Título: O Diário da Princesa
Author: Redhaired Malfoy
Shipper: R/Hr
Disclaimer: "Harry Potter", o "Diário da Princesa" e seus personagens pertencem à J. K. Rowling e à Warner. Essa é minha primeira fic, e, como uma banda que se inicia, me sinto mais segura fazendo primeiro covers, pra começar depois com meu próprio trabalho. Não me processem e enjoy it! ;)
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
Capítulo 1 - O Debate
Uma limosine preta passeava pelas ruas de Londres. Os pacatos londrinos caminhavam pelas ruas, alguns sem demonstrar muito interesse no carro comprido atravessando a rua, enquanto em outros, ele despertava algum interesse. Os transeuntes continuavam seu caminho, alguns se perguntando que limosine seria aquela.
Não muito longe dali, estava uma menina se preparando para ir ao colégio..
É, estava lá.
Grande, cheio, volumoso.
Impenetrável. Desafiador.
As cerdas se aproximavam do alvo.
Dor. Dor. Dor.
- BOSTA. DESISTO de tentar ajeitar essa minha juba. Vou assim mesmo pro colégio.
Sim, apresento a vocês a "delicada", a "paciente" Hermione Granger.
Ficha completa:
Idade: 15 – sim, está literalmente na FLOR da idade.
Altura: 1.66
Peso: 50 kg
Escola: Hogwarts High School
Características físicas – analisando Hermione Granger:
Cabelo: literalmente uma juba, como ela auto-define. Cacheados, secos, armados, compridos, volumosos, grandes, gigantes, um horror. Um caso perdido. (Ou não..)
Olhos: cor de mel.
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
Era um belo dia de sol. Hermione se despediu de seus pais (após ouvir alguns dos conselhos de praxe de sua mãe, do tipo "preste atenção na aula" - como se fosse necessário -, "seja legal com seus amigos", e, algo que ela temia, "se concentre no debate", "não fique nervosa", e "NÃO OLHE PARA AS PESSOAS") e de seu gato, Bichano, que insistia em querer acompanhá-la. Após andar alguns quarteirões, Hermione encontrou sua amiga Gina Weasley, com quem ia de patins para o colégio. Apesar de ser sua amiga, Hermione sentia uma certa inveja de Gina. Ela era tão linda, parecia feita de porcelana com os cabelos de fogo caindo em cascata do cocuruto.
- Oi, Gin. Oi, Ron. – Ronald é o irmão mais velho de Gina. Assim como ela, era ruivo, com sardas no rosto. Ele retribuiu o cumprimento, simpático.
Ao chegar ao colégio, a cena era a de sempre: Draco Malfoy querendo tirar sarro de alguém, ou bolando algum jeito de conseguir aparecer mais, Pansy Parkinson e sua equipe de torcida cantarolando algo do tipo "Vai, Cobras".
No colégio, Hermione era do tipo que.. fazia toda a diferença. De que seriam as meninas populares se num pudessem tirar onda da cara de Hermione ou dos óculos nojentos dela? Até a Diretora a cumprimentava como "amiga de Ginny".
Estavam guardado seu material no armário, quando Ginny cutucou Hermione:
- Olha! – ela apontava para Draco Malfoy e Pansy Parkinson, numa demonstração pública de afeto no mínimo.. exagerada – não são ridículos?
Hermione virou-se para ver a cena e tudo que conseguiu foi se imaginar no lugar de Pansy. Afinal, apesar de ser um total imbecil, nunca ninguém negou que Draco Malfoy era um belo partido.
- Mione! Eu to falando com você! O que foi, nunca viu dois idiotas trocando saliva enquanto se agarram no meio do colégio, não, é?
- O quê? Ah, desculpa. É, é verdade, você tem razão – Hermione foi tirada de seus pensamentos e preferiu simplesmente concordar com a amiga.
- Ah, olha, tocou. E aí, está pronta para o debate? – ah, por que Ginny tinha que fazer sempre as perguntas mais complicadas?
Ah, vocês têm muita sorte. Pegaram Hermione num BELO dia. Sim, sim. Bom, Hogwarts sempre teve uniforme. Mas agora, a "elite social jovem" quer mudar isso, pelo menos às sextas-feiras. Com o poder de influência, eles podiam ter mudado isso num estalo. Mas Hogwarts é tradicional, então haverá um debate antes disso ser decidido. Hogwarts preza a democracia. Os dois lados exporão seus argumentos, e os alunos irão decidir.
Bom, o lado contra os uniformes era representado por Draco Malfoy. Loiro, alto, olhos azuis, gostoso, sexy, tudo de bom. Hermione sempre foi louca para traçar aquele cara.
E do lado de cá.. que feliz coincidência! E num é que é a própria Hermione Granger a defender os uniformes? Hermione normalmente se consideraria falante e confiante em si própria, mas quando olhou pra cara de Draco zonando dela e todos os alunos o aplaudindo e o apoiando, perdeu completamente a fala.
Draco ficou lá mais se exibindo que realmente argumentando, e Hermione foi ficando nauseada com o nervosismo.
- Muito bem, Draco, agora que você terminou seu discurso, coloque de volta seu uniforme, afinal, eles continuam sendo obrigatórios até esse debate terminar, certo?
- Mais que certo, professor! – Draco então começou a tirar a blusa ali mesmo, para o prazer de todas as meninas, exceto de Pansy, possessiva como só ela, que ficou enciumada com todos os pares de olhos femininos concentrados em Draco.
- Qual é a minha opinião, mesmo? – brincou Hermione com Ginny, tentando rir para não chorar, sentindo um pouco de desespero, já que logo seria sua vez de argumentar.
- Você gosta de uniformes. Uniformes são legais, eles nos igualam. - Até que o orador passou a palavra a Hermione.
Tremendo dos pés à cabeça, ela subiu o palanque. Esquecendo os conselhos de sua mãe, olhou para frente e deu de cara com Draco, que debochava dela com os olhos, a desafiando para conseguir derruba-lo. Enquanto isso, Pansy e suas amigas comentavam sobre o cabelo ou os óculos de Hermione.
Enquanto ela tentava formular alguma frase para começar seu discurso, ia ficando mais nervosa e mais nauseada. Tentou se concentrar no que ia falar e esquecer dos pares de olhos sobre ela.
Mais risadas. Mais tentativas. Mais enjôo.
Aumentar os olhos até ficarem do tamanho de dois pratos foi a única coisa que ela fez.
- Ela vai vomitar!
A única não. Depois ela correu. Sim, saiu correndo. Pro banheiro. Arrancando risadas de todo mundo.
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
N/A: Bom, pessoas, esse foi o primeiro capítulo. Eu comecei a escrever essa fic há muito tempo, então tive que fazer várias alterações pra ela ficar do meu gosto. Ela tava muito infantil antes. Deve ter algumas coisas ruins ainda que passaram despercebidas e que eu talvez gostasse de mudar. Enfim, espero que vocês tenham tido paciência de ler, o capítulo foi mais ou menos curtinho, e por favor, façam críticas! (:
Redhaired Malfoy.
