*M+11
Não tem beta, então todos os erros são meus.
O Winchesters não me pertencem (infelizmente), e não ganho lucros com a fic.*


- Me desculpe te dizer isso, Dean. Mas a melhor parte, foi quando você se foi.

Sam se levantou do sofá, deu as costas ao seu irmão e foi de encontro com a Ruby, que estava na porta o esperando. Entrelaçou suas mãos na cintura da moça e se foram.

Dean ficou paralisado onde estava, tentando entender o que o irmão dissera a ele, "Mas a melhor parte, foi quando você se foi...", as palavras ecoavam em sua mente.
De repente, lembrou-se de tudo. Em sua mente vieram lembranças de sua vida, do que fez, do que queria fazer, o que deixou de fazer... e em todas o Sam estava.
Sua vida foi viver por Sam, para cuidar dele, protegê-lo, ser seu porto seguro, melhor amigo, confidente, irmão e a melhor parte foi ser seu amante.
No momento em que se tornaram Um, a vida de Dean pareceu estar completa, ele se sentia verdadeiramente feliz, soube que todo o amor que plantou em Sam ele estava colhendo, e meu Deus, como ele amava o amor.

Então teve sua carne rasgada e seus ossos quebrados. E ele foi para o Inferno... por Sam, "Se precisasse eu iria mil vezes ao Inferno, se isso fosse salva-lo", pensou Dean.
Disseram que ele havia permanecido lá por apenas quatro meses, mas para ele parecia ter sido quarenta anos. E tudo isso, por Sam.
Quando foi resgatado de lá, a primeira coisa que fez foi procurar Sam. E o encontrou. Mas ele estava com outra pessoa, e isso feriu os sentimentos de Dean.
O Winchester mais velho tentou reatar o relacionamento, mas Sam estava estranho demais, diferente demais... Não era mais o Seu Sammy.

Sam evitou o irmão, o ignorou, fugiu como Diabo foge da cruz, isso deixou Dean confuso e receoso, o Winchester mais velho ficou totalmente despedaçado e sem esperança.
Mas Sam não poderia fugir para sempre, aliás, eles eram uma família. Por isso resolveu chamar Dean para conversar e resolver de uma vez por todas essa situação.
Sam não o queria mais porque, estava melhor sem ele. Quando Dean se foi ele ficou tão triste e sem rumo que quase se entregou a morte.
Tentou fazer de tudo para trazer seu irmão de volta, mas nada funcionara.
Foi quando Ruby chegou, e mostrou a Sam o quanto ele poderia ser bom e forte sem seu irmão ao seu lado. E ele foi.
Mas agora Dean havia voltado e ele tinha medo de o perder de novo, "Se Dean se for de novo... eu me rendo", por isso preferia ficar sem o Dean, do que sentir a dor de perdê-lo.

"Mas a melhor parte, foi quando você se foi..." ;
"Mas a melhor parte, foi quando você se foi..." ;
"Mas a melhor parte, foi quando você se foi..." ;

As palavras continuam ecoando na mente de Dean.
Então o Winchester mais velho se levantou limpou algumas lágrimas que insistiam em cair, reuniu o pouco de dignidade e auto amor que tinha e se foi, em seu peito, seu coração quebrado doía a cada pulsação... e jurou com todas as forças que nunca mais se entregaria a ninguém.