Suspeitos
Observaçõeszinhas antes de começar
Normal
"Pensamentos"
- Fala
Ela odiava a vida que tinha. Na verdade havia uma pessoa que gerava todo o seu ódio. E ela estava acorrentada a esta pessoa pelo resto da vida e atendia pelo nome de Shikamaru, seu marido.Ela não sabia o que tinha feito ficar daquele jeito. Frio, calculista, vingativo, maníaco. Até parecia-se com Sasuke. Mas nem ele seria capaz de fazer a crueldades que seu marido "monstro" fazia.Quando ela tinha permissão para sair de casa encontrava-se com suas amigas/confidentes, Yamanaka Ino, Hyuuga Hinata e Mitsashi Tenten. Quando se encontravam, a coisa que mais faziam era falar sobre seus namorados ou maridos.Hinata namorava Naruto, melhor dizendo, estava noiva de Naruto. Ela fazia muito gosto do noivado dos dois, ela era tímida e eles sem papas na língua. Completavam-se.Ino tinha começado a namorar fazia pouco tempo, namorava com um cara estranho, ruivo de olhos verdes, ele era... Diferente. Mas um diferente muito bonito. Seu nome é Gaara, já o tinha visto duas ou três vezes.E Tenten...a, esta era A amiga. Saia as escondidas com o primo de Hinata, Neji. A família dele era totalmente contra o namoro dos dois. Ela entendia completamente tudo de que a de cabelos róseos se queixava.Muitas vezes as amigas lhe perguntavam quais as tais crueldades que seu marido cometia, e ela sempre desconversava. Primeiro, por que tinha vergonha de si mesmo por agüentar tudo o que ele faz sem cravar uma kunai em seu peito.E segundo, por que ela conhecia as amigas que tinha, se ela contasse seu segredo para elas, provavelmente elas fariam um escândalo, e era isso o que ela menos queria neste mundo, que todos soubessem o que ela passava.
Quando pequena sempre se imaginou num daqueles contos de fadas onde um príncipe lindíssimo a resgataria das garras do monstro e a carregaria nos braços em direção a um belíssimo castelo, onde eles viveriam felizes para sempre. Já não acreditava mais que isso pudesse acontecer.Ela não tinha mais esperança. A vida que nela havia estava esvaindo-se. Sua alma, já não habitava mais seu corpo. Sua alma havia fugido de seu corpo e seguido o único e verdadeiro amor que a garota de cabelos róseos um dia tivera: Sasuke Uchiha.Um garoto de cabelos tão negros que beiravam ao azulado, olhos profundos, de cor ônix, os olhos mais belos e encantadores que ela teve o prazer de analisar.Ela ainda o amava. Mesmo ele tendo a abandonado e traído a vila. Ela continuava amando-o. As vezes ela se perguntava se o que sentia pelo antigo companheiro do Time 7 era um amor verdadeiro, ou se era uma poderosa obsessão.Ela riu. Riu para não chorar. Mas chorar o que? Lagrimas? Não, ela já havia gastado todas em sua primeira semana de casamento, estava amarrada e amordaçada num canto do sótão. Havia se atrasado 10 minutos depois do tempo que ele lhe deu para dar uma volta no parque.Mas na situação em que ela se encontrava era melhor pensar nas coisas boas que tivera em sua vida, e não nas ruins. Suas amigas, sempre tentando lhe mostrar o lado bom da vida, Kakashi sensei, basicamente seu psicólogo "meio pervertido com a aquele livrinho...", e as lembranças do Time 7, riu novamente,relembrou-se de quando acidentalmente Naruto beijara Sasuke,os dois ficaram se encarando com faíscas nos olhos por um bom tempo, e ela o que fazia, a sim, uma enorme, grotesca,gigante gota descia em sua testa.
E era por tudo isso que ela ainda não havia passado uma kunai em seus pulsos, ela tinha uma vida realmente terrível, mas seus amigos e suas lembranças eram e são a força que ela necessita para abrir os olhos todos os dias.
Ótimo. Pelo menos havia conseguido estancar o sangramento do nariz e seu olho já não estava mais tão roxo.Afastou-se um pouco da pia e virou-se para o espelho maior para poder analisar o tamanho do estrago feito desta vez. Estava com algumas manchas roxas e escoriações nas costas e nos braços, seu olho direito estava um pouco inchado e levemente arroxeado, seu nariz estava um pouco inchado também e ainda sangrava um pouquinho." Pelo menos ele não o quebrou como da penúltima vez. "Ah! Havia também um pequeno corte em sua bochecha esquerda, sangrava um pouco, ela passou levemente o dedo indicador sobre o corte para depois analisá-lo, uma mancha rubra em seu dedo ficou." Quanto mais sangue meu terá de correr para que eu me lembre quem sou? Lembre-me de quem enfrentei? E simplesmente para lembrar-me que sou uma habilidosa Kunoichi?Estava colocando um curativo no corte quando ouve a porta do quarto abrir-se e fechar-se rapidamente, instintivamente encolheu-se."Ele esta aqui. "E o palpite dela estava totalmente certo. Ele estava no quarto.
-Meu amor? Onde você esta?
"Nojento!"
Ela apenas colocou a cabeça rósea para fora do banheiro apenas para ele notá-la ali.
- Ah você esta ai! Como você esta?
"Hipócrita!"
- Bem.
- Você não parece bem. Quem fez isso com você?
Ela não iria responder que havia sido ele. Por que a primeira vez que ele lhe bateu e no dia seguinte perguntou quem tinha feito aquilo com ela e ela lhe respondeu que havia sido ele, ele havia lhe batido ainda mais.
- Fui eu mesma!
- Ah... Boa menina! – disse ele lhe afagando os cabelos.
"Terei de tomar outro banho depois..."
- Como foi uma menina muito boazinha ontem à noite, lhe darei... âhm... 3 horas para dar uma volta amanha à tarde.
Um sorriso iluminou o rosto da moça.
- Obrigada!
- Não tem de que. Viu só como você ser uma boa menina é melhor pra você!
Ele aproximou-se dela.
- Eu não quero seu mau. Também não quero que você se machuque.
Deu um beijo com força no local do corte. Ela encolheu-se outra vez.
"Filho da mãe! Esta ardendo!"
Ele deu um sorriso de escárnio.
"Seu sádico nojento!"
- Acho melhor você descansar se não quiser aparecer com todos estes machucados em publico amanha.
- Sim.
Ela já estava se dirigindo para a cama quando ele lhe agarrou o braço com força, força ate demais.
- Ah. A propósito, onde você vai ir amanha?
- Visitar uma amiga.
- Que amiga?
- Mitsashi Tenten.
- Ok.
Ele soltou seu braço e se dirigiu a porta.
- Durma com os anjos.
"Hipócrita nojento!"
Logo depois dele ter fechado a porta, ela ouviu o som da chave trancando a porta.
"Ótimo! Trancada como um rato novamente!"
Despiu-se e tomou outro banho.
"Bom, pelo menos poderei ver Tenten amanha..."
Enxugou-se rapidamente e colocou uma camisola com mangas.
"Estranho... esfriou de repente..."
Colocou mais um cobertor na cama e deitou-se.
"Ah! Não posso me esquecer de ligar para Tenten amanha dizendo-lhe que vou visitá-la por volta das 02:00 horas da tarde..."
E com os pensamento do dia seguinte adormeceu.
Oiiiiii
Minha primeirinha fic de Naruto!!!! Confetes para mim!!
Mas de qualquer forma espero que gostem e que façam a autora meio neurótica (Inner da autora: Meio? Você ficou louca? Autora: quieta Inner, elas não necessitam saber da verdade logo no 1° cap. da fic... e não eu não fiquei louca! ( mas do q já sou é meio improvável...) Inner da autora: Se você quer assim... ) bem, continuando, façam essa autora meio neurótica ( Inner da autora: Ela quis dizer totalmente Autora: Quieta Inner! ) feliz deixando a sua opinião clicando no sexy botão roxo/azul ai em baixo!!
Sasuke: Isso a deixem feliz!
Gaara: Hunpft...Ela me pertence então fique quieto Uchiha.
Neji: Vocês não estão sendo muito petulantes? Pelo que eu sei, EU faço parte do Quinteto Fantastico...
Sasuke/Gaara: Eu também!
Kakashi: Não esqueçam q é a mim que ela ama (Abrindo Icha Icha Paradise [livrinho pervertido )...
Autora: CALMA GAROTOS! Amo todos vocês... (suspira/ olhinhos brilhando )
Inner da autora: EI! Deixe algum para mim!
Autora estressada: QUIETOS, INCLUSIVE VC INNER!
Todos: ( baixando os olhos/ gotas grotescas em suas testas)
Bem continuando aqui antes da interrupção dessa gente toda, novamente espero que gostem e façam-me feliz!
