditar suas ordens aos seus subordinados. Quanto mais cedo ela começasse essa investigação, mais cedo a concluiria, mesmo prevendo o início de uma enxaqueca com esse caso. E isso só se comprovou com Taylor a mandando para o hospital errado.
Era tarde, ela deveria estar dormindo ao lado de seu marido, mas não, ela estava sendo testada pela equipe de Brenda Leigh Johnson. O pior de tudo: seu marido seguia as ordens daquela mulher. Essas seriam as 72 horas mais longas de sua carreira.
