Shipper: Ulquiorra/Renji.
Avisos:
Yaoi. É, VOCÊS NÃO LERAM ERRADO.
Disclaimer:
... Precisa mesmo disso?
Essa história não foi criada com fins lucrativos.


CINCO PASSOS


30cookies
Set: Verão
Tema. 10: Muro



Os olhos verdes brilhantes e inexpressivos encaravam-no com uma espécie de admiração que Renji não estava acostumado a receber. Era estranho ser analisado de maneira tão intensa cada vez que precisavam separar-se novamente, e o ruivo desconfiava que jamais iria se acostumar mesmo com isso. Sorriu um pouco sem graça e coçou a nuca, percebendo que teria que ser o primeiro a falar.

- Huh... Bem... Eu preciso ir...

O Espada apenas concordou com a cabeça, aparentemente indiferente, mas com os olhos ainda fixos em Renji, fazendo o ruivo sentir-se cada vez mais nervoso.

- Ulquiorra...?

Os olhos verdes, indecifráveis, fixaram-se nos negros do Shinigami, e ele sentiu-se imediatamente dominado apenas pelo olhar frio do outro.

Estavam separados por menos de cinco passos de distância, mas nenhum deles ousava avançar. Todos os encontros secretos e proibidos eram assim. Não havia toques, não havia contato físico, apenas uma troca de olhares.

E, mesmo quando estavam a cinco passos de distância, havia um muro invisível, gigante e impossível de ser ignorado entre eles. Um muro chamado Inimizade.

- Então eu já vou indo, também. – Anunciou o Espada, aumentando a intensidade do olhar dirigido a Renji antes de simplesmente virar as costas e começar a caminhar, como se o que estava deixando para trás não tivesse a menor importância.

Mas ele sabia que tinha.

Renji ficou poucos segundos parado. Não queria deixá-lo ir. Reunindo um pouco de coragem, ele arriscou dar alguns passos para frente, aproximando-se novamente de Ulquiorra. Estavam separados novamente por apenas cinco passos quando o Espada parou e levantou uma das mãos, ainda de costas. Renji entendeu imediatamente aquele movimento, e parou também.

- Somos inimigos, Abarai Renji. – Falou, com a voz fria e inexpressiva de sempre. – Não tente ultrapassar ou quebrar esse muro que há entre nós. É impossível. – E voltou a andar.

Dessa vez, Renji permaneceu parado, observando-o fixamente enquanto Ulquiorra se afastava. E o Espada agradeceu mentalmente por estar de costas para o ruivo, pois tinha certeza absoluta que, naquele momento, a última coisa que seus olhos estavam mostrando era indiferença.


Iniciada: 12/02/2009
Finalizada: 19/02/2009

N/A:

É. Ulquiorra e Renji. u.u
Quem não gosta não precisa comentar. /fikdik

Sem mais.