It's Time
9h
Ela já está de pé tentando passar o pijama por cima da cabeça enquanto procura pelo quarto escuro a escova de cabelo. Ainda tem três semanas de aula e ela se sente nervosa com a proximidade do fim. O coração bate forte quando ela pega uma pilha de livros, joga uma bolsa no ombro e desce para a sala comunal para estudar.
11h
Ele nem sabe direito que dia é hoje – ele não quer saber, na verdade – o coração aperta e dói quando ele pensa que as coisas que ele pensava serem inacabáveis estão chegando ao fim. Tem mais uma coisa que ele precisa fazer antes de acabar.
14h
Os olhos delem correm pelo verde e chegam nas portas da escola. Ele dá um sorriso triste com um pesar tão grande que tudo a volta dele poderia murchar. Na verdade ele acredita que tudo já está seco e isso dói. Ele põe a mão no bolso e seu coração dispara.
14h23
Ela desce as escadas com delicadeza e ele jura que nunca a viu tão bonita. Ela tem um rabo de cavalo preso no topo da cabeça e seus olhos estão presos no dele. Não existe nada no mundo que importe mais do que aquele momento.
14h50
Eles estão sentados observando o lago e o ar carrega uma certa melancolia. Ela olha pra ele, o coração acelerando como se fosse a primeira vez que eles trocassem olhares. Ambos sorriem. E ele sabe que é a hora. É a hora.
15h14
A hora passou, mas de alguma forma continua sendo a hora. E é tão perfeito e tão melhor do que ele imaginou que fosse ser que ele está com medo de fazer movimentos bruscos e quebrar aquele clima bonito e com cara de sonho – o dia parece embaçado, mas todas as cores parecem mais fortes. – Ele diz que nunca viu os olhos dela brilharem tanto.
15h59
Ele pergunta. Ele finalmente pergunta. E o clima continua lá, o sorriso continua lá, o amor continua lá. O sonho continua lá, mas parece que ele vai se tornar real. Tudo gira e ele nunca se sentiu tão feliz na vida. Ele está prestes a tornar eterno o que ele mais tinha medo que acabasse.
20h34
Eles brindam. Todos juntos. Devem ter sete ou oito pessoas na sala, distribuindo abraços e beijos e tapas nas costas. Eles todos sorriem e brindam. Eles bebem e dançam e gritam e festejam. O fim está próximo, mas todos eles estão tão felizes.
23h40
Ele está deitado na cama e está tudo escuro. Existe uma movimentação no quarto que tenta ser o mais silenciosa o possível, mas ele não abre os olhos para saber o que está acontecendo. Seu peito está pulando e ele cruza uma mão na outra. Seu coração está pulando e ele nunca esteve tão feliz em toda a sua vida.
23h41
Ele abre os olhos uma última vez e pensa que ela disse sim.
N/A: Estou numa vibe de drabbles que vou contar pra vocês viu. Consegui escrever algo com pedido de casamento. tava louca para conseguir. Espero que gostem (L)
