Voltei! Mais uma vez, senhoras e senhores fãs de Bleach e HitsuKarin, estou aqui com uma fanfic desse casal lindo e maravilhoso pra vocês! Que assim como a última, não passa de uma tradução de uma fic de linda e diva da CELESTE Kayomi-chan, minha amiga e senpai das fics HK que me DEU PERMIÇÃO para posta-la.
Sem mais delongas, aproveitem e boa leitura ^-^
Ácido
Aparte das guloseimas, Toushiro geralmente se inclinava por comer coisas doces.
Como melancias e essas coisas.
Também ás vezes tomava gosto pelas coisas salgadas e não reclamava de comer algo picante de vez em quando.
Mas para o albino, o ácido jamais havia lhe caído bem.
Sequer sabia se isso era mesmo um sabor, estava mais para uma coisa horrível que irritava suas papilas gustativas.
Sempre recusava toda e qualquer comida que tivesse esse "sabor" e embora muitos já houvessem conseguido convence-lo a comer coisas ácidas, o resultado era sempre o mesmo: cuspia tudo.
Definitivamente, não era algo de que ele gostava.
E mesmo tento plena consciência disso, Karin, sua terceira oficial, havia insistido para que ele provasse aquelas balas sabor limão.
Toushiro realmente estava duvidando da capacidade de assimilação da Kurosaki ao oferecer a ele uma comida que era uma combinação das duas coisas que ele mais detestava: ácido e guloseimas.
Óbvio que ele se negou a pôs em sua boca nem que fosse uma bala sequer, por mais que ela insistisse.
E Karin não ficou nada feliz com sua recusa, passando a fuzila-lo com um olhar que dizia claramente "ou você come por bem ou eu enfio isso na sua goela a baixo".
Hitsugaya, porém, não se deixou abalar e mais uma vez soltou um alto e claro não.
Podemos dizer que esse foi seu primeiro grande erro.
Pois já fazia meia hora que Karin estava perseguindo-o incansavelmente por toda a Seiteirei com o objetivo de fazê-lo engolir as balas de limão.
Toushiro corria com tudo que seu Shunpo podia oferecer, nem um pouco disposto a ceder e sem se importas se viraria motivo de fofocas por todo o Gotei por estar sendo perseguido por uma garota que, se supunha, era sua subordinada.
Ao fim, eles chegaram a um bosque que geralmente era utilizado para treinos, entretanto estava completamente vazio no momento. Havia conseguido ficar por cima dele, não o imobilizando, mas certamente o impedia que se levantasse.
Claro que ele havia fechado bem os lábios, não pretendendo perder; ou melhor, a deixa-la ganhar.
Mas esse foi seu segundo grande erro.
Ela, ao ver que ele não cederia e sem saber de que parte de sua mente competitiva saiu essa ideia, repentinamente o beijou.
Toushiro congelou ao sentir os suaves e cálidos lábios sobre os seus, que talvez fossem mais inexperientes, já que aquele era seu primeiro beijo. E aparentemente, também era o dela.
Estupidamente, não fez nenhum esforço para distancia-la, pelo contrário, se comprometeu a corresponder o gesto como pôde.
E claro, este foi seu terceiro grande erro.
Logo suas línguas se juntaram e ele sentiu o sabor ácido misturado ao doce e celestial de estar beijando-a.
E justo quando estava sucumbindo, justo quando estava de verdade se entregando a ela naquele beijo, se perdendo na incrível sensação, Karin se afastou e mais rápida do que a luz, meteu-lhe um caramelo na boca.
A Kurosaki sorriu vitoriosa, poderosa, enquanto que Toushiro não conseguia cuspir o doce devido ao choque, deixando assim que ele derretesse em sua boca.
No fim, Toushiro continuou odiando comidas ácidas, mas de vez em quando era pego comendo balas de limão, só para recordar aquele beijo.
