É você!
Minha primeira fic! Ai, ai, espero que gostem, é sobre o casal mais lindo de todos, Serena e Darien. Infelizmente não achei um nome legal decidi deixar esse mesmo. XD
Os sonhos de Darien.
Oi, meu nome é Darien Chiba, tenho 18 anos, moro em Tóquio e estudo medicina na Toudai. Ontem foi um dia normal, acordei cedo, tomei banho, me arrumei, preparei meu café e quando estava prestes a comê-lo o Andrew, chegou lá em casa e comeu meu café quase todo, e foi de carona comigo para a faculdade. Mas tudo bem, ele pode ir tomar meu café todos os dias e pegar carona sempre, eu até gosto disso, de ter companhia, de ter com quem conversar.
Ah, é verdade, eu esqueci de apresentar o Andrew, estou muito distraído, estou até parecendo uma certa Cabecinha de Vento que eu conheço, bom mas isso é outro assunto, eu ia apresentar o Andrew, não? Bem ele é o meu melhor amigo, sabe de tudo da minha vida eu sei de tudo sobre a dele, quer dizer ele sabe sobre quase tudo da minha vida. A única coisa que ele não sabe é que nas horas vagas eu sou o Tuxed Mask. Ah, é verdade, vocês também não sabiam, bom agora já sabem.
Mas, voltando a minha narrativa inicial, hoje tinha sido um dia normal, as aulas na faculdade correram tranqüilas, e eu tirei 10 no teste de farmacologia. E depois da aula fui para o Game Center, que é a lanchonete onde o Andrew trabalha. Pedi um café e uma linda menina de olhos encantadoramente azuis e cabelos dourados presos por dois odangos, esbarrou em mim. E nós brigamos, fazendo com que todos olhassem para nós. Depois ela comeu o maior hambúrguer que eu já vi na minha vida e tomou o maior milk shake da lanchonete, jogou Sailor V por 2 horas e foi embora sem me dar nem tchau. Logo após ela ter ido paguei meu café e fui embora para o meu apartamento. E ao chegar em casa jantei, tomei, banho e fui dormir.
Então como eu disse ontem foi normal, não concordam? Pois é, o estranho foi o sonho que tive. Bem, sempre tenho sonhos como este, mas é que esta noite foi tão real.
Flash Back
Eu estava em um jardim lindo, esperando alguém. "Estou tão ansioso pela chegada dela!"- exclamei. Dela? Mas dela quem? Eu não sabia quem era, bem não eu Darien Chiba, mas a pessoa que eu era no sonha sabia, com certeza sabia, pois eu podia sentir o anseio dele por Ela. De repente ouço passos, me viro rapidamente e vejo a Sailor Júpiter. 'Sailor Júpiter? Será que é ela que eu estou esperando?'
Sailor Júpiter? – pergunto eu parecendo estranhar sua presença, acho que pelo tom de desapontamento em minha voz, definitivamente não era ela quem eu esperava ver.
Sim, príncipe. – respondeu ela.
O que faz aqui? Onde está a princesa?
Sinto muito príncipe, mas ela não pode vir. Ela está treinando com as outras Sailors. Está se preparando para a batalha contra a Beryl. E me pediu que viesse aqui avisá-lo disto, e para dizer que hoje lhe visitará na Terra. – respondeu-me um tanto preocupada.
O que? – Gritei. - Ela vai aonde? Não ela não deve ir a Terra, ela não pode. A Beryl já está lá. – continuei mais calmo, mas muito preocupado ainda. – Júpiter não deixe que ela vá. – disse eu em tom de súplica.
Meu caro príncipe, acho que você esqueceu de quem estamos falando. Você sabe o quanto a princesa é teimosa, nada que se diga a ela poderá lhe tirar da cabeça a idéia dela ir a Terra. Portanto príncipe, acalme-se. Todas Sailor irão junto para protegê-la, bem, mesmo que ela não saiba disso. – disse com um gentil sorriso.
Então vocês vão junto? – indaguei, e ela assentiu com a cabeça. – Que bom, assim fico mais tranqüilo, mesmo achando tudo muito perigoso.
Eu sei que é perigoso, mas o que fazer? – ela riu. E continuou: - Mas a princesa não pode saber que estaremos lá, sabe como ela é, vai dizer que não é nenhuma criancinha, e etc.
Eu assenti, me despedi dela e parti.
Fim do Flash Back
Bem no momento em que parti do jardim no sonho, acordei suado. Não consegui voltar a dormir. Eu comecei a pensar no meu sonho, e em que lugar era aquele, como era bonito e porque a Sailor Júpiter me chamava de príncipe. No meio dos meus devaneios o despertados tocou, nossa não havia percebido que já era dia. E então parti para minha rotina usual e fui tomar banho e etc.
Tudo correu normalmente como nos outros dias, mas a sensação daquele sonho não saía da minha mente, aquela expectativa, aquela conversa com Sailor Júpiter e a angustia que a vinda da princesa a Terra me casou, e o que mais me empertigou, quem seria essa princesa?
Agora eu estou no Game Center, e já faz um bom tempo, quando o Andrew me tira dos devaneios e diz:
Em que você tanto pensa? – pergunta ele.
Na princesa. - respondo distraído.
Hum, pensando na Serena de novo. – diz ele divertido.
Ahm? Não. – respondo corado. Serena é o nome da minha Cabecinha de Vento, quero dizer da mulher que eu amo. Na verdade da menina que eu amo, porque a Serena só tem 14 anos. Vocês devem estar pensando que eu sou um tarado ou que nenhuma mulher se interessa por mim e por isso eu só gosto de menininhas que eu posso impressionar por ser universitário, né?
Mas não é isso não. É que a Serena é tão linda, tão alegre, tão especial que é praticamente impossível não se apaixonar por ela. Exceto o Andrew que a vê como uma irmã. E é por isso que ele não percebe que ela é apaixonada por ele.
E tem mais uma coisa, eu não sou um cara encalhado, muito pelo contrário, toda semana saio com uma garota diferente, e Andrew brinca que existe um fã clube meu aqui em Tóquio. Bem isso é porque sou inteligente, tenho um carrão, moro em belo apartamento e um pouco bonito. Er, na verdade até que poderia dizer que sou muito bonito. Convencido, não? Hahahaha! Só um pouco!
Mas voltando ao assunto da minha vida sentimental, eu sempre saio com garotas muito bonitas, legais e etc, o problema é que eu nunca consegui gostar de nenhuma, sempre tive problemas em me relacionar mais profundamente. E acho que isso se deve ao fato de eu ser órfão, mais isso é outra história.
Continuando, todas as garotas que saem comigo, geralmente não sabem falar em outras coisas a não ser delas mesmas e de quanto gastam no shopping. E sinceramente penso que elas só saem comigo por causa do que eu tenho e da minha aparência, acho que nenhuma delas é capaz de ver quem eu realmente sou, sabe ver além das aparências. Mas eu encontrei a Serena, e ela foi capaz de olhar para mim, e não para meu estereótipo.
Mas que papo bravo, heim? Deixa eu explicar melhor. Eu conheci a Serena a um tempo atrás, quando ela jogou uma prova de matemática com belo 3 vermelho na minha cabeça. E daí em diante, eu passei a implicar com ela diariamente, e ela sempre respondia a altura. Ela não fica babando por mim como as outras meninas fazem, as vezes até me ignora, eu não disse que ontem ela foi embora sem se despedir de mim? Sim eu sei que é duro ser ignorado, ainda mais quando se ama a pessoa que o ignora, mas o fato é que a Serena me odeia, e eu não tiro a razão dela por isso, porque eu realmente infernizo a vida dela. Mas mal ela sabe que não é por ódio, ou outra coisa ruim, mas sim por amor, é que eu me sinto muito bem quanto estou falando com ela, quero dizer, brigando com ela. E bem, como eu disse sou cara bastante retraído, e quando estou com a Serena eu me solto. Eu falo alto, gargalho, sorrio quase o tempo todo para ser franco, ao lado dela esqueço as minhas preocupações, e aliás esqueço de tudo.
Ela me faz sentir tão bem, não sei como ela consegue, só sei que ela me faz sentir bem, mesmo que seja em meio a brigas. E se eu não implicar com ela, como vou fazê-la olhar para mim e falar comigo, pois como vocês já sabem ela me ignora e ama o Andrew? Além do que, quando eu implico com ela, eu dou uns toques para ela melhorar, ser mais responsável, para de comer tanta besteira, enfim deixar de ser uma Cabecinha de Vento.
Bem do jeito que eu falei até agora parece que ela só tem defeitos, não? Mais se engana muito quem pensar assim, porque ela é cheia de qualidades. vou dizer o que eu mais gosto nela. Bem, ela é autêntica, sincera, inocente, simpática, doce, engraçada, espontânea, inteligente, apesar sempre tomar bomba na escola, e ela tem algo mais, uma coisa que eu não sei dizer o que é, mas sei que está lá no fundo dos olhos dela. Ah! E que olhos! Tão azuis, tão lindos, tão profundos, é tão fácil se perder naquele olhar. Hum, acho que estou me empolgando demais. Acho que é melhor eu voltar para a realidade, para o Game Center.
Ué, hoje a Serena não veio ao Game Center o que será que aconteceu?
Andrew, a Serena não veio hoje por quê? – pergunto preocupado
Ih, cara. Não sei, não. – me reponde ele igualmente preocupado.
Bem, eu tenho que ir embora, já está tarde e eu tenho que estudar para a prova de amanhã. – Nossa passei tanto tempo explicando tudo isso a vocês que perdi a hora.
Cara você pensa demais em estudos, meu Deus! – disse o Andrew.
É, eu penso demais e você de menos. – respondi rindo.
Ah, tá. Engraçadinho! – disse ele calmo com sempre.
Chega de conversa, eu já vou, tchau. – disse saindo.
Tchau – eu o pude ouvir dizer.
Eu voltei para casa, tomei meu banho jantei e fui dormir. agora estou na cama deitado pensando no meu sonho da noite passada. Será que eu vou sonhar com aquela princesa de novo? Quem será ela? Essas perguntas não querem sair da minha cabeça. Bom em meio a estes pensamento, eu acabo adormecendo.
-------------------------------------------SONHO-------------------------------------------
Eu estou em castelo muito bonito. Eu ando de um lado para o outro na sala em que estou. De repente saio daquela sala e vou em direção a um jardim cheio de rosas. Bem no meio do jardim tem um carvalho grande, e eu vou em direção a ele, e passo a olhá-lo como se estivesse procurando alguma coisa. Eu acho S & E gravados na árvore e passo os dedos sobre, com sorriso brota em meus lábios. 'S & E, que isto quer dizer e porque estou tão feliz em ver isto?' penso. Quando sinto um doce aroma de jasmim invadir o ar e mãos delicadas e suaves cobrindo os meus olhos. O meu sorriso se abre ainda mais.
Princesa. - Falo sorrindo.
Ah! Descobriu tão rápido. Acho sou péssima em fazer surpresas. – disse a voz mais suave que eu já ouvi na minha vida.
Ah, não meu amor. É só a sua presença me faz sentir o coração assim, acelerado, quase saindo pela boca. – ri suavemente. 'Como é bom o toque dela, que mãos suaves e que perfume maravilhoso, parece até com o que a minha Serena usa'. De repente falo: - Querida?
Sim, meu amor? – respondeu me ela. 'Nossa até a voz dela se parece com a da Serena, mas não quando fala comigo, mas sim quando fala com Andrew'
Por que não me destapa os olhos? – perguntei rindo.
Ai! Esqueci! Desculpe-me querido príncipe. – disse ela e soltou suas mãos de meus olhos e me virei para ela.
Gente, como é que tá? Tá bom? Tá ruim? Me mandem reviews dando uns toques, por favor! Bjus.
Ah, e eu vou tentar terminar a fic o mais rápido possível.
