Prólogo
Ah, o sétimo ano. Nada melhor do que ser um veterano. Sirius Black já estava sentindo-se o melhor, o maior, apesar de só haver alguns minutos desde que desembarcara do Expresso de Hogwarts. É claro que, no sexto ano, ele já era o mais popular, o mais bonito, o mais desejado por todas as garotas. Mas, agora, era oficial: este era o último ano, e os últimos anos são feitos para serem aproveitados, não? Então pronto.
Como Dumbledore ainda não tinha começado a discursar, sua namorada, Marlene McKinnon, estava sentada à mesa da Grifinória, conversando com Sirius e os outros Marotos. Você, leitor, deve estar pensando que esta é mais uma das histórias em que Black se apaixona pela McKinnon. Mas é claro que não, isto é tão cliché.
Ele havia apenas concordado em dar uma chance à pequena Lene, é claro. Afinal de contas, ela era simpática, amigável, engraçada, popular, bonita e, é claro, boa na cama. Seus amigos até diziam que, se houvesse uma Marota, seria Marlene. E Sirius não podia deixar de concordar, pois a menina era realmente parecida com James e Remus, na verdade, ela era até parecida com ele. Tinha aquele andar sexy e sorriso malicioso, e sabia sempre se livrar de problemas. Seu único problema era não conseguir esconder seus sentimentos. A pobre McKinnon não sabia mentir.
Mas não, é claro que Sirius Black não estava apaixonado por ela. Afinal, ele era Sirius Black, sempre com uma garota nova, nunca se arrependendo de nada. Só resolveu que seria bom... experimentar namorar, digamos assim.
Dumbledore pigarreou, fazendo Marlene correr para a mesa ao lado. Após todos os primeiranistas terem tomado seus lugares, conforme o Chapéu os instruía, Dumbledore anunciou:
- Este ano, também temos uma transferência. Adele Diamandis veio de Beauxbatons, pois o Ministério transferiu seu pai para o Reino Unido. Ela cursará a partir do sexto ano aqui, em Hogwarts. E, conforme a tradição, a srta. Diamandis terá que ser selecionada para uma das quatro casas, Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina. Srta., por favor, sente-se. - disse Dumbledore, apontando para o banquinho onde, há pouco tempo, havia sentado Zeiner, Amandha.
De repente, o coração de Sirius parou. E depois, começou a bater mais forte. Ele sabia o que era aquilo, e era satisfação. Começara a namorar Marlene pois sabia que, como já tinha estado com quase todas as meninas bonitas da escola, não podia deixar que sua fama se esvaísse assim, de repente. Então, nada melhor do que finjir que havia "mudado" e queria estabelecer sua vida amorosa, não?
Porém, essa tal de Adele era realmente bonita, com seus cabelos negros encaracolados e olhos verde-escuros, seus lábios grossos e avermelhados, seu corpo bonito e bem definido. Talvez, fosse interessante se...
- SONSERINA! - gritou o chapéu, mal tendo encostado em seus cabelos.
