Está rolando um fest muito bom no Potter Slash Fest (links no meu perfil).
Essa fic e outras que estou postando são resposta a esses desafios. E são todas slash. Não sabe o que é? Fics com dois homens se pegando. Não gosta? Não leia.
Harry Potter e cia não me pertencem. Mas eles estavam tão tristes sem sexo, drama e vexames que nós achamos melhor levar os personagens que são da Tia JKR para dar uma voltinha na PSF. Não ganhamos nem um centavo, só gastamos nossas horas de sono, mas eles se divertem e a gente também.
Ivi, super beta e pessoa maravilhosa, eu só posso te agradecer demais.
Desafio respondido: 23 - Ele era seu melhor amigo, longa amizade. Mas então ele levou seu parceiro para cama.
Desafio proposto por Magalud
Meu melhor amigo
Harry e Ron se conheciam desde os onze anos de idade.
Lambeu o peito do amigo e mordeu seu ombro.
Eles entraram na escola juntos. Encontraram a melhor amiga do mundo juntos. Enfrentaram trasgo, provas, professores, cão de três cabeças, visgo e jogos de xadrez juntos. E juntos aprenderam o valor do auto-sacrifício.
Sentiu a mão do amigo crispar-se nas suas costas e ouviu-o gemer de desejo.
Voaram em um carro enfeitiçado, enfrentaram aranhas, invadiram a Sonserina, correram perigo, descobriram mistérios, salvaram a amiga juntos. Sempre juntos.
Beijou a boca de seu melhor amigo e se esfregou nele, enlouquecido de tesão.
Ron consolou Harry, e Harry separou as brigas entre Ron e sua melhor amiga. Salvaram o hipogrifo, descobriram a quem pertencia a inocência e a culpa e viram o lobisomem juntos.
Lambeu a virilha de seu amigo, seu irmão, seu melhor parceiro.
Brigaram, reconciliaram-se. Ron apoiou Harry, e Harry confiou em Ron. E Ron era o maior tesouro que Harry possuía. E nem dragão ou bruxo das trevas parecia capaz de destruir o que eles tinham.
Urrou de prazer quando seu amigo começou a chupar seu pau.
Ron seguiu Harry no Ministério e ficou ao lado dele mesmo quando Harry queria ficar sozinho e longe de tudo. E a guerra começou.
Ficou de quatro e fechou os olhos, conhecendo pela primeira vez a sensação de se entregar totalmente a outro homem.
Harry se apaixonou pela irmã de Ron, e Ron namorou a garota errada. No meio disso tudo, Ron tomou a poção que era para Harry e o veneno que era para o diretor. Harry salvou Ron, mas não pôde salvar o velho bruxo. E a guerra se tornou pior e tudo se tornou mais escuro.
Sentiu que ele o preparava com os dedos e a língua. Quase poderia chorar de tanto desejo.
E se esconderam, e passaram fome e Ron abandonou-os e voltou, e destruiu a horcrux. E Harry o perdoou. E lutaram. E Ron perdeu o irmão e Harry morreu, mas pôde voltar. E no final venceram.
No início, doeu. Muito. Mas ele queria aquilo, precisava desesperadamente sentir o amigo dentro dele.
Harry casou-se com a irmã de Ron, e Ron casou-se com a melhor amiga de Harry. E eles as amavam muito.
Seu amigo esperou que a dor passasse. Aos poucos, ele começou a se mover mais forte, mais rápido, mais fundo.
Seus filhos nasceram e cresceram juntos. E havia o tio Ron e o tio Harry e um longo tempo de paz depois da tempestade. E eram amigos, e eram felizes.
Gemiam juntos, diziam toda e qualquer obscenidade que passasse por suas mentes. Dor, prazer, desejo e uma felicidade louca se misturavam.
Um dia, sem premeditação, por simples impulso Ron e Harry se beijaram.
Gozaram quase juntos, entre gemidos e declarações de amor.
E foram para cama, e gostaram. E, enquanto se beijavam, depois de tudo consumado, nenhum deles sequer conseguia imaginar como seria a vida dali para frente. Porque toda forma de amor vale a pena, e eles eram amigos a uma vida inteira.
Dormiram abraçados, sem pensar no dia seguinte.
Fim
