É isso mesmo: se querem ler mais uma fic baka minha, sigam em frente; se não, parem aqui e vão ler algo com mais qualidade XDDD
Bem, depois que eu fui desenvolvendo essa história louca e sem pé nem cabeça, vi que ela ficou com cara de filler, LOL! (pelo menos eu acho que tá melhor modo modéstia OFF XD)
Mas mesmo assim resolvi seguir em frente. Afinal, desde muito tempo tenho a vontade de escrever uma história onde os personagens seriam transformados em... gatos! Ops, falei XD
E porque não tentar com uma fic de Naruto? ;D
Mas sério, vocês precisavam ser avisados do nível da coisa, rs! Aventura, comédia (juro que tentei XD) e romance (bobo como sempre, eu só sei fazer romance bobo, Deus do céu XD). E casais, os meus de sempre: NaruHina, SasuSaku, NejiTen e ShikaIno.
Portanto, se estão prontos... bom divertimento com o primeiro capítulo de...
Neko no jutsu!
- KONOHAMARU, SUA PESTE, EU VOU TE MATAR!!!!!!!!!!
Tsunade corria pela academia, perseguindo um Konohamaru que ia disparado à sua frente, com uma expressão apavorada.
Desviando dos alunos que saíam das suas salas, Konohamaru foi despistando a hokage, até sumir de vista.
- Yo hokage-sama... uh? O que foi? – perguntou Kakashi, ao ver Tsunade apoiada no batente da porta de sua sala, ofegando e muito vermelha.
- Aquela... aquela peste... do Konohamaru... ele... ele... ah eu vou matá-lo...
A hokage foi caminhando lentamente até uma das cadeiras da sala, se jogando nela e puxando todo o ar à sua volta.
- Tsunade-sama, Tsunade-sama! Tsuna... ah, ainda bem que a encontrei! O que aconteceu? – Shizune apareceu na porta, trazendo uma assustada Tonton nos braços.
- Foi... foi... o DEMÔNIO DO KONOHAMARU!!! QUANDO EU O ENCONTRAR VOU ARRANCAR AS CALÇAS DELE PELA CABEÇA!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHH!! – Tsunade parecia refeita da corrida pela academia; socou a mesa à sua frente, quebrando-a perfeitamente ao meio.
- Tsunade-sama... as novas mesas dos alunos... ainda não foram totalmente pagas... – Shizune tentava controlar a hokage, que agora tinha fogo nos olhos.
- Hokage-sama, conte-nos o que aconteceu, talvez possamos ajudá-la... – Kakashi se aproximou de Tsunade, fechando seu Icha Icha Tatics.
- Está... certo. Eu peguei a peste do Konohamaru mexendo nos pergaminhos dos jutsus... ainda bem que não eram os jutsus proibidos... mas aquele infeliz estava fazendo os selos, misturando os jutsus de vários pergaminhos... eu não sei o que ele pode ter feito...
- E porque ele estava fazendo isso? – Kakashi perguntou.
- A única coisa que ele me disse era que ele estava tentando aprender algum jutsu novo para usar no Halloween... maldita hora que eu inventei essa festa!! – Tsunade se levantou, segurando seus cabelos loiros como se estivesse prestes a arrancá-los.
- Hum, é mesmo, a festa é essa noite... – comentou Kakashi.
- Calma Tsunade-sama, o que o Konohamaru fez não deve ter nenhum efeito... ele é um genin recém formado, deve ter feito os selamentos errados... ainda mais misturando jutsus... – Shizune procurava acalmar a amiga.
- Deus te ouça Shizune, Deus te ouça!! – Tsunade saiu da sala batendo os pés, fazendo tudo tremer à sua volta.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
- Humpf, ele está atrasado de novo...
- Calma Sasuke-kun, logo o Naruto chega, você sabe como ele é...
Sasuke estava emburrado. Tinha se arrependido amargamente de ter marcado um treino tão cedo. Naruto – como sempre – não havia chegado e agora ele contava somente com a companhia de Sakura. Ela não era mais tão irritante quanto antigamente, mas a presença da garota ainda incomodava o Uchiha.
O problema era que quando eles ficavam sozinhos, Sasuke sempre se pegava pensando que tipo de incômodo era esse. Sakura procurava falar pouco, como que para não aborrecê-lo. A kunoichi ficava fitando algum ponto ao longe, com um leve sorriso nos lábios. Parecia estar feliz apenas por estar ali ao lado do moreno de olhos negros... tudo isso Sasuke observava de relance, fazendo de tudo para que Sakura não reparasse.
Perdido nesses pensamentos, ao mesmo tempo em que procurava afastá-los de sua mente, Sasuke demorou um pouco para perceber o som estranho que vinha de onde deveria estar Sakura.
Um... miado?
Olhou para o lado e não viu a Haruno. Viu sim, uma gata de pêlo branco com uma mancha rosada nas costas, olhos verdes vivos e a bandana de Konoha na cabeça, proporcional ao seu tamanho.
- Sasuke-kun, olhe você... olhe nós!!
O Uchiha tomou um susto ao ouvir a voz de Sakura saindo da gata. Foi quando percebeu que ele mesmo não era mais um 'humano', mas sim um gato preto, com as patas brancas e de olhos muito negros.
- O que... que diabos é isso??
- Eu... eu não sei, quando percebi, já estava assim! – Sakura olhava assustada para suas mãos, agora transformadas em patas.
- Temos que sair daqui, vamos procurar a hokage-sama! – Sasuke pôs-se à frente de Sakura e começou a correr; Sakura o seguiu.
Ao virarem em uma esquina...
- Miaaaaaaaaauuuuuuuuu!! – O neko-Uchiha deu uma forte cabeçada em alguma coisa. Sacudindo a cabeça, conseguiu ver no que havia batido: um gato amarelo rajado, de olhos azuis vivos e com marcas no focinho o encarava ameaçadoramente, com os pêlos eriçados.
- Eu não acredito... Naruto, dobe!!
- Aaaaahhhh, Sasuke-baka, não pode ser!! – Naruto baixou a guarda, se aproximando do amigo.
- Por que quando acontece alguma coisa esquisita você sempre está por perto, hein Naruto?
- Ei, não vem com essa, eu não tive nada a ver com isso!
- Ha...
- Ora seu...
- Ahhh, não briguem, temos que resolver isso logo!
- Ahn? Sakura-chan, você também??
Sakura afirmou com a cabeça para Naruto.
- Certo, depois pensamos de quem é a culpa... no momento temos que resolver esse mistério. – disse Sasuke.
- Para onde vocês estavam indo?
- Íamos procurar a hokage-sama... ela deve saber o que está acontecendo! – disse Sakura.
- Então vamos logo! – Naruto correu na frente, seguido por Sasuke e Sakura.
Finalmente o time 7 estava reunido naquela manhã.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
- Hum? Estão ouvindo essa voz?
- Ah? Ei... parece o Naruto! Vamos pedir ajuda pra ele!
- Putz, que problemático, espero que ele não se assuste...
Naruto vinha na frente de Sasuke e Sakura, falando muito, como que para afastar o nervosismo da situação.
Quando o trio virou o quarteirão, deu de cara com um gato de pêlo escuro e arrepiado, olhar de cansado e com uma bandana de Konoha amarrada na pata dianteira esquerda.
Naruto parou, já ficando com os pêlos eriçados novamente.
- Huh? Naruto? – disse o gato de pêlo escuro à sua frente.
Aquela voz...
- Hein? Shikamaru?? – Naruto arregalou os olhos.
- O quê? – um gato branco com uma mancha escura nas costas, olhos cor de pérola e uma expressão séria surgiu detrás de Shikamaru.
- Neji, você também? – Sasuke interpelou o Hyuuga.
- Eu que pergunto, como isso é possível?
- Céus, agora só falta a Ino porca também...
- Falava de mim, testuda? – uma gata cor de creme, olhos azuis e andar firme se aproximou do neko-time 7. Ela veio seguida por uma gata cor de chocolate e olhos do mesmo tom e outra gata branca, com uma mancha azul forte nas costas, olhos também cor de pérola e a bandana de Konoha no pescoço.
- Ino... Tenten! Hinata! Deus... é pior do que pensei! – Sakura se aproximou das amigas.
- Hã? Tenten? Hinata? – Naruto olhava assustado para a gata cor de chocolate e para a gata branca, que imediatamente ganhou uma coloração rosada no focinho.
- Ha, olha isso... belo grupo de neko-shinobis...
- Shikamaru, isso não é hora pra piadinhas! – Ino acertou uma patada no focinho de Shikamaru.
- Ai, cuidado, agora você tem garras!
- Ops, desculpe... ainda não me acostumei...
- Agora não é hora para brincadeiras mesmo... temos que descobrir o que aconteceu para sairmos dessa situação – disse Neji, tomando à frente do estranho grupo.
- Antes de mais nada, como vocês ficaram assim também? – Sasuke perguntou.
- Não faço idéia... estava conversando com o Neji quando de repente nos vimos menores e de quatro patas no chão... – Shikamaru bufou.
- E eu e as meninas estávamos caminhando tranqüilamente, prestes a aproveitar nosso dia de folga... e puf! Foi realmente muito rápido... – comentou Tenten.
- Ao que tudo indica, isso parece ser alguma espécie de jutsu. O estranho é que parece que somente nós oito fomos atingidos.
- Tem razão Neji, no caminho para cá não encontramos mais nada de estranho, além de nós mesmos. – comentou Sasuke.
- Pfff... então vamos logo atrás da hokage-sama, essa forma felina está me deixando com mais preguiça do que o normal... – Shikamaru bocejou, passou uma das patas nos olhos e saiu andando. Logo, todos o estavam seguindo, exceto...
- Naruto, seu baka!! Pára de brincar e vamos logo!! – Sasuke berrava com o neko-Naruto que perseguia animadamente uma borboleta azul.
Naruto soltou um miado de desaprovação e começou a seguir o grupo. Hinata não pôde deixar de olhar para trás e dar uma risadinha.
Fim do 1º capítulo
