"...Este é o meu azarado secreto que tenho usado desde que era pequena. Sempre que estou com problemas ou tenho um desejo que quero que se realize, no lugar do 1-2-3, se eu cantar o meu próprio nome, coisas boas definitivamente acontecerão... Mesmo se for uma coisa grande, ou apenas uma coisa pequena, sempre foi um milagre para mim..."
Milagre dos três segundos
- FOFA! FOFA! MITSASHI TENTEN-KUN!!! Hoje, com certeza, eu, Seito Kaichou1, Rock Lee, te farei minha namorada! - escandalizou um garoto chegando correndo a uma sala de aula, com um bem arrumado buquê de flores em mão, abrindo a porta da sala violentamente.
- Já disse que não tenho interesse por você! - respondeu uma garota de cabelos negros e olhos cor de chocolate, preso em dois elegantes coques e de pele amorenada. Sem responder mais nada, saltou a janela da sala e saiu pelos jardins do fundo - Adiós!
- Ah!! Hoje ela escapou... Pela janela! - sussurou um mal amado deixado para trás.
- Ufa! A esta distância deve estar bom... - suspirou aliviada a morena arfando um tanto depois da longa maratona.
- Tenten!
A garota suou frio. Quem poderia ser? Virou-se parcialmente para poder ver tal pessoa.
- Seito Kaichou desistiu e voltou... Vamos para a aula! - anunciou uma loira de longos cabelos lisos, amarrados em um alto rabo de cavalo e penetrantes olhos azuis. Yamanaka Ino e Tenten eram amigas desde que se lembravam.
- A... A quinta aula vai começar... - sussurou outra, de longos cabelos negros e olhos perolados. Pele bem branca, timidez sua marca forte. Hyuuga Hinata estudava a pouco tempo no colégio, mas simpatizou muito com ambas.
- Ino-chan! Hinata-chan! Vocês vieram me buscar?
- Não foi um buquê de flores hoje? - perguntou sorrindo ironicamente a loira - ele continua isso dia após dia, não?
- Ele... Ele... Ele ama Tenten-chan! - exclamou a novata do grupo
- Ah, corta essa! Ele pode dizer coisas como "foi amor a primeira vista", mas ele só está dando em cima de mim! Eu sei disso! E além disso, eu decidi! Se eu for me apaixonar, será por um garoto que almeja realizar seus sonhos! - e uniu as duas mãos em frente ao rosto, sonhando alto, bem alto.
- TENTEEEEN-KUUUUN!!! Te encontrei!
- Sem dúvidas, ele é um cara que está almejando você ao invés de seus sonhos!
- Uh... - respondeu tristemente a fugitiva, já abrindo a janela do corredor.
- Já vai fuigir, Tenten? - perguntou Ino
- S-Sim! Vou cabular a quinta aula! Inventem algo pro professor!
"Eu decidi isso a muito tempo atrás... Se eu for me apaixonar..."
- Waah... - iniciou a Mitsashi ao perceber que tinha alguém no exato lugar que iria pular. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! - berrou - S-Sinto muito! Hyuuga-kun, você está bem?
- Ai... Enquanto a você, Mitsashi? - perguntou de volta
- TEEEENTEEEEN-KUUUUUUN!!!
- Waaah! Lee está vindo!! - alarmou tentando se levantar, ao sentir ser puxada para trás pelo seu pulso.
- Hã? Cadê Tenten-kun? - perguntou o rapaz arfando ao chegar ao local onde estavam as duas amigas de sua paquera. Olhou em volta e nenhum sinal da garota.
- Q-Quem sabe? - respondeu de volta a Yamanaka.
- E-Eu também.. Não sei... - mentiu a morena ao lado da loira.
- Hum? - respondeu o rapaz se inclinando para a janela e vendo alguém sentado na grama - Pensei ter visto alguém aqui... Se não é o aluno-professor de artes marciais, Hyuuga Neji-kun... O que faz aí no jardim dos fundos? - perguntou em ar de deboche.
Hyuuga Neji era aluno recente, assim como sua prima, Hyuuga Hinata. Era um rapaz de longos cabelos castanhos escuros, até a cintura, soltos. Olhos perolados como o da prima, mas com uma leve frieza emanada deles, e pele tão branca como tal. Por ser mais experiente que muitos outros professores, dava aulas de artes marciais do estilo de sua família, os Hyuuga durante meio período.
- Estou costurando a cortina do salão de treino. Quando eu entrei hoje de manhã, eu vi que foi zoada por alguém. - respondeu simplesmente, com o tecido de tom vinho em mãos.
"Ai Ai Ai!!! Eu rezo que você não me encontre!!" - pensou mentalmente a garota embaixo da cortina, que o Hyuuga segurava levemente na altura do peito para disfarçar a presença da garota.
- Você? O estudante número 1 da sala costurando? Que chá estranho você andou tomando?
"Chega de conversa e vai embora logo! Waaah! Por favor! Azarado! T-E-N-T-E..."
DING DONG
"N!"
- Ah! É o primeiro sinal! - assustou-se Hinata - Vamos indo, Lee-san!
- O quê? Mas eu não achei Mitsashi-kun ainda!
- Acho que o Seito Kaichou não deveria se atrasar! - avisou a Yamanaka empurrando-o na direção do corredor da sala, enquanto a outra morena fechava a janela do corredor e seguia os dois alunos.
- Mitsashi, acho que já pode sair... - avisou Neji
- Ei... - avisou já saindo debaixo do pano - Hyuuga-kun, o seu primeiro nome então é Neji?!
- Hã?
- Isso é tão legal! Apesar de estarmos na mesma sala, eu não sabia! Posso te chamar de Neji-kun de agora em diante? - perguntou sorrindo contagiantemente
- Não me importo, mas deixe o "-kun" de lado. - respondeu ainda costurando a cortina.
- Porquê?
- Me faz lembrar de um alguém desagradável... - respondeu o Hyuuga sem desviar o olhar de seu serviço.
- Uh... Realmente... - disse lamentando-se por estar perdendo uma aula e lembrando-se do Lee. - Mas o quê aconteceu? Não é algo comum uma cortina aparecer rasgada...
- Foi Fuku Kaichou2 que fez isso, a mando do Seito Kaichou. Ele me odeia por alguma razão. Quando comecei a dar as aulas na academia, ele rasgou a cortina da sala me indicando, de alguma forma para desistir, coisa que não vai acontecer. - respondeu sem evitar de deixar transparecer um sorriso maroto em seu rosto.
- Que infantil... - pronunciou finalmente a morena sentada ao lado do garoto. - Então você é o aluno-professor novato na academia?
- Sim. - respondeu dobrando a cortina para leva-la para terminar a costura em outro local.
- Waa... Ei, você pode me levar até onde você dá as aulas? - perguntou já interessada.
- Hã? Porque?
- Eu não sei onde fica... - anunciou com um sorriso amarelo e coçando a cabeça sem graça. O rapaz pareceu não se importar, mas relutou um pouco. Depois de um pequeno suspiro pesado, pediu para que ela o seguisse. Chegaram até um local afastado, perto do local de quem já iria sair do colégio futuramente, o terceiro colegial. (N/A: Ela está no primeiro colegial. Sim, sim, ele é bem mais velho --")
- Nunca vim aqui. - anunciou precavendo-se caso algo acontecesse.
- Não me surpreende. Aqui só tem acesso os alunos das aulas que dou e diretores do colégio. - falou entrando em um grande ginásio coberto. - Espere aqui por um minuto enquanto eu vou ligar as luzes.
- Okke...3 - respondeu encostando-se na parede. Logo, as luzes acenderam e fechou os olhos com força. Não estavam acostumados com a luz local. Em seguida, ouviu passos em sua frente. Abriu seus orbes achocolatados esperando que eles se acostumassem com a claridade local.
- É por aqui. - respondeu apontando para o local. Uma enorme quadra, pintada e bem arrumada. Arquibancadas em volta da mesma e um enorme telão, caso tivesse futuras competições e campeonatos. Em um canto havia até mesmo alguns livros em uma pequena instante e uma lousa. Olhou a tudo maravilhada.
- Então é aqui que você ensina o taijutsu4 dos Hyuuga? - perguntou girando em torno do próprio eixo para poder olhar melhor.
- É. Apesar de ser uma kekkei genkai5, os novatos aprendem bem. Mas, logicamente, não chegarão perto de um Hyuuga. - respondeu orgulhoso do próprio clã.
- Kekkei Genkai... - sussurou a menina - Né, Neji... Vocês tem um doojutsu chamado... By... Byakugan, certo? - perguntou hesitante.
- Certo. - respondeu enquanto arrumava alguns livros.
- Você pode me mostrar? É que... Eu ainda não tive coragem e nem tempo de pedir isso para a Hinata... - pediu timidamente, tinha medo que achasse que ela estava sendo folgada. No entanto, ele não respondeu nada. Fez alguns selos rapidamente e ativou seu Byakugan, olhando para a garota. No início, teve certeza que ela achou muito estranho. Se sentiu encomodado, pois ela olhava bem fundo em seus olhos. - Então, você pode ver o que acontece ao redor, através e a distância, certo? - perguntou
- Certo.
- Guh... - reclamou vendo que o garoto falava o menos possível. Deveria ser por isso que nunca reparara nele. - Então... Que aula eu teria agora?
- A aula de agora é... - ele franziu um pouco o cenho, mas logo sorriu - inglês. Yamanaka está dormindo. Lee está amassando um papel que é uma declaração amorosa. E Hinata está olhando a aula de Educação Física pela janela.
- N-Nossa! "Normalmente, os três realmente fazem isso...". Não é a toa que você é realmente um aluno-sensei6-novato aclamado! Talvez, o melhor da academia ninja! - exclamou inocentemente
- E quanto a você? Tem alguma herança?
- Não... - suspirou - mas... Eu tenho uma habilidade na qual me orgulho! - respondeu pegando uma kunai7 do bolso do rapaz e atirando para o lado, acertando um alvo, sem ao menos olhar, apenas admirando os olhos perolados. - a minha mira é a melhor da escola!
- É algo realmente para se orgulhar.
- Nem tanto! Você é o melhor professor, e tem um lindo Byakugan! - respondeu um tanto baixinho e corada.
- É o que eu pretendo... Ser o melhor professor nas três modalidades básicas.8 É o meu sonho.
"Desde pequena, eu decidi me apaixonar por alguém que almeja realizar seus sonhos... Alguém... seus... sonhos..."
- Mas se eu continuar com essa rivalidade, eu não irei muito longe. É muito ruim ter inimigos... - respondeu, saindo em um salto da quadra e sentando em um banco da arquibancada e voltando a costurar. Logo foi seguido pela morena que sentou ao seu lado.
- Neji! Nessas horas, você tem que acreditar em seu azarado! - disse confiante e tentando fazer com que o rapaz sentisse o mesmo que ela.
- A-Azarado? O quê é isso?
- Caham... - pigarreou, fazendo com que parasse de costurar e ela prestasse atenção em si - Sempre que estou com problemas, ou tenho um sonho que quero que se realize, eu uso o meu nome como um encanto de sorte. Eu fecho os meus olhos e canto "T-E-N-T-E-N". Sempre que faço isso, coisas boas acontecem! Tente! - disse tirando as cortinas da mão dele sem cerimônia. Ele suspirou um tanto e começou mentalmente.
"Sem noção... NE-JI" - e abriu seus olhos, já com a cortina na mão e com o trabalho terminado.
- Viu...? Algo bom aconteceu, né? - disse da porta do ginásio, mandando-lhe uma piscadela. - Este é o meu agradecimento por ter me salvo antes. Estarei pedindo para o Seito Kaichou para entrar nas suas aulas!
Ele ficou um tanto sem reação. Olhou a cortina e analisou-a. Estava muito bem feita, até melhor que a sua própria costura. Olhou de volta para a porta do ginásio e reparou que a garota já havia saído.
"Que garota esquisita..."
"Eu o encontrei... Eu encontrei uma pessoa na qual não consigo parar de pensar e sonha em realizar seus sonhos... Eu o encontrei..."
- TENTEN-KUN!!! Então você realmente resolveu namorar comigo! Eu sabia disso desde que me apaixonei pelo seu liiiiiiiiiiiiindo sorriso!
- Não é nada disso! Já te falei! - gritou a garota na sala do Grêmio.
- Entrar nas aulas daquele doido? Sinto muito, mesmo que por pelo bem de Tenten-kun...
- Porque você está se metendo no caminho dele?! E ainda usando golpes tão sujos, Lee! - gritou a garota exasperada, batendo as mãos na mesa em raiva. Pode jurar que ouviu o moreno pensar "ela descobriu".
- Não estou me metendo no caminho dele! Ele apenas tem que entender que está prosseguindo para um sonho idiota! E ele não consegue entender! Só estou lhe mostrando que seus treinos e sua dedicação são uma perda de tempo! Eu o odeio porque aquele idiota não consegue entender isso... - desdém.
- E quanto a mim?
- Eu te amo!
- Então carimbe aqui! - disse entregando a ele um pequeno papel que parecia conter seus dados pessoais em uma ficha.
- Ok! Mas... espera... - sussurou depois de já ter feito o ato pedido pela garota. - TENTEN-KUN!!! ISTO É...!
- Isso, o formulário para começar as aulas de taijutsu na academia. Valeu! - respondeu seguida por Ino e Hinata, saindo da sala com um sorriso vitorioso estampado na cara.
- Não não não! Se você pretende usar truques como esse, eu não tenho escolha a não ser levar na presença do conselho e... e... e!
- Eu já sei disso! - respondeu a garota ainda com seu tom alegre, com uma pitadinha de desdém para com Rock Lee. - Se você quiser me tirar das aulas e ainda me levar na presença do conselho, vá em frente! - disse abrindo a porta e dando passagem para suas amigas - Mas se você o fizer, eu vou te odiar! - disse mostrando-lhe a língua e saindo da sala.
- Ela é tão...
- Lee-sama... - iniciou o Fuku Kaichou, Chouji, tentando consolar o rapaz.
- Fofa... - respondeu simplesmente, nem ligando para o "você é um otário" que recebeu do Akimichi atrás de si.
- COMO??! VOCÊ SE APAIXONOU POR ELE??!
- Sim! - respondeu monossilabicamente Tenten.
- Não consigo acreditar que você cairia por alguém como Neji, que é inteligente demais...! Nunca se sabe o que ele está pensando! E ele é tão gelaaado!
- Acho que você está exaregando, Ino-san... - disse Hinata tentando fazer com que ela parasse com esses comentários sobre o primo mais velho e quase seu irmão.
- Bem, eu estou indo ver o Neji... Pensem em entrar para as aulas dele, tá?! - disse saindo de perto das duas.
- Não tem jeito... - suspirou a loira - vamos na dela...
"C-Como que eu digo que eu quero entrar para as aulas dele? Ooh... Deveria ter pedido para Hinata algumas dicas!" - praguejou a morena. Quando menos deu conta, estava no ginásio, observando tudo. Havia bastante fumaça no local, mas logo entendeu. Neji estava ensinando a alguns Gennins um katon9. Quando percebeu que a turma estava indo embora, foi até o rapaz, praticando algumas falas prontas.
- Neji! - chamou
- Hm? Mitsashi... - sussurou quando a menina chegou mais perto - o quê foi? Esse cartão... É de inscrição, não? - disse reparando no papel um tanto amassado que a garota carregava.
- Sim! Meus companheiros de time reclamam frequentemente que sei pouco de taijutsu... Então... - disse timidamente. O rapaz pegou o papel, dobrou-o cuidadosamente e o colocou em seu bolso. - Taijutsu? São aulas de Terça e quinta. Esteje aqui as três, sem falta. Até mais tarde. - respondeu um tanto sem jeito. Era a primeira kunoichi que ensinaria taijutsu.
- Ok! - disse acenando para o rapaz que saiu do local. - Oh, Neji! Que descuido! - disse a garota marotamente indo até uma mesa, perto de onde ficavam vários livros. Havia um pergaminho aberto na mesa com várias gotas de sangue em cima. Achou nojento, era um rapaz desorganizado quanto ao trabalho. Viu que havia também uma lista com os nomes dos jovens shinobis em cima da mesa. Alguns tinha no nome "ok" e outros "não".
Curioso, não?
- Desorganizado... Foi um descuido tão grande de sua parte deixar isso a minha merce, Neji-kun... - sorriu marotamente enquanto mordia o próprio dedão, fazendo-o sangrar, deixando uma gota cair em cima do pergaminho aberto. O sangue foi absorvido pelo papel e logo as letras escritas nele começaram a brilhar em um azul profundo. Curiosa, colocou as mãos em cima do pergaminho, sem querer, por puro descuido.
Um clarão começou a iluminar o local e sentiu o corpo estranho.
"Porque esta eletricidade?! O pergaminho conduz algum tipo de descarga elétrica? Meu corpo está entrando em choque! Estou assustada!!" - pensou nervosa enquanto soltava agudos gritos de dor e medo, até se lembrar de sua solução. "T...E...N..T...E...N...!"
- Ugh... - resmungou caindo ao chão ajoelhada, ao sentir as forças do corpo esvairsem. Olhou novamente para o pergaminho, na qual as letras voltavam ao seu tom negro. Havia sido mesmo realidade? Passos apressados foram ouvidos pela quadra do local, e logo a figura acolhedora do Hyuuga apareceu ao seu lado.
- T-Tenten! Você está bem?! - perguntou arfando, devido a correria.
- S-Sim... - Disse apoiando-se a mesa para levantar-se. O rapaz deu uma rápida olhada no pergaminho e fitou a tudo assustado. Olhou os ultimos nomes da lista de alunos e olhou para a kunoichi assustado.
- V-Você deixou sangue cair neste papel?
- B-Be..m... Sim... - disse um tanto desconcertada. Tinha quase certeza que ele lhe passaria um bom e longo sermão, mas a resposta foi contrária aos seus pensamentos. Seu corpo perdeu o apoio e caiu em cima do moreno. Ambos estava ao chão, ela sentada entre as pernas dele, que sentou-se também.
- D-Descul...pe! E-Eu...
- Tenten. - pediu o rapaz seriamente, enquanto ela fitou-lhe. - Eu te quero!
Dicionário
Seito Kaichou: Presidente do Grêmio estudantil.
Fuku Kaichou: Vice presidente do Grêmio estudantil.
Okke: Ok
Taijutsu: Combate de lutas corpo a corpo.
Kekkei Genkai: Linhagem avançada exclusiva sanguinea.
Sensei: Professor, tutor
Kunai: Armas feitas para arremessar com o formato de adaga.
Três modalidades básicas: Aulinha básica com a Ana-sensei: Ninjutsu (jutsus comuns, como o kage bushin no jutsu), Genjutsu (ilusionismo) e taijutsu
Katon: Jutsus de elemento fogo.
Depois de um pedido, eu fiz uma fic baseada em NejixTenten. Espero que goste, pois ela será uma shortfic, ou seja, terá, se eu não me engano, menos de 10 caps.
Bem, deixem reviews.
E a cereja do bolo! (mudando do fermento pra cereja...Eta vidinha viu..)
