Light Sleeper

The woods are lovely, dark and deep. But I have promises to keep, and miles to go before I sleep.

Sakura estava cansada mas, aparentemente, aquilo não era o suficiente para fazer com que ela conseguisse finalmente dormir. Podia sentir seus músculos doendo depois de um dia inteiro de viagem, a dor em suas costas aumentando consideravelmente graças à posição ridícula em que se encontrava, apoiada em uma árvore. Pelo menos a temperatura agora estava agradável. Quer dizer, a chuva havia parado e eles estavam perto de casa... Não havia nuvens no céu e a lua estava cheia. A visão seria bonita se não fossem os roncos de Naruto ecoando como trilha sonora.

Sorriu levemente, desviando os olhos para o garoto de cabelos loiros que dormia... Espalhado na grama. Ele parecia estar confortável, se é que aquilo era possível - o que ela duvidava muito, mas quando se tratava de Naruto os padrões de conforto e de algumas outras palavras parecia ser capaz de diminuir consideravelmente.

Mordiscou o lábio levemente quando ele se livrou do que o cobria e ela percebeu que, inevitavelmente, ela estava o secando. Não era culpa dela, era? Quer dizer, era ele quem estava dormindo sem camisa, como se não tivesse noção nenhuma do corpo que tinha.

Ajeitou-se um tanto incomodada, tentando voltar sua atenção para o céu mais uma vez, inutilmente. Seus olhos pareciam ser dragados de maneira irremediável para o peitoral dele, que subia e descia calmamente. Ele parecia tão tranquilo, tão sereno, tão longe de problemas daquele jeito... Era como se o mundo todo se tornasse momentaneamente alheio, um simples detalhe irreal para o mundo dos sonhos no qual ele estava imerso.

Fechou os olhos novamente e contou até três, desistindo de lutar contra sua própria vontade e se aproximando dele cuidadosamente. Sabia por experiência que se o mundo explodisse ao lado de Naruto enquanto ele dormia o garoto não se daria conta.

Colocou-se ao lado dele, fitando com interesse a marca ao redor do umbigo. De uma maneira estranha, combinava com ele. De uma maneira estranha, os olhos dele sempre a lembravam um céu azul e os cabelos vivos como raios de Sol, não importavam as circunstâncias. Ele era a visão perfeita de um dia de verão, alegre e vivo. E aquela marca...

Viu seus dedos traiçoeiros esticarem-se, tocando a pele dele e fazendo-a rir um pouco do contraste. Eles estavam um tanto gelados em relação a ele, mas como o garoto nem se moveu... Ela continuou, traçando o contorno da marca que ele levava com o indicador de maneira lenta, quase como se estivesse redesenhando o que já havia ali. Era engraçado como sua mão subia e descia enquanto seus dedos passeavam pelo desenho, acompanhando o ritmo da respiração dele.

Sorriu para si mesma, parando quando terminou. Desviou os olhos verdes para o rosto dele, ajeitando uma mecha de cabelos loiros que lhe caía sobre o rosto e respirando fundo. Ela era mesmo muito boba, fazer uma coisa daquelas e... Ia afastar a mão e levantar-se para sair, mas alguém a segurou no meio do caminho. Arregalou os olhos, observando quase em câmera lenta os olhos de Naruto se abrirem para ela.

Impossível.

Ele nunca acordava. Naruto nunca, nunca acordava, por nada no mundo.

Sentiu as bochechas esquentarem e teve certeza de que estava vermelha o suficiente para que ele pudesse notar, o coração acelerando de maneira irracional. Era ridículo ser pega em um ato tão impensado, tão impulsivo, tão... Abriu a boca para alar algo - qualquer coisa -, para se explicar, para pedir desculpa e dizer que havia sido uma besteira; mas as palavras subiam por sua garganta e pareciam morrer em seus lábios antes que pudessem sair em forma de som. Talvez fosse porque ele estava a olhando de uma maneira tão intensa e profunda, tão diferente do que ela estava acostumada...

"-Sakura-chan." - ele sorriu um pouco, puxando-a levemente pelo braço que até então segurava e fazendo com que a kunoichi perdesse o equilíbrio e tivesse que apoiar os braços dos dois lados do corpo dele para não cair.

E de repente eles estavam cara a cara. Sozinhos, perto demais, em uma situação constrangedora e completamente desconfortável... Sakura arregalou os olhos ainda mais - se é que aquilo era possível - quando viu Naruto inclinando-se em sua direção, um sorriso divertido nos lábios.

Pôde jurar que seu coração falhou uma batida quando ele roçou a boca em sua bochecha, a respiração de repente perto demais de sua orelha.

"-Pode dormir comigo se quiser." - o ouviu sussurrar só para ela, um arrepio percorrendo sua espinha. Ela teve certeza que ele sentiu, pois um dos braços do loiro passou por sua cintura e a ajeitou cuidadosamente sobre seu peitoral, puxando-a consigo ao que ele voltava a deitar.

Seu corpo estava simplesmente deixando-se levar, como um boneco, recusando-se a obedecer todas as ordens racionais que ela lhe dava e respondendo apenas às ações de Naruto. Ela havia se colocado naquela situação, não havia?

Engoliu em seco, respirando fundo e ajeitando a cabeça sobre o peito dele. Podia ouvir as batidas do coração dele, podia sentí-lo ainda segurando sua cintura com uma mão de maneira protetora, enquanto a outra subiu para seus cabelos em um carinho gostoso...

...E então ela se sentiu confortável. Extremamente confortável e protegida. Fechou os olhos, erguendo uma mão para repousar sobre a marca na barriga dele enquanto se ajeitava mais uma vez em seus braços, decidindo finalmente que não sairia dali.

"-Boa noite, Naruto-kun."

Ele não respondeu, e ela não demorou muito mais tempo acordada para que pudesse ouvir a resposta que veio da boca dele um tempo depois:

"-Aishiteru, Sakura-chan."

Robert Frost