N/A: Mais uma fic de avatar. \o Estou inspirado agora. *-* E já estava querendo fazer uma desse casal. *u* Enfim.. Essa será outra fic-song. E será dividida em dois capítulos. Trouxe para vocês o primeiro.. Daí digam o que acham, ok? :3 enfim, vamos lá. \o


Avatar não me pertence, se me pertencesse provavelmente não estaria escrevendo histórias e sim fazendo vídeos. -q

Fic-Song; 7 Things - Miley Cyrus

" ... Zuko? "

Após uma "entrada" ter se aberto logo mais a frente, alguém era jogado para dentro daquele local, o rapaz rodava rampa a baixo. Chegando no chão.. Ele ia se levantando lentamente. Com isso, Katara - outra que estava presa naquele local, conseguia notar que aquele rapaz, era Zuko.. Príncipe do fogo, que sempre tentou capturar o avatar, colocando ele e seus amigos em perigo. A jovem garota da tribo da água, ficou meio que surpresa ao vê-lo ali.. Sua face era tomada pela raiva, ela fechava os pulsos e os colocava para trás.

- Zuko..? Por que te jogaram aqui?

- Tá, pera aí, deixa eu adivinhar.. É uma cilada, pra quando o Aang aparecer para me ajudar, você finalmente pegá-lo, com suas garras da nação do fogo! Esse deve ser um de seus jogos!

A mesma colocava suas mãos para frente, fazendo uma espécie de "garras" com elas, logo depois, voltava a abaixar as mãos, virando um pouco.

- Você é uma pessoa terrível, sabia? Sempre seguindo a gente, caçando o avatar, tentando capturar a última esperança do mundo ter paz! Mas você liga? Você é o filho do senhor do fogo, espalhando guerra e violência, e o ódio está em seu sangue!

- Até porque.. Não tem motivos outros para você estar aqui. Afinal, sua vida é movida pela captura do Aang.. Só pode, você só pensa em capturá-lo. E tudo isto para apenas conseguir "restaurar" sua honra.. Ser aceito pelo seu pai novamente.. E ter o luxo na sua vida de novo, casa, empregados, tudo que quiser! - Durante essas falas, ela começava a andar em pequenos círculos.

Você é fútil, seus jogos...


Era meio que interrompida por ele, que virava um pouco seu rosto para tráz.

- Você não sabe o que está falando!

- Não sei? - Ela ainda virada para ele, aumentava um pouco sua voz, mostrando mais raiva.

- Como você ousa? Você não faz a menor idéia do que essa guerra me fez passar!

Ela se virava para o outro e meio que se ajoelhava ali mesmo, colocando uma mão no colar da sua mãe, em seu pescoço. Caía umas lágrimas de seu rosto.

- Eu.. Pessoalmente... A nação do fogo, tirou minha mãe de mim!

Ele se virava para ela, demonstrando uma certa tristeza em sua face. Indagava num tom baixo e calmo.

- Eu sinto muito! - Dizia ele enquanto Katara começava a chorar.

- Essa é uma coisa que temos em comum..

Ela levantava o rosto e virava para ele, um pouco meio que surpresa, enquanto enxugava suas lágrimas.

- Por que.. Por que você sempre caçou o Aang? Não é assim que nós ganhamos a nossa honra.. - Dizia Katara se levantando e se aproximando de uns cristais que estava logo atrás de Zuko.

- Eu.. Eu não sei.. Estou muito confuso, medo do que seria minha vida sem capturar o avatar.. Ou até mesmo.. Medo de como seria minha vida após a captura do avatar.. E-eu, não sei... - Ele também se levantava, ficando com a cabeça um pouco baixa.

... Sua insegurança.


- Desculpe eu ter gritado com você... - Dizia a jovem, colocando seus braços para trás.

- Isso não importa.. - O príncipe virava o rosto para o lado.

- Olha.. É que, por muito tempo, sempre que eu imaginava a cara do inimigo, era.. Era a sua cara.

- A minha cara? - Ele colocava uma mão onde ficava a marca de sua cicatriz.

- Entendo..

- Não não.. Não foi isso que eu quis dizer não. - Ela se aproximava um pouco dele.

- Está tudo bem. - Ele abaixava a mão.

- Eu achava que essa cicatriz tinha me marcado.. A marca do príncipe banido condenado a caçar o avatar, para sempre. Mas recentemente.. Eu percebi que sou livre para determinar meu próprio destino, mesmo que jamais me livre da minha marca..

- Talvez possa se livrar dela..

- O que? - O príncipe ao ouvir isso, virava o rosto para ela, surpreso.

- Eu tenho um poder de cura..

- É uma cicatriz.. Não pode ser curada.

Ela colocava uma mão dentro da sua vestimenta, e pegava meio que um frasco, apontava para frente, segurando pela cordinha dele.

- Essa é a água do Oásis espiritual do polo norte.. Ainda tem propriedades especiais, então eu guardei para uma coisa importante.

Katara se aproximava de Zuko, ficando na frente dele.

- Eu não sei se vai dar certo.. Mas..

Ele fechava os olhos.. Após, Katara levou uma de suas mãos até onde ficava a cicatriz dele, enquanto ficava olhando o rosto do rapaz, este que estava de olhos fechados.

Você me ama..


Mas, aquilo durava pouco. Pois, logo uma explosão a uma certa distância deles, acontece. Abrindo uma nova entrada. E dela, saía Aang, e o tio de Zuko. Katara via o avatar e logo corria para ele, abraçando-o.

- Aang!

Ele retribuia o abraço, e direcionava seu olhar para Zuko.. Um olhar não muito amigável. Uns segundos depois, o tio do príncipe do fogo, o abraçava também. Mas, logo, Zuko olhava para Aang com o mesmo olhar. Após um tempo se abraçando, se largavam.

- Aang, eu sabia que vinha! - Dava outro abraço nele. Mas logo soltava-o novamente.

- Tio, eu não estou entendendo.. O que está fazendo com o avatar? - Apontava para Aang.

- Te salvando, é claro.. - Aang respondia.

O príncipe ficava furioso, e tentava ir para cima do avatar, mas logo seu tio o impedia, colocando a mão em seu peito.

- Príncipe Zuko, é hora de irmos embora. - Olhava para Aang.

- Vá ajudar seus amigos. Nós alcançamos vocês.

Logo, Aang corria novamente para a entrada que havia feito. Saindo dele.. Logo atrás, vinha Katara.. Andava lentamente, enquanto olhava para trás, mais especificamente, para Zuko. Mas, não demorava para sair dali também.


N/A: Bem, acabou o primeiro capítulo. D: Devo trazer logo o próximo. :3 Enfim.. O que acharam? *-* Não esquecem dos reviews hein. ;; Irei agradecer. *-* Bem, acho que é só..

Até. :*