Saint Seiya não me pertence
Palavras entre "-" são pensamentos
O nome do pai de Shina, Antônio Diácomo e o sobrenome da mesma são de minha imaginação (:p) e caso venha a utiliza-los, créditos.. por favor.
Amazonas
Prólogo básico
O que pensaria uma simples criança italiana vendida por sua família e levada para longe de seu país? O que faria ela, junta com várias outras meninas em um dormitório, aprendendo regras de um trabalho que teria futuramente? O que essa menina seria capaz para fugir do trabalho pelo amor? Tirar a máscara é o princípio de tudo, o princípio para uma vida livre e feliz, sendo seguida como exemplo.
Amazonas era uma grande boate com mulheres que trabalhavam como prostitutas, mas tinham que usar uma máscara símbolo do local, para que os homens não sentissem amor verdadeiro, apenas prazer, e não as levasse fora de tal vida.
Shina era uma jovem que desde que ali chegara, ouvia relatos secretos de uma mulher que almejada fugir daquele local tirando a máscara e encontrando o amor verdadeiro que a tirasse dali, o que chocou Shina foi que tempos depois esta mesma mulher detentora de tais desejos morre de HIV, fazendo com que a pequena italiana quisesse mais do que tudo sair daquele local.
Uma verdadeira revolução está prestes a começar...
