N/A: Preciso dizer que ficou bem non-sense mesmo. Mas não me julguem, fiquei com vontade de escrever algo sobre meu segundo casal favorito. 3 E bem, reviews me deixariam muitíssimo feliz.
Disclaimer: Não, nada me pertence. Se não, bem… Vocês já sabem.
I don't mind it
I don't mind at all
It's like you're a swingset, and I'm the kid that falls
It's like the way we fight, the times I cry, we come to blows
Watson,
"Todas as vezes que eu corria de você, me escondia no quarto por não saber o que falar quando estávamos no silêncio em que sempre costumávamos ficar de noite, depois que a senhora Hudson descia para fechar a casa, todas as vezes em que você viu uma lágrima cair no meu rosto e perguntou o por quê e eu neguei, dizendo que estava cansado, com sono, sendo rude, dizendo que não precisava que você cuidasse de mim ou da minha vida, todas essas vezes, o que estava comigo era medo. Medo de assumir que estivesse alguma coisa acontecendo entre nós dois, as noites em que eu ficava sem falar com você e sentia falta de um pedaço meu.
No, I don't believe you
When you say don't come around here no more
I won't remind you
You said we wouldn't be apart
No, I don't believe you
When you say you don't need me anymore
So don't pretend to
Not love me at all
O meu medo era que acontecesse exatamente o que aconteceu, John. Que quando eu aceitasse estar sentindo o que eu realmente estou, você fugisse, por que você sabe que isso não é fácil de aceitar, mas enquanto eu não estivesse aceitado esse sentimento, seria mais fácil pra você senti-lo, não é mesmo? E agora você foge, corre como um rato assustado, não parece mais o médico destemido que eu conheci. Você já enfrentou muitas guerras, John. Arrisque-se pelo menos uma vez na vida na guerra de sentimentos que você está travando aí. Eu sei que está. Por que eu também estou. E não nego que quero vencer essa guerra com você, mas você só dificulta mais as coisas. Você sabe como é difícil pra mim dormir com as palavras 'não iremos nos separar nunca' na minha cabeça? Você as disse, John. E por que não cumpriu com o que falou?
I don't mind it
I still don't mind at all
It's like one of those bad dreams
When you can't wake up
Looks like You've given up, you've had enough
But I want more, no I won't stop
Cause I just know you'll come around, right?
Por favor, John, você precisa aceitar. Você precisa voltar. Não quero mais ter que tocar violino para as paredes, não quero mais ter que resolver casos sozinhos, casos que não tem a mínima graça sem você, não quero ter que entrar no seu blog e olhar para a data da última atualização e ler coisas que não são sobre nós dois. Por que enquanto ainda estávamos juntos – trabalhando juntos – nós dois éramos, de fato, um nós. Existia isso e nós nem se quer nos importávamos, por que se importar agora? Volte pra casa, por favor. Eu sei que você vai voltar, mas não demore. Meus dias estão ficando cada vez mais entediantes sem você por aqui."
Com amor, SH.
