Obviamente Naruto e seus personagens não me pertencem.


Recordações.

-

-

Neste mundo você tentou
Não me deixar para trás, só.
Não há outro modo.
Eu rezei aos deuses para deixarem ele ficar.
As lembranças aliviam a dor por dentro,
Agora eu sei porque.

(Within Temptation, memories)

-

-

Encolhidinho embaixo das grossas cobertas estava o pequeno e corajoso, Sasuke. Que de maneira nenhuma estava com medo da história de fantasma, que seu irmão mais velho lhe havia contando mais cedo. Não mesmo. No entanto bastou um barulhinho vindo da janela para o menino pusesse os pés para fora da cama, e corresse até o quarto do irmão.

― Aniki ― chamou baixinho o menor, puxando as cobertas. ― Está acordado?

Era obvio que ele não estava. Mais o menino não desistiu, e puxou mais uma vez as grossas cobertas do irmão, fazendo assim com que lentamente ele se espreguiçasse e soltasse um grunhido sonolento.

― Hn? ― ele abriu um olho somente para fitar o irmão, depois voltou a fechá-lo. ― O que ouve Sasuke?

― Eu... ― ele hesitou, não queria que seu irmão o achasse um covarde, no entanto não queria voltar para a sua cama. Que agora parecia assustadoramente grande. ― Posso dormir com você?

O moreno ergueu uma sobrancelha e ficou em silencio por alguns segundos. Tanto que Sasuke achou que este tinha voltado a pegar no sono. De novo.

― Aniki? ― chamou-o novamente.

Mas uma vez Itachi abriu os olhos, e fitou Sasuke com os cabelos bagunçados e os olhos brilhantes. Emitiu alguns sons indecifráveis, antes de ceder algum espaço para o menor se aconchegar. Sem perder tempo, ele subiu na cama e se alinhou ao corpo quente e semi desperto do irmão.

Em poucos minutos lá estava ele, outra vez no mundo dos sonhos. Dessa vez seu semblante estava tranquilo, sem fantasma nem pesadelos, pois seu Aniki estava ali, zelado por seu sono; protegendo-o de todo e qualquer mal. Itachi sorriu, e abraçou ainda mais seu irmão, que não pareceu se incomodar. Aqueles momentos eram somente, de irmão para irmão.


N/A: Essa história me assombrou a noite inteira! Tinha que por no papel se não ela não me deixaria em paz x_x. Depois de ler Poker e Doces, eu fiquei pensando nos irmão Uchiha, daí junto com meu semi consciência (que mesmo comigo dormindo continua trabalhado) veio essa história.

Reviews? Ç.ç