Disclaimer: enche o saco ter que falar, em toda fic, 'tal coisa não me pertence' u.u Quem é que não sabe?
Obsessão
Você surgiu na minha vida como um meteoro (literalmente).
Você surgiu na minha vida como uma estrela cadente (metaforicamente). E, como tal, você iluminou toda a escuridão da minha vida ao passar.
Você era uma droga. Mas uma droga só minha. E eu não gostava de te dividir com mais ninguém. Porque você iluminava a minha vida, e se tivesse que dividir seu brilho, minha vida ficaria menos iluminada. (E eu era muito egoísta).
Mas você me olhava. E só você me olhava. E só você me amava. E só você enxergava algo além do herdeiro da Luthorcorp. Você via através de mim, você me enxergava. E eu amava ser enxergado.
Eu te amava.
Mas você não me amava. Você nos amava. A todos, no plural. Você me amava, você amava seus amigos, você amava sua família, você amava seus vizinhos, você amava sua namorada, você amava as pessoas que precisavam de você. Você amava muitas pessoas.
Pessoas demais para que eu estivesse disposto a compartilhar.
Na verdade, eu não queria te compartilhar com ninguém. Você era só meu.
Mas você não queria ser só meu. Você queria pegar seu coração, e cortá-lo e dar todos os pedaços para todas as pessoas que passassem em sua vida. Então, meu pedaço seria muito menor do que seu coração inteiro.
É claro que eu não sabia que o amor não tem tamanho. Porque, para mim, tudo tinha tamanho – minha casa, minha fortuna, meus bens, minha família, meus empregados, meus projetos, minha dor, minha solidão, minha obsessão.
E eu tinha ciúmes, e inveja, e raiva, e ódio. E eu não sabia expressar isso, porque tinha medo que isso te afastasse. E foi justamente isso que te afastou. Você não queria tanta atenção, queria? Não. Isso foi o que fez você me odiar.
Mas era uma obsessão. Enquanto você ainda me amava como um irmão eu já estava começando a me prender a você. As outras pessoas eram indignas da minha atenção. Só você a merecia. E por isso, toda a atenção que eu era capaz de dirigir a alguém foi dirigida a você.
E isso te fez ir embora e me odiar. Eu via o jeito como você me olhava – com raiva. Mas que outra coisa eu poderia esperar? Eu tinha te dado todos os motivos do mundo para me odiar. Mas isso não significa que tenha sido opcional.
Lana? Ela não foi nada. Ela também não merecia um pingo da minha atenção, um pingo do meu amor. Essas eram coisas que só você poderia receber de mim. E eu continuei dispensando esses sentimentos apenas com você, por mais que você não os quisesse sob aspecto algum.
E eu continuei te afastando. Involuntariamente. Eu percebia o que estava fazendo. Eu sabia que não queria aquilo. Mesmo assim, continuei a te afastar, cada vez mais. Eu te via ir embora. Eu via o ódio com que você me olhava. Mas não conseguia deixar de pensar que apenas esses olhos – os seus – já haviam me olhado com amor, um dia.
E eu continuava sentindo esse amor. Você era a minha droga. Eu não sabia pensar em outra coisa. Queria muito, mas não sabia como. Só existia você, para mim. Só você. Você, e mais ninguém. Você, você, você. Você era tudo. Você, você, você. Você não saía do meu pensamento, nem por um segundo sequer.
Era uma obsessão. Era doentio. Mas era amor.
N/A Cara, essa fic saiu estranha Oo Mas até que eu gostei n.n
E podem me falar o que quiser - eu SEI que o Lex era/é/sempre será apaixonado pelo Clark, e não há nada que me faça mudar de idéia ò.o
Além disso, eu adoro o Lex, e a única pessoa que de fato o merece nessa série é o Clark (apesar de eu torcer a cada dia da minha vida para o Clark ficar com a Louis, óbvio 8D). É difícil não gostar do Lex sendo que ele era tão bonzinho no começo i-i E apesar de saber o quanto isso é impossível, eu ainda torço para que ele e o Clark voltem a ter aquela amizade tão canon s2
Deixem uma review ou então recebam uma visita da Flora 8D
