Bem, escrevi esta estória originalmente em inglês. Traduzi-a para o português porque achei que valeria a pena e espero que você goste. ^.~
Inclui algumas palavras, mas nada muito sério ou que alterasse o sentido da versão em inglês para essa. A estória é a mesma.
Não reparem na minha mania ridícula de escrever capítulos curtos... mania a qual pretendo mudar o mais breve possível, hehe.
Se você puder escrever uma avaliação (review) quando terminar de ler, ficaria muito agradecida! Gosto de saber a opinião dos leitores! ^.^
Aproveite e boa leitura!
CAPÍTULO 1 - EXPLICAÇÕES GERAIS
(Começo - narração da princesa)
O Castelo de Hyrule maravilhoso. Eu amo ficar aqui. Bem, na verdade amava. Um dia um homem chamado Ganondorf visitou o Castelo de Hyrule e despedaçou meu mundo de rosas e doces sensações. Porque? Explicarei tudo.
Um dia ele veio falar com meu pai, o Rei de Hyrule. Eu não sei exatamente do que se tratava o assunto, e de qualquer forma não era problema meu. Então, meu pai apresentou-me a ele. Ele era um homem vistoso, braços fortes, olhos como o pôr do sol. Cabelos vermelhos, bem presos. Ele veio de um lugar distante, o deserto dos Ladrões Gerudos. Ele era o Rei deles. Nossa. Senti meu corpo estremecer por completo quando o vi (mas agora quero matá-lo e enviá-lo para as profundezas do inferno!). Ele sorriu para mim e beijou minha mão tão gentil e educadamente... ah, ele parecia ser o homem perfeito. Nós nos apaixonamos um pelo outro... bem, eu fui estúpida o suficiente para acreditar que ele me amava também.
Nós costumávamos conversar todos os dias sobre o futuro e sobre nós... conhecermos um ao outro. Seus beijos costumavam me enlouquecer. Eu fui completamente enfeitiçada pelo seu poder, sua pele forte e aquele peito, que mais parecia uma parede de tão robusta.
Ainda me lembro do dia em que ele me pediu em casamento. Aquele dia senti-me preenchida pela felicidade...
FLASHBACK
Doce noite. Estrelas a brilhar. As flores mais bonitas do que nunca. Zelda estava a contemplar as estrelas quando o tal homem, Ganondorf, o qual ela se apaixonara, veio e sentou-se ao seu lado. Ele beijou-a profundamente e fitou seus belos olhos azuis:
"Zelda, tenho algo para lhe perguntar."
Então, ela pegou suas mãos. "Diga, meu amor."
"Quero que você seja minha esposa. Você quer ser minha esposa, Zelda? Quero passar meus anos ao seu lado para sempre e sempre."
Zelda sorriu, dando-lhe um beijo doce.
"Claro que quero ser sua esposa! Eu te amo, Ganondorf..." Ela acariciou-lhe a face.
"Já falei com seu pai sobre nosso casamento e ele também está feliz."
"Acredito que você será um grande Rei para Hyrule, meu amor."
Ele lhe deu um sorriso estranho, confuso, porém ela não percebeu, pois estava muito animada com o casamento.
Ganondorf abraçou e beijou-a docemente.
FIM FLASHBACK
O casamento foi perfeito. Pétalas de rosas pareciam cair do céu, como uma resposta das deusas, como se elas também estivessem de acordo com nossa união. Meu belo vestido branco caminhava comigo no pátio da felicidade. Eu ía entregar àquele homem minha inocência. Eu seria completamente dele. Ele era tudo o que me importava. Ele era meu marido, meu Rei. O Rei de Hyrule. Todavia, ele me traiu. Não, não do modo como você deve estar pensando. Ele não me traiu com outra mulher. Ele fez algo muito pior...
