Afrodisíaco
Por: Faniicat
-
Denomina-se afrodisíaco qualquer substância que provoque estimulantes sexuais. O nome deriva diretamente da deusa grega Afrodite, divindade do amor.
-
Lily Evans revirou os olhos e a melhor amiga morena ao seu lado (ser humano feminino alto, esguio, magro, de cabelos negros, átomos e moléculas em bom funcionamento. Vulgo, Marlene Mckinnon) ria com gosto da expressão de tédio da ruiva ao observar o namorado.
(Ser humano – há controvérsias - metido, confiante, charmoso, maroto e indiscutivelmente bonito. Vulgo, James Potter)
O garoto estava em cima de um 'palco' improvisado com a junção de várias mesas com Sirius sou-o-sonho-de-consumo-de-qualquer-mulher Black no salão comunal da Grifinória, após a decisão apertada das semifinais do campeonato de Quadribol, ambos se divertindo em ter todas as garotas da Casa aos seus pés enquanto eles interpretavam detalhe por detalhe a última jogada. Mais com as garotas do que com a jogada, na verdade.
Marlene quase podia ver as engrenagens do cérebro de Lily trabalhando. Nas ultimas duas semanas (desde o dia em que o tal namoro dos dois começou. Ou era o que Lily dizia, para Marlene, aquilo começara no quinto ano junto com as brigas pelo corredor) ela vinha ouvindo a ruiva alternar entre suspirar que o namorado era perfeito e se perguntar em alto e bom som como fora acabar namorando um idiota daqueles. Aquele idiota em especial.
Esse era um daqueles típicos momentos em que ela claramente estava se fazendo tal pergunta.
"Então, quando vai me perguntar?"
"Hã? Perguntar o que?" Lily se virou para a garota sem entender.
"Como você foi acabar namorando logo James Potter."
"Ah, não, não." Lily riu, entendendo, e afastou os cabelos do rosto. "Eu encontrei a resposta."
"Sério?"
"Aham." A menina sorriu, os olhos verdes brilhando em divertimento.
"E qual seria esta verdade monumental?"
"Idiotice é afrodisíaco! Não tem outra explicação racional."
As duas desataram a rir e Marlene – sem nunca deixar de acompanhar os movimentos de Sirius pelo canto dos olhos – não pode deixar de concordar.
"Do que vocês estão rindo, garotas?" Os quatro amigos chegaram, se sentando ao lado delas para a infelicidade do restante da população feminina de Hogwarts que estava ali.
"Nada não, mitologia grega." Lily sorriu para o namorado, acomodando-se em seu abraço.
Afinal, era o idiota dela.
-
N/A: Um drabble curtinho só para matar o tempo e o tédio.
(E pra provar que a inspiração reside em todos os Lugares, né, Ju?)
Beijos, Pingüins.
