Esta será uma fanfic UA (Universo Alternativo), com romance, um pouco de ação, violência, comédia e o mais importante: será uma fanfic de fichas, então mande sua ficha e seja um(a) boneco(a) ou dono(a) de um no mundo de Ningyo!
Já aviso aqui que as fichas desta fic foram baseadas na ficha de Mari Sushi, pois se dependesse de mim, a cosia não iria para frente...
Aliás...VIVA MARI SUSHI PELA IDÉIA DE FICS DE FICHAS \o/
As fichas estarão abertas até dias 23 ou 24 de fevereiro!
Sejam todos bem vindos a mais um ano escolar!Espero que todos os novos alunos dêem o melhor de si e que os nossos veteranos continuem com seu bom desempenho. Em mais este ano...
O pomposo discurso seguia, a voz firme da diretora Tsunade ecoava por todo o salão, onde os muitos alunos estavam sentados olhando fixamente o palco como um grande exército de bonecos.
Mas entre todos os concentrado alunos, um par de olhos azulados correu por todo o salão com um brilho nostálgico.
Mais um ano neste inferno...E estou vendo muitos alunos novos, espero que esse ano seja emocionante!
Mal sabia que esse ano seria bem mais que emocionante para muitas pessoas...
...Sem querer me prolongar mais. Boa sorte e nos orgulhem!
E a respeitada mulher se afastou do microfone e os alunos viram que aquela era a deixa de levantarem, aplaudir e seguir para suas novas classes. Era hora de começar mais um longo e tedioso ano escolar...
Mas em uma das salas, depois de muitos minutos, o professor ainda não aparecera e a classe estava começando a ficar em profundo caos. Até que a porta foi escancarada e Tsunade entrou olhando curiosa para a situação enquanto os assustados alunos voltavam a seus lugares.
Ela olhou lentamente aluno por aluno, até chegar em sua vítima, e sua voz saiu em uma pergunta alta e clara.
Tsunade - O que esta acontecendo aqui, Uchiha?
Sasuke - Nosso professor ainda não chegou.
Uchiha Sasuke, um dos jovens mais bonitos da escola, por quem as garotas morriam de amores, mas que sempre eram desprezadas pelo rapaz de olhos e cabelos negros.
Tsunade - Fiquem quietos e não destruam a sala enquanto eu vou procurar pelo professor.
Ela saiu fechando a porta e, depois de dois minutos em puro silêncio encarando a porta, os alunos voltaram a conversar em voz alta e sair de seus lugares.
Tsunade andava a passos largos pelos limpos corredores da prestigiada e rígida escola que dirigia. Chegou à sala dos professores e entrou lentamente, a luz estava apagada e assim que a ligou viu que o lugar estava completamente vazio.
Naquele primeiro dia todos os professores estavam ocupados em alguma coisa, um começo de ano nunca é fácil. Alunos novos, problemas novos...
Ela foi andando e passando pelas cadeiras e mesas onde havia livros e pastas pertencentes aos professores. Parou frente um armário onde havia a fixa de horários, procurou a sala e viu finalmente o que procurava.
Tsunade - A primeira aula do dia seria com... Orochimaru. Onde ele pode estar?Hoje eu o vi antes de abrir os portões, mas não tinha sinal algum dele no começo da cerimônia de boas vindas aos alunos...
Ela deu alguns passos para trás e apoiou-se sobre a ultima escrivaninha da fileira e, por alguma razão ela olhou para baixo e viu um pálido braço saindo do lado da escrivaninha. Em um rápido movimento ela levantou-se e abaixou-se. Talvez o professor Orochimaru tivesse tido uma queda de pressão e desmaiado na sala ou...
Qualquer coisa que pudesse pensar desapareceu de sua mente. Seu cérebro ficou em branco e seus olhos estavam arregalados em uma expressão de puro terror.
Aquele era sim o braço de Orochimaru.
Mas lá estava só o braço e uma pequena poça de sangue...
Sem querer saber onde estava o restante do corpo, a diretora Tsunade gritou com todas as suas forças em uma maneira de chamar por socorro e espantar todo o medo e susto que sentia, e logo depois, sentindo sua garganta arder, ela não fez nada além de desmaiar pelo pânico.
Logo a porta da sala foi escancarada por alguns professores que correram para socorrer a diretora.
O que acharam?
Isso é só o começo... E para inicio de conversa, a pessoa de olhos azuis não é ninguém definido... Se você fizer um personagem que for aluno e com olhos azuis, pode ser que seja você!
Agora, se alguma alma generosa se interessou por essa fic, eu vou explicar as coisas da melhor forma possível e vou tentar falar sobre todos os detalhes importantes.
Na estória de Ningyo (boneca em japonês) você pode ser tanto um (a) boneco (a) quanto uma pessoa normal, estudante, professor, garçom ou garçonete ou mesmo um alguém que acabou se metendo na confusão.
Mas... Quem matou Orochimaru?
Se você enviar uma ficha de boneca (ou mesmo boneco) pode ter sido você!
Aqui eu aceito tanto fichas de garotos quanto de garotas, aceito todos, também acharia bem legal garotas mandando fichas de garotos ou vice versa, vocês decidem. Pode haver o romance humano boneco, humano humano, boneco boneco, também pode ser um casal heterossexual ou homossexual tanto lésbico quanto gay. Liberei geral! (aqui me deu vontade de colocar a linda carinha de xís-dê... Mas me contive)
Primeiramente eu vou por aqui umas explicações sobre o que você pode ser no mundo de Ningyo, e também alguns pontos chave pro decorrer da estória:
Loja de antiguidades.
Essa loja pode-se dizer que é a raiz de tudo, e essa loja é pertencente à família Uchiha. Lá, em uma estante velha e escondida estão várias bonecas de porcelana, bem bonitas e uma delas pode ser sua... Ou ser você.
Escola.
A adolescência é uma época de muitos sentimentos, entre eles rebeldia e raiva. Grande alvo dessa raiva são os professores. A escola é onde nos acontecem muitas coisas e onde fazemos amigos, convivemos com tipos diferentes de pessoas e aprendemos sobre coisas boas e importantes, e também sobre cosias que não deveríamos saber e inutilidades sem fim.
Cyber Café.
O ponto de encontro favorito dos estudantes e onde eles costumam ir após as longas e aparentemente intermináveis aulas.
Bonecas e Bonecos.
Com quinze centímetros de altura e de porcelana, com vestidinhos no melhor estilo lolita para as bonecas e ternos fofos e elegantes para os bonecos, alguns até tendo pequenas cartolas, em cores e estilos diversos. Todas bem arrumadas na velha estante em um canto da loja de antiguidades.
Cada delicada boneca tem uma etiqueta no interior de sua roupa com seu nome.
Quando você a compra de forma legal de acordo com seu país e época, então ela passa a ser sua e quando você precisar, ela vai te ajudar. Mas às vezes ela pode acabar piorando a situação, mas não a culpe, ela faz tudo pelo seu bem.
As bonecas foram criadas há muitos anos atrás, quando os samurais mantinham a honra e eram respeitados. Os senhores feudais decidiram que precisavam de mais proteção e assim eles convocaram confiáveis shamans e os melhores guerreiros do Japão os prometendo riquezas e boa vida... Esses guerreiros foram todos mortos e suas almas aprisionadas em belas bonecas de porcelana e foi usado um selamento que determina que elas só podem criar vida quando tiverem um dono que a tivesse adquirido de forma legal, o que quer dizer que uma boneca roubada nunca poderia cumprir sua função.
E a função normal para as bonecas era a de assassinar os inimigos do senhor feudal.
Originalmente elas usavam kimonos bordados e delicados, mas como o tecido não durou tanto tempo quanto as bonecas que, misteriosamente, sempre parecem estarem novas, suas roupas foram trocadas com o passar dos anos até que chegaram ao tempo presente, com as roupas de lolitas.
Quando o dono da boneca tem seus sentimentos alterados, a boneca pode ter a liberdade de se transformar em sua forma original. Ou então o próprio dono pode dar liberdade a ela de ficar com sua forma verdadeira para cumprir pequenos trabalhos ou coisas do gênero.
Humanos.
Alunos, professores, funcionários do cyber café, um comprador desprevenido da curiosa loja de antiguidades... Todos podem acabar por adquirir uma boneca e entrar nesse confuso mundo onde as tais bonecas criam vida e transformam-se em pessoas reais e saem destruindo propriedades públicas, matando professores ou pessoas desavisadas, roubando lojas ou o que mais for. Tudo pelo bem e felicidade de seus donos... A não ser que a boneca não vá muito com a cara de seu novo dono ou mesmo recuse sua situação de servidão, mas será inevitável que ela cumpra as ordens que lhe forem dadas.
Agora só tenho algo a lhe perguntar, cliente desprevenido... Vai pagar em dinheiro ou cartão?
Fichas(finalmente!):
Exemplo de Ficha para humano:
(esta personagem não aparecerá na fanfic, é apenas para dar um exemplo de ficha, logo abaixo deste exemplo haverá uma ficha limpa para humano).
Nome completo: Yuki Tooki (Nome Sobrenome)
Sexo: Feminino.
Idade: de 15 até 35 anos.
Aparência: cabelo castanho claro que bate nos ombros e de pontas repicadas, franja curta e que não cai sobre os olhos, que são verdes escuros e brilhantes, tem a pele clara e é corada naturalmente, tem 1,60 de altura e é magra, com poucas curvas e sem muito busto, mas com a aparência delicada e feminina.
Roupa que usa: uniforme escolar (como ele é será determinado por mim), uniforme de garçonete do café (idem ao uniforme), uniforme de professora (idem aos outros dois), blusa amarelo pálido justa e de mangas curtas, calça jeans azul escura, sandálias brancas e um boné laranja.
Personalidade: tem cara de santa, mas é animada e falante, e adora aprontar. Nunca para quieta e sempre quer ver todo mundo animado e brincando. Odeia sarcasmo porque nem sempre entende e fica confusa facilmente. Odeia os professores que passam matérias difíceis e acha que todos eles querem fazê-la tirar notas baixas e repetir o ano. É bem infantil, mas muito companheira e honesta. Adora todos seus amigos. E ela deseja mais do que ninguém que tudo dê certo para esta fanfic e que muitas pessoas legais mandem fichas!
Condição (aluno, professor, etc): aluna veterana/ aluna nova/ professora/ professora substituta/ professora nova/ trabalha no café (neste caso pode ser aluna e trabalhar no café ao mesmo tempo) /trabalha em outra coisa (diga o que).
Gosta e detesta de: Gosta de doces, música alta, apostar corrida, gosta também de seus amigos e dormir. Detesta se sujar, que gritem com ela, trabalho, notas baixas e errar.
Obsessão e Trauma(s): ter todo mundo ao seu redor sorrindo e feliz, nem que tenha de gritar que Napoleão gostava de churros para fazer todo mundo sorrir.Tem trauma de gafanhotos.
Historia: Foi criada pro uma escritora insana de fanfics que não tinha mais o que fazer.Brincadeira...Mas aqui, sejam criativos, pode ser uma história trágica, mas não exagera, pode ser uma cosia normal, tudo vale, sejam criativos!
Trabalho(s) (esta é uma repetição do "Condição", é só para confirmar tudo): nenhum/ professor ou professora/ garçonete ou garçom/ outro(diga qual)
Característica(s) única(s): tem uma pinta na ponta do dedo indicador.
Par romântico: (coloquem pelo menos cinco) Sasuke, Naruto, Deidara, Haku ou Iruka
Boneca/ Boneco: (coloque pelo menos três ou prefere que eu decida por você?) Haku, Iruka ou Konan.
Motivos que teria para matar alguém e quem: O professor de física, porque ele deu uma nota vermelha em uma prova que não deveria ter tal nota. O cara da banca de jornal que deu o troco errado e roubou dez centavos de Yuki. O filho do vizinho que atirou uma pedra no cachorro de Yuki (aqui não precisa por nada se não quiser, podem ficar tranqüilos que isso não é obrigatório).
Como você gostaria que fosse a personalidade de seu boneco: Alguém alegre que gostasse de agitar as cosias comigo!
Mais alguma coisa: Ela é alérgica a gatos.
Ficha de humano:
Nome completo: (Nome Sobrenome)
Sexo: (feminino ou masculino)
Idade: de 15 até 45 anos.
Aparência:
Roupa que usa:
Personalidade:
Condição (aluno, professor, etc): (aluna veterana/ aluna nova/ professora/ professora substituta/ professora nova/ trabalha no café (neste caso pode ser aluna e trabalhar no café ao mesmo tempo)/ outra coisa (se trabalha em outra coisa diga o que)
Gosta e detesta de:
Obsessão e Trauma(s):
Historia:
Trabalho(s): (esta é uma repetição do "Condição", é só para confirmar tudo): (nenhum/ professor ou professora /garçonete ou garçom /se outro diga qual).
Característica(s) única(s):
Par romântico: (coloquem pelo menos cinco)
Boneca/ Boneco: (coloque pelo menos três ou prefere que eu decida por você?)
Motivos que teria para odiar/ ferir/ matar alguém e quem:
Como você gostaria que fosse a personalidade de seu boneco:
Mais alguma coisa:
Exemplo Ficha de Boneca/ Bonecos:
(Volto a repetir, o personagem aqui feito não aparecerá na fic, é puro exemplo. Logo abaixo deste exemplo haverá uma ficha limpa para boneco ou boneca)
Nome completo: Yuki Tooki
Idade aparente: 15 anos.
Aparência como boneca: cabelos castanhos claros e longos que chegam até o fim das costas, cacheados e presos em um par de marias-chiquinhas com fitas vermelhas, franja curta e que não cai sobre os grandes olhos, que são verdes escuros e brilhantes, tem o rosto de porcelana pintado como se tivesse maquiagem, um batom rosado e bochechas coradas, com a aparência delicada e meiga.
Aparência humana: cabelos castanhos claros e longos que chegam até o fim das costas, cacheados e presos em um par de marias-chiquinhas com fitas vermelhas, franja curta e que não cai sobre os olhos, que são verdes escuros e brilhantes, tem a pele clara e é corada naturalmente, tem 1,60 de altura e é magra, com poucas curvas e sem muito busto, mas com a aparência delicada e feminina.
Roupa que usa como boneco (a): um vestido sweet lolita rosa que vai até os joelhos e de mangas curtas, e com muitos babados brancos, com uma faixa vermelha na cintura, combinando com as fitas do cabelo e com os sapatinhos de boneca também vermelhos. Também tem, preso a uma de suas mãozinhas de porcelana, uma sombrinha rosa com babados brancos.
Personalidade: Agitada e explosiva. Adora bagunça e desarrumação e sempre quer participar de festas e badernas. Mas sabe ser bem séria e precisa quando necessário. É companheira e vai obedecer a seu dono sem questionar, mesmo se souber que a ordem pode lavá-la a sua destruição, obedecerá cegamente.
Gosta e detesta de: Gosta de doces, baderna, seu dono, barulho e dormir. Detesta silêncio, que ameacem ou façam mal ao seu dono, insetos, que duvidem dela e perder.
Obsessão e Trauma(s): Obcecada pelo sucesso da fanfic! E tem trauma de malabarismo com facas.
Historia: Era uma ninja das mais perigosas e foi convocada pelos senhores feudais, atendendo o chamado acabou por ter o mesmo destino dos outros: a morte. Passou por muitos donos depois daquilo, indo de grandes imperadores até jovens donzelas, até que acabou parando na estante de uma curiosa loja de antiguidades.
Arma: kunais, shurikens e uma katana longa.
Vantagens e desvantagens: é rápida e boa no corpo a corpo, mas suas costas ficam desprotegidas enquanto luta.
Característica(s) única(s): só ela sabe de onde tira as kunais e shurikens quando luta... E não, não é daquele lugar!
Dono: (Diga pelo menos três ou prefere que eu decida por você?) Itachi, Sasuke ou Sakura.
Par romântico: (diga pelo menos cinco) Sasuke, Temari, Gaara, Sasori ou Naruto.
Como você gostaria que fosse a personalidade de seu dono: alguém gentil e divertido. Que eu pudesse proteger e brincar, e também que soubesse cozinhar bem.
Mais alguma coisa: Não gosta de cozinhar, mas não se importa em fazê-lo se seu dono pedir.
Ficha para Boneco/ Boneca:
Nome completo: (Nome Sobrenome, sobrenome não obrigatório).
Sexo:
Idade aparente:
Aparência como boneca:
Aparência humana:
Roupa que usa como boneco (a): (quanto à roupa como humano, não se preocupem, será uma surpresa para vocês...).
Personalidade:
Gosta e detesta de:
Obsessão e Trauma(s):
Historia: (sejam criativos!).
Arma: (lembrem-se: bonecos eram os melhores guerreiros, ninjas, samurais e afins do Japão, então sabem lutar e podem usar de armas para isso... Também podem ter poderes espirituais ou de invocação... Mas não exagerem, não haverá lutas sérias na fanfic!).
Vantagens e desvantagens:
Característica(s) única(s):
Dono: (Diga pelo menos três ou prefere que eu decida por você?).
Par romântico: (diga pelo menos cinco)
Como você gostaria que fosse a personalidade de seu dono:
Mais alguma coisa:
Disponíveis para casal e dono!
Humanos-
Homens:
Uchiha Itachi - 17 anos
Uchiha Sasuke - 15 anos
Uchiha Obito - 17anos
Uchiha Tobi - 17 anos
Uzumaki Naruto - 15 anos
Hatake Kakashi - 25 anos
Akimichi Chouji - 15 aos
Jiraya - 58 anos
Inuzuka Kiba - 15 anos
Maito Gai - 25 anos
Namikaze Minato (Yondaime) - 35 anos
Rock Lee - 15 anos
Nara Shikmamaru - 15 anos
Aburame Shino - 15 anos
Yamato - 23 anos
Hidan - 17 anos
Deidara - 17 anos
Kakuzu - 17 anos
Pain - 17 anos
Sasori - 17 anos
Mulheres :
Tsunade - 58 anos
Mitarasi Anko - 24 anos
Yuuhi Kurenai - 24 anos
Haruno Sakura - 15 anos
Bonecos:
Haku
Zabuza
Umino Iruka
Konohamaru
Sai
Kabuto
Sabaku no Gaara
Sabaku no Kankurou
Hyuuga Neji
Hoshigaki Kisame
Zetsu
Bonecas:
Konan
Yamanaka Ino
Shizune
TenTen
Hyuuga Hinata
Hyuuga Hanabi
Sabaku no Temari
(Se você quiser um par ou dono que não está ai, pode colocar a vontade, mas nesse caso avise se é boneco ou humano para me dar uma mãozinha!)
Um pouco mais de explicações...
Vai ser mais ou menos assim: um pobre infeliz vai ir até a loja de antiguidades e vai ver as lindas e inofensivas bonecas de porcelana (vão ser bonecas e bonecos, meninas e meninos, girls and boys, fêmeas e machos) então vai acabar por comprar um boneco ou boneca... Quando estiver a sós com a sua compra vai acabar comentando, em voz alta, alguma coisa que esta o irritando muito e então o infeliz vai ir dormir tranqüilamente. Mas vai ser acordado em plena madrugada e quando se virar, irritado, para ver o que esta acontecendo, vai dar de cara com uma pessoa que é igual ao boneco que comprara e tal pessoa, ainda, vai dizer que resolveu o problema que ele tinha.
É de enfartar qualquer um, não é?
Por isso peço: não façam personagens com graves problemas de coração, ou a pessoa não vai durar um capítulo com os sustos e as confusões que vai ter de aturar! Vai ter de destruição de supermercados até brigas contra um videogame...
Detalhes importantes:
Para os bonecos e bonecas:
-Sua aparência como boneco ou boneca deve ser igual a sua humana.Não vamos fazer que o boneco tem cabelos longos e loiros e sua forma humana ter cabelo curtinho e ruivo. Só se você der um motivo como "eu gostaria de que no decorrer da fanfic você desse um jeito de minha personagem cortar o cabelo e tingir ele para ruivo", então eu vejo o que posso fazer...
-Quanto às armas e habilidades de luta e tals, sejam criativos... Vou dar um exemplo, se alguém quiser zuar, dou total liberdade: na forma boneca tem um pequeno ursinho de pelúcia junto e quando fica na forma humana continua com esse ursinho. Mas quando começa a lutar o ursinho aumenta de tamanho, ficando com dois metros e com presas e garras afiadas, e bem forte, e esse ursinho é controlado por você e usado para lutar e acabar com o inimigo (tal inimigo pode ser uma pessoa até uma maquina de lavar... Muitas coisas podem acontecer no decorrer da fic e uma delas é sua personagem destruindo uma máquina de lavar roupas).
-Seria bom que colocassem em suas personalidades como vocês reagem às ordens de seu mestre. Se vocês acham justo, o que acham de sua situação como boneca, etc.
Para os humanos:
-Você só pode pedir um boneco/ boneca, mas, no decorrer da história, pode ser que eu vá eliminando os personagens sem par, então pode acabar acontecendo de alguém terminar a fic com duas ou três bonecas, mas nada certo por enquanto.
-O poder do dono sobre seu (sua) boneco (a) é como comando de voz. Se ele der uma ordem para a (o) boneca (o) vai obedecer, talvez não no exato momento ou com relutância, mas vai acabar cumprindo a ordem, a não ser que o dono diga que não é mais preciso fazê-lo.
Amizades:
-Se você enviar uma ficha e então for até uma amiga ou amigo e convencê-lo a participar e na ficha esta pessoa enviar uma nota dizendo que é amigo seu, então eu vou fazer (caso as duas fichas sejam escolhidas) as duas personagens se darem bem e se relacionarem como amigos. Eu vou manter contato com vocês por e-mail (está no meu profile) e vocês vão poder me dizem quem vocês conhecem e tem amizade, para se relacionarem e ter amizade entre os personagens de ficha.
-Aproveito para falar aqui sobre os donos e bonecas... A relação entre eles não precisa ser de puro amor, não precisa ser de puro ódio. Um pode ser indiferente ao outro, um pode gostar do outro, podem ter sentimento de irmandade ou um pode discordar das decisões do outro.
E-mail.
-Fiquem de olho na caixa postal de vocês, pois eu vou entrar em contanto com você por e-mail. E se vocês me mandarem um e-mail com qualquer dúvida ou aviso, também sobre questão de querer ser amigo de tal personagem de ficha, mandem a mensagem com nome de "Ningyo" ou eu posso acabar deletando por engano alguma pergunta importante que vocês querer ter resposta... Mas vocês também podem ir ao Send Message que tem no meu profile e enviar sua mensagem por lá.
Gênero.
-Apesar de ter violência e armas, vou tentar fazer alguma coisa um pouco engraçada. Pensem assim: um bando de antigos guerreiros está na época atual obedecendo às ordens de um bando de pessoas que estão mais que assustadas por terem um boneco que criou vida na sua frente, e esses guerreiros não vêem a luz do dia a sabe-se lá quantos anos. Vai acabar tendo uma luta aqui e ali, mas não vai ser nada sério do tipo "se eu perder esta luta o mundo estará perdido". Quanto a linguagem, não garanto que não aparecerão algumas palavras de baixo calão... E vamos ter o bom e velho romance! E também prometo a vocês muitos mistérios que vão ser desvendados e um fim que espero que agrade a todos!!!
Certo!Eu estou realmente nervosa com isso!
É minha primeira fanfic de fichas e eu já faço uma coisa dessas...E nem sei se alguém vai gostar, se vão mandar fichas ou se eu vou suportar isso, mas vou me esforçar ao máximo!!
Se eu desistir, por favor, não me odeiem, mas eu vou fazer o meu melhor, prometo a vocês!
Por favor, mandem fichas!!!
Mas se eu não receber fichas e todo mundo repudiar esta minha pobre fanfic então eu vou tirar ela e refazer ela sendo uma fic sem fichas, mas isso pode demorar meses...E minhas aulas começarão nesta segunda então sejam pacientes comigo...
E aqui a coisa vai ser um pouco complicada, tenho de organizar casais e donos, posso acabar demorando um pouco, mas caso qualquer coisa aconteça eu vou avisar vocês!E eu prefiro o contato por e-mail porque no MSN eu tenho muitas pessoas, e não vou saber quem é quem e vou me confundir toda, me perdoem por minha incompetência...
E eu estou com tanto medo de que tenha ficado alguma cosia estranha e que tenha alguém confuso...Mas repito: se tiver dúvida, me ande uma mensagem ou e-mail!!!
Mas é isso!Agora eu vou respirar fundo e rezar que tudo dê certo...Vou postar isso e que alguma alma caridosa mande uma ficha, por favor!!!
As fichas estarão abertas até dias 23 ou 24 de fevereiro!
Até lá n.n
