Translation of "Little Whovian" by cheri1 to portuguese.

Original story on this website: s/9432926/1/Little-Whovian

Original Summary: Doctor Who/Little Britain crossover. Doctor, Doctor, Doctor, what a fabulous alien and Britain, Britain, Britain, what a fabulous country. Let's see what happens when the world of Great Britain and the world of Doctor Who colllide.

Rated: M

Humor/Parody

10th Doctor/The Master


Divirtam-se! E review, ok?


Capitulo 1:

Voz de Tom Baker: Grã-Bretanha, Grã-Bretanha, Grã-Bretanha, lar do lábio superior rígido, Downton Abbey e Jedward. Onde aliens visitam-nos diariamente com consequências hilariantes e eu deveria saber, eu costumava ser um. Portanto, vamos ter um olhar carinhoso sobre a vida e os amores do povo da Grã-Bretanha.

Voz de Tom Baker: É mais um dia ensolarado no Valiant, o Doctor e seu mestre, o Mestre, está passando mais um dia na companhia um do outro. O Mestre envelheceu o Doctor até que ele ter cem anos de idade, que me faz lembrar do tempo eu me tornei um homem velho e tinha realmente uma boa merda pela primeira vez em muitos anos...

O Doctor sentou-se calmamente em sua cadeira de rodas dentro da sala de conferências do Valiant, olhando para fora da janela quando o Mestre entrou no quarto e caminhou até ele...

"Bom dia, Doutor, é uma bela manhã, não é?" o Mestre disse, inclinando-se sobre a cadeira para olhar para ele.

"Sim", disse o médico, impassível, enquanto olhava pela janela.

"É hora de levá-lo à casa de banho para que você não se sujar e fazer uma bagunça. Isso seria um tumulto certo, não é?" o Mestre disse a ele.

"Sim, eu sei", disse o médico, ainda olhando para fora da janela.

"Bem, você apenas sentar ali mesmo e ver as nuvens, enquanto eu vou dizer a um guarda que eu vou levá-lo ao banheiro. Certo?"

"Sim".

O Mestre afastou-se da cadeira de rodas e caminhou até a porta. Abriu-a e enfiou a cabeça para fora. O doutor olhou para ele e para o momento em que ele estava envolvido em uma conversa com o guarda do lado de fora da sala, o médico saltou da cadeira e correu ao redor da sala duas vezes antes de parar pela sua cadeira de rodas, pulando para cima e para baixo ao lado dele e lançando os honorários (?) nas costas do Mestre. Então ele rapidamente se senta novamente e se torna passivo novamente segundos antes de o Mestre coloca a cabeça para trás no quarto.

"Certo", o Mestre disse, agarrando o guiador na parte de trás da cadeira de rodas, "Vamos levá-lo ao banheiro, então."

O doutor sentou-se impassível enquanto o Mestre virou a cadeira de rodas e rodou para o elevador na parte de trás da sala.