N/A: Bem vindo(a) senhor(Srta.) leitor(a)! É com imenso prazer que lhe apresento minha FanFic: I Kissed a Boy (and I liked...) - Draco/Harry
Gostaria de dar alguns avisos, coisa pouca, só para você saber o que vai encontrar abaixo, pois eu não quero que se sinta ofendido (a) com o conteúdo mostrado.
Essa Fic tem caráter homossexual e eu imagino que se você chegou nesta página é por que gosta, tem afinidade, respeita ou qualquer outra coisa do gênero. (Se chegou por outro motivo, leia o aviso abaixo com atenção.)
Outra coisa que encontrará nesta Fic são citações, e mais para frente algo mais explícito, sobre sexo e relacionamento entre dois homens, se você acha ofensivo ou intolerável, por favor, feche esta página e volte ao início do site, onde você poderá escolher outro shipper ou outra classificação adequada aos seus princípios.
Se você não se enquadra em nenhum dos avisos acima... Desejo que se divirta intensamente e que goste da FanFic. Perdoe-me qualquer erro.
Pinhão é vida!
Atenciosamente,
Rosa Malfoy.
OooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooO
Os corredores, antes apinhados de trabalhadores do Ministério que transitavam de um lado para o outro, feito formigas, estavam vazios mediante ao elevado horário. Apenas uma sala estava com a luz acesa, a placa na porta indicava quem trabalhava ali.
"Seção de Regularização da Magia – Diretor"
O rapaz de cabelos louros olhou a placa mais uma vez antes de entrar.
- Chamou-me senhor Diretor? – disse ele com a voz carregada de ironia
- Sim. – respondeu ele sentado de costas para o recém chegado
- O senhor está sabendo que o expediente já acabou e que todos já foram embora? – ele perguntou, falava pausadamente como se estivesse falando com uma criança.
- Você está sendo pago para trabalhar o que for preciso – o Diretor respondeu ainda sem olhar para o outro
- Pago? Chama aquela esmola de pagamento? Sinceramente Potter... Você se contenta com pouco.
- Não acredito que depois de tudo você ainda está reclamando... Devia agradecer por estar recebendo algo! Você não merecia nada. – Potter disse se virando para olhar o louro
- Ui... – ele disse sorrindo maliciosamente – Se o senhor não tem mais nada a dizer eu vou embora...
- Eu ainda não terminei senhor Malfoy – Potter disse com autoridade
- Ok, ok... O que você quer de mim? – perguntou Malfoy abrindo os braços
- Quero que me entregue amanhã o relatório sobre aqueles menores que foram pegos praticando Magia... Os irmãos Lohan, quero saber a procedência d...
- Relatório? Ah, me poupe! Não vou fazer relatório nenhum, pede para o Smith fazer – respondeu Malfoy debochadamente
- O Smith é da seção de Acidentes Mágicos!
- E eu com isso? – perguntou Malfoy cinicamente
- Malfoy, você quer que eu...
- Quero! – disse Malfoy se aproximando de Potter e olhando-o com malicia – Então... Vai fazer o que comigo? – ele ficou a poucos centímetros de Potter
- Vou fazer o Ministro saber do seu comportamento e aí você se resolve com os Dementadores... Eles devem estar doidos para beijá-lo...
- Igual a você?
Potter sentiu o rosto queimar, olhou rapidamente para os papéis que guardava e pegou sua pasta, encaminhou-se para a porta até que Malfoy entrou em sua frente.
- Não vai me desejar Boa Noite? Que coisa feia, senhor Diretor... – ele disse sorrindo
- Boa noite – ele respondeu evitando o olhar do outro
- Boa noite... – disse o louro o deixando sair – Cuidado com os morcegos! – ele gritou quando Potter estava um tanto longe
- Cala a boca! – Potter sussurrou enquanto desaparecia no fim do corredor
...
Harry Potter aparatou em frente ao pequeno edifício de cinco andares, o relógio no saguão de entrada marcava 23:45h, ele viu que o porteiro cochilava com a varinha frouxa nas mãos e tentou não fazer barulho para não assustá-lo.
Após sair do elevador, no quarto andar, ele foi até o apartamento 183 e colocou a chave que levava no bolso esquerdo na fechadura, a porta abriu revelando um apartamento simples e aconchegante. As paredes eram pintadas com nuances de bege, havia um sofá branco e confortável na sala, onde ele se jogou imediatamente,
Draco Malfoy... Desde que começara a trabalhar com ele sua vida virara um inferno! Draco não gostava de trabalhar, estava ali por obrigação e se isso já não bastasse, ele ainda fazia de tudo para provocá-lo!
Fazia gracinhas, soltava piadas e o pior... Insinuava-se o tempo todo!
E fazia isso por que sabia que Harry ficava sem graça, sem saber o que fazer.
Harry tentava esconder, mas a verdade é que Malfoy o deixava totalmente sem ação quando dava uma de suas indiretas...
E um dia eles quase se beijaram! Se não fosse pela secretária que quase os flagrou...
Mas ele não podia deixar aquilo acontecer, tinha recebido a função expressa do Ministro da Magia de vigiar Malfoy no trabalho, não podiam misturar as coisas, ele não podia cair na tentação... Estava sendo difícil, mas era necessário.
Ele levantou-se do sofá e foi direto para o banheiro, o dia seguinte seria cheio... Mas um dia de esforços...
oOo
O despertador começou a tocar, seu som estridente fez o rapaz acordar num baque, ele desligou o relógio e continuou deitado, sonolento, tinha ficado acordado até tarde preparando um relatório.
Draco Malfoy odiava acordar cedo, já tinha até perdido a conta de quantas vezes ele quebrara o despertador num acesso de raiva, mas não adiantava, havia um encantamento que o fazia se regenerar... Ganhara o despertador de presente do Ministro quando saiu de Azkaban.
Trabalho... Nunca imaginou que precisaria trabalhar um dia. Era ridículo ter que acordar às 6:30h da manhã para passar o dia todo no Ministério da Magia, vendo aquele bando de pobres para lá e para cá... Era entediante.
Só não era mais insuportável por causa do seu chefinho.
Harry Potter...
Era engraçado deixá-lo sem graça, e sem contar que ele até dava um caldo... Desde o tempo de Hogwarts que ele percebera que o Potter não era de se jogar fora... Mas agora ele estava sendo vigiado o tempo todo pelo cicatriz e isso era um saco...
Draco pensara que ao sair de Azkaban sua vida seria fácil, mas o Ministro da Magia fez questão de lembrá-lo que agora ele estava "sob supervisão do Ministério da Magia", então colocou Potter para supervisioná-lo.
Mas o Potter era muito idiota... Bastava dar em cima dele que ele ficava sem ação...
Draco entrou no banheiro e após escovar os dentes ele entrou no Box, ao ligar o chuveiro lembrou-se do dia em que ele e Potter quase se beijaram... Se não fosse aquela maldita secretária...
Ele apressou-se em confirmar para si mesmo que não gostava de Potter, mas seria bastante interessante prová-lo.
...
Harry terminou o café da manhã, foi até seu quarto para escolher a camisa que vestiria.
Abriu o guarda roupa e analisou as camisas, escolheu a verde esmeralda de seda, o tempo estava quente e ele queria algo leve.
Passou perfume, pegou suas chaves, a pasta e saiu.
...
- Bom dia Malfoy.
Ele mal tinha entrado no Ministério quando alguém falara, ele virou-se para responder e não se surpreendeu quando a reconheceu.
- Oi, Catherine – respondeu ele simplesmente
- E então... Como está o trabalho? – perguntou a moça de cabelos pretos presos num rabo de cavalo – Está gostando?
- Você não imagina o quanto...
Ele se virou rapidamente antes que ela voltasse a falar, pois quando começava ninguém a fazia parar.
Draco caminhou até o elevador, odiava aquele elevador! Não importava a hora ou o andar que estivesse ele sempre ia lotado, mal dava para respirar, pois como Draco ia até o penúltimo andar ele era totalmente esmagado.
A porta do elevador se abriu e ele entrou acompanhado de mais de trinta pessoas que se esmagavam para poder entrarem.
"Sub-Solo"
Anunciou a voz da mulher quando o elevador desceu, Draco suspirou cansativamente, tentando manter distância de uma velha fedida que estava tentando se encostar-se a ele.
"Andar Principal – Seção de Cartas e Conselho Nacional de Verificação da Magia"
A voz da mulher soou mais uma vez, quando o elevador voltou ao andar onde Draco estava, ele viu que Potter entrara e então tentou se esconder.
O elevador foi subindo e cada vez Potter se aproximava mais de Draco sem perceber que ele estava ali, quando chegaram a três andares de onde trabalhavam Potter ficou muito próximo dele, esmagado por um homem gordo e suado que acabara de entrar.
- Bom dia chefinho... – Draco sussurrou bem perto do ouvido de Harry
Harry sentiu sua pele arrepiar-se, não precisava olhar para trás para saber quem era, estava quase encostado em Malfoy, quase até entrarem mais três pessoas fazendo-o comprimir-se totalmente em Malfoy. Ele tentou se afastar, mas iria empurrar a senhora na sua frente.
Draco não pôde deixar de sentir o cheiro de Potter e o calor aconchegante que emanava do corpo dele, tê-lo tão perto o fazia querer prová-lo imediatamente.
Harry não via à hora de sair dali, toda aquela proximidade de Malfoy o estava deixando tonto.
"Seção de Acidentes Mágicos e de Regularização da Magia"
Soou a voz da mulher, Harry respirou aliviado enquanto passava com dificuldade pelas pessoas espremidas nas paredes do elevador.
Ele e Malfoy saíram e caminharam em silêncio até a sala de Harry, o coração dele ainda batia acelerado, não tinha coragem de olhar para Malfoy depois do que acontecera...
- Bom dia Sr. Potter! – disse a secretária polidamente - Sr. Malfoy...
- Bom dia Susana. – Harry respondeu, percebendo que sua voz estava falha – Algum recado?
- Não senhor. – ela respondeu – O Sr. Duran quer saber se a reunião acontecerá ainda hoje.
- Sim, pode confirmar. – Harry disse antes de entrar em sua sala.
Malfoy entrou depois dele, observando-o com atenção... Potter ficava muito bem com aquela camisa, a seda fina marcava os detalhes do seu corpo com perfeição sem contar que a cor combinava com seus olhos.
- Fez o relatório? – perguntou Harry quebrando o silêncio
- Sim senhor... – respondeu ele em tom de deboche
- Onde está?
Draco colocou uma pasta preta em cima da mesa de Harry.
- Eu perdi preciosas horas de sono por causa desse relatório – disse Malfoy – Exijo uma recompensa.
- Sua recompensa virá no final do mês. – Harry respondeu sem emoção
- Não quero essa.
- E o que você sugere? – Harry perguntou sem paciência
- Posso sugerir mesmo?
Draco olhou-o dos pés á cabeça, e Harry pôde imaginar a recompensa que ele estava pensando...
- Vá para a sua sala que na hora da reunião eu mando a Susana avisá-lo – Harry disse sentando em sua mesa
- Por que você mesmonão vai avisar? – perguntou Malfoy sorrindo – Tem medo de não sair de lá?
- Faça o que eu mandei. – Harry disse seriamente
- Como quiser Chefe.
Draco saiu sorrindo.
Harry abriu o relatório, enquanto olhava a letra fina e inclinada do louro ele pensou em como odiava a petulância de Malfoy, como odiava o jeito que o olhava, que se insinuava...
Talvez no fundo gostasse... Mas ele não podia se deixar levar, pois tinha uma missão a cumprir e não podia falhar.
- Harry? Você está me ouvindo?
- Hã? – Harry assustou-se – Hermione?
- Falei com você duas vezes! Está bem? – perguntou a moça de cabelos castanhos e volumosos à sua frente
- Estou... Estava só pensando – respondeu ele sem jeito – Que surpresa!
- Pois é... Pedi para a Susana não te avisar... – disse ela sorrindo – Aliás, gostei da sua sala... Bem arrumadinha para um homem.
- É que ela sempre ajeita as coisas por aqui... E o Ron, como está?
- Muito bem, na verdade vim aqui para, além de te visitar, te convidar para a festa de aniversário do Naithan.
- Oh! É verdade... 25 de Junho! Ando com a cabeça nas nuvens ultimamente...
- Ele já vai completar cinco anos! Acredita?
- O tempo passa muito rápido mesmo... Parece que foi ontem que você o Ron passavam horas discutindo sobre o nome do bebê... – Harry lembrou – Ou qual seria a cor do cabelo dele...
- O Ron ganhou essa... Naithan nasceu ruivo! Eu tinha certeza que ia puxar ao meu lado da família – disse Hermione pensativa – Mas então, como eu ia dizendo, a festa vai acontecer na casa dos pais do Ron, Naithan queria ficar mais perto dos tios, primos, avós... Você sabe como ele gosta – explicou ela – Vai ser na sexta as 17:00h.
- Vou fazer o possível para ir, estou esperando uns processos para o fim da semana... – Harry disse
- Você não vai fazer essa desfeita com seu afilhado! – disse Hermione
- Ok, eu farei o impossível para ir – Harry corrigiu
- Hum, agora sim é o Harry que eu conheço!– disse ela dando um beijo na bochecha dele - Te espero lá então.
- Manda um beijo para o Naithan e manda o Ron aparecer por aqui! – Harry disse antes que ela saísse
- Avisarei.
Ela sorriu antes de fechar a porta.
Harry voltou a sentar na cadeira, pegou o relatório de Malfoy e voltou a pensar em como ele era petulante, inconseqüente...
OoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooO
N/A: Primeiro capítulo!
Levinho como puderam perceber, mas vocês não perdem por esperar a continuação... (muahahahahahaha...)
Gostaria de avisar aos desavisados que gostam de criticar os errinhos... Estou sem Beta-Reader, ou seja: Por mais que eu revise o texto um bilhão de vezes, alguns erros podem passar despercebidos e como não sou perfeita também posso errar.
Meu único Beta é o Microsoft Word, então relevem se encontrarem um "a" em vez do "e", ou um "n" faltando... (hehehe...)
Normalmente eu posto de duas em duas semanas, mas talvez eu não consiga manter esse prazo... Até por que, também estou fazendo outra Fic (Escolhas, Provas e Promessas/ Classificação – T, se quiserem dar uma passadinha por lá... :))
Enfim, espero que vocês gostem da Fic, (que leva esse nome por causa da música da Kate Perry ) e deixem muitos reviews!
Amo³ vocês!
Rosa Malfoy.
P.S.: Meu e-mail é para qualquer dúvida, sugestão, crítica, elogio ou apenas para uma conversa amigável!
