Capítulo 1: Pedido de desculpas
Eles andavam pelos corredores da SS enquanto conversavam sobre quando ainda eram pequenos e viviam nos distritos de rukongai, há, aqueles tempos que nunca mais voltariam, pois ele agora era capitão do décimo esquadrão, e ela vice-capitã do quinto esquadrão e havia sido traída pelo seu tão amado capitão Sousuke Aizen, toda SS havia sido. Mas isso já não importava, nada mais importava, desde que ela ainda tivesse seu melhor amigo, aquele que sempre a protegeu, e aquele que ela tentou desesperadamente matar, e tudo por uma mentira, uma triste mentira na qual ela acreditou cegamente apesar de ele tanto tentar convencê-la.
HINAMORI POV
E agora estou eu aqui do lado do meu amigo, meu melhor amigo, o tempo passou, mas ainda sim, não consegui falar tudo que eu queria, sempre que tentava me desculpar por tudo, ele me cortava dizendo que não se importava e, portanto eu não deveria pedir desculpa por algo que ele não se importava. Sim, isso me dói, queria que tudo voltasse e eu tivesse acreditado no meu amigo e não no meu capitão, alguém que não existia; ele tenta esconder dizendo que não liga, mas eu consigo ver que no fundo daquele coração, atrás daquela pose fria de capitão existe tristeza, mágoa, decepção, provavelmente está se achando fraco, por não poder me proteger, um fracassado, é isso que mostra seu semblante, ele se acha um fracassado. Eu quero mostrar que não, eu quero mostrar que se me machuquei foi por minha culpa, foi por conta própria, quero mostrar que estou arrependida, preciso pedir perdão, mas qualquer tentativa de conversa é em vão, e tudo se esvai.
-shiro-chan, gomene... - comecei meio sem jeito já sabendo o que viria.
-Hinamori, é Hitsugaya-taichou e já falei que não quero saber disso!-ele esbravejou no tom de sempre.
-mas eu preciso, eu preciso falar...
-vamos esquecer isso, eu não quero falar sobre isso momo-chan – a voz dele agora era calma e dava pra se notar um pouco de carinho que qualquer outro que não fosse eu não notaria – eu já disse que não quero que você me peça desculpas, pois eu não ligo, vamos falar sobre outra coisa, por favor.
Era um alívio quando o shiro-chan me chamava de momo-chan, pelo menos assim dava pra notar que meu amigo tinha algum tipo de carinho por mim, como é bom saber que eu não to perdendo o meu amigo.
-tudo bem, mas sobre o que podemos conversar, já falamos de tudo e de todos.
- bom, já faz bastante tempo que agente está aqui, ta ficando tarde (eu me esqueci de falar que era noite) acho melhor irmos dormir.
-é tem razão, amanhã temos que levantar cedo pra trabalhar, então até amanhã shiro-chan!
-hunf, até amanhã.
Eu sei que o shiro-chan não gosta que eu o chame assim, mas já to tão acostumada que mesmo querendo não consigo parar de chamá-lo assim, não quero irritar o shiro-chan, mas é inevitável. Bem, mais uma vez não consegui falar, dá pra ver que esse assunto o incomoda, não sei como eu vou fazer pra falar com ele, mas sei que um dia a resposta vai surgir e eu finalmente vou conseguir tirar esse peso de mim.
Gente, por favor, reviews...
espero que tenham gostado do primeiro capítulo
bjssssss
