Disclaimer: Harry Potter, seus personagens, lugares e situações não me pertencem, mas sim à J.K Rowling.
N/A: Obrigada à Carol, por ter betado essa fanfic para mim. E todas as outras também. Porque é para isso que as melhores amigas servem, ;D. Te amo, bitch.
Mentiras.
Você já me disse tantas... Algumas para deixar uma história mais interessante, havia aquelas que eram ditas apenas para impressionar, outras eram desculpas... E ainda havia aquelas... Aquelas que você dizia para machucar.
"Eu te amo".
Quantas vezes você ensaiou na frente do espelho para que essas palavras soassem convincentes?
Tanto faz. Não importa. Porque, mesmo assim, não soaram.
As minhas soavam, porque as minhas palavras eram verdadeiras, eu te amava, e mesmo as suas palavras soando erradas, eu as aceitei.
Desespero, talvez.
Mas mais do que tudo, amor.
"Eu te amo".
Era a segunda vez que você me dizia isso. Era a segunda vez que soava errado. Era a segunda vez que essa mentira me machucava.
Você estava segurando a minha mão desde que nós entramos aqui, talvez me preparando para noticia que viria a seguir. Você estava sorrindo tanto, deveria ter imaginado, mas não imaginei. Segurei as minhas lagrimas, não abaixei a cabeça, forcei um sorriso, mas quando essa mentira chegou aos meus ouvidos (pela segunda vez), logo depois da dolorosa verdade, eu tirei a minha mão da sua e o falso sorriso desapareceu. Como poderia sorrir, mesmo que falsamente, com toda essa dor me matando?
"Pansy, eu tenho uma coisa para te contar. Astória e eu vamos nos casar. A cerimônia vai ser daqui a alguns messes e eu queria você lá, não só como uma convidada, mas como madrinha. Conversei com Astória e ela também concorda com isso.Eu te amo e seria importante ter você lá comigo. O que acha?"
"Eu te amo."
Era a terceira vez que eu ouvia você dizer isso.
Foi incrível ouvir como as suas palavras não soaram erradas, como soaram convincentes e verdadeiras.
A dor continuava ali, me machucando, talvez, mais do que das outras vezes.
Mas eu ri.
Era engraçado como você não mentia para ela.
N/a: Super curtinha, eu sei, mas essa era a intenção. E não se esqueçam: REVIEWS fazem bem para a saúde do autor, isso já foi cientificamente comprovado, hehe. -q
Espero que tenham gostado. Beijos.
