Capitulo 1 – Ao Entardecer - Yūgure-ji ni
Tudo começou naquela tarde. Eu havia finalmente completado 16 anos. Minha família... Bem, era influente. Uma família tradicional de políticos. Eu sabia que minha liberdade seria tirada a qualquer momento. Afinal era a idade com a qual as mulheres deveria casar... Pelo menos segundo a nossa tradição.
Minha família passava por problemas graves financeiramente, o mundo da política e dos negócios esta ficando difícil e cada vez mais competitivo. Meu pai estava a beira da loucura.
Eu não era exatamente uma mulher... Era baixa, 1,54 de altura. Cabelos curtos e loiros. Olhos azuis e grandes. Lábios carnudos, e uma face de menina. Sim eu ainda era considerada uma criança por todos. Como eu queria ser criança ainda... Mas eu não seria mais... Não depois que fosse tocada... Que me tornasse uma mulher de verdade.
-Rin-san seu pai a aguarda.
Era tudo o que nunca desejei ouvir naquele dia.
-Hai.
Eu me levantei vagarosamente e caminhei até a sala onde meu pai se encontrava. Segui tudo segundo a minha educação rígida. Meu pai me permitiu sentar, após isso, falou com voz clara e forte.
-Rin... Você sairá desta casa amanhã pela manhã.
Meus olhos se encheram de lágrimas.
-A partir de amanhã, você será noiva. Amanhã irá conhecê-lo, e dentro de uma semana irão se casar. Como sabe a família Kagamine passa por dificuldades, é sua responsabilidade ajudar a reconstruir sua família. Se casar com este rapaz é de grande importância e só posso confiar em você para fazer isso. Está claro Rin?
-Sim Otou-san.
Foi só isso o que saiu da minha boca naquela noite. Não falei mais. Minha hora havia chegado. Eu estava para ser engaiolada para sempre.
Sim eu estava com medo. Iria me separar da minha família, do meu querido irmão Len. Cuidei dele com tanto carinho. Mesmo sendo gêmeos sempre protegemos um ao outro acima de tudo, sempre me achei com cara de irmã mais velha. Ele é meu irmãozinho querido, do qual serei separada para sempre.
Ao entardecer do dia 18 de fevereiro, eu recebi a noticia que me casaria com alguém. Eu não o conhecia. Mas eu precisava salvar a família.
