De repente, não mais que de repente

Bella era uma menina totalmente normal, por assim dizer, tinha bons amigos, se dava bem na escola, mas não era nenhuma aluna nerd para se destacar. Até que um dia seu mundo vira de cabeça para baixo quando um "rebelde sem causa" muito lindo e muito irritante vem para sua escola – Edward era o nome dele. Eles se alfinetam a todo tempo, mas acabam descobrindo algo mais, durante um festival de sua escola.

Capítulo 1

Pipipipi... pipipipi ....

7:30am – Bom tá na hora de ir pra escola. Acordei agitada, não que eu fosse uma nerd nem nada parecido com aqueles "puxa-sacos de professor", mas é que sempre que chega essa época, eu fico assim. Ah, por sinal, meu nome é Bella Swan.

Desde que eu me mudei pra Forks há 5 anos, uma cidadezinha que achei que seria extremamente entediante dado ao seu clima sempre chuvoso, e me matriculei na escola eu me apaixonei. Não por nenhum garoto, não pensem besteiras, é que, nesta escola, quase no final do ano letivo, há um concurso com as turmas do Ensino Médio, tipo um concurso de talentos, envolvendo desfiles para escolher a "gata" da escola (não que eu concorresse), apresentações musicais, quase como um torneio etc.

Eu não fazia nenhuma performance, mas adorava aquele clima de competição, alem de adorar, praticamente, todos os tipos de musica (com algumas exceções: pagode, sertanejo e funk, alis eu tenho um cérebro). Eu me sentia tão envolvida por aquilo tudo. E, neste ano, eu finalmente vou estar muito mais envolvida, já que agora estou no 1º ano do Ensino Médio, por isso toda a minha empolgação.

Depois de ter o meu "momento humano" (rsrs) da manhã, eu tomei um café rápido, escovei meus dentes, peguei minha relíquia, quer dizer, minha camionete que tava meio velhinha (pobrezinha) e corri para escola, no máximo de velocidade que a minha senhora idosa agüentava.

Chegando lá, logo vi uma das minhas melhores amigas, totalmente hiperativa, correndo em minha direção. Ela é um pouco mais baixa que os meus 1,65 de altura, tem cabelos curtos e espetadinho e umpar de olhos verdes de dar inveja a qualquer um.

- Bella, Bella! Vamos, temos que começar a organizar tudo para o Festival da escola. Esse ano, eu to sentindo, promete. – Alice Cullen disse toda empolgada.

Eu sabia qual era a causa de sua verdadeira empolgação. Jasper Hale. Ele era um loiro muito, mas muito gato, meio caladão, do estilo solitário e um de nossos melhores amigos. Acontece que ela sempre foi meio que apaixonada por ele e ultimamente parece que o caladão começou a dar mais esperanças pra ela.

- Aham, sei. – disse meio irônica. - Eu sei muito bem que vc disse q ajudaria a Rose com as roupas dela. – Rose Hale era mais uma integrante da nossa turma, apesar de ser totalmente linda, com um corpo escultural, cabelos loiros e olhos que mais pareciam uma safira e tão azuis, ela era muito legal, pelo menos com a gente. A Rose é irmã do Jasper, por isso, apesar da Rose ser do 2º ano, a Alice foi tão "bondosa" oferecendo sua ajuda, podendo assim estar na casa do seu Jasper, sem precisar mais uma vez de uma desculpa esfarrapada.

- Ah, vc sabe que não tem nada a ver, já que eu ajudaria ela de qualquer modo. Vc sabe como eu adoro essas coisas, e claro, como bônus, vou ficar mais perto do meu anjinho. Estou apenas unindo o útil ao agradável.

- Ta certo. Agora vamos entrar que eu não quero perder a reunião do diretor sobre o Festival.

Assim q a gente chegou ao teatro do colégio, encontramos os irmãos Hale e Emmet Cullen, irmão mais velho da Alice. Eles são tão ao contrário, enquanto ela uma anã de jardim, ele mais parece um urso pardo. Mas é só a aparência mesmo, porque ele é muito engraçado, tipo bobalhão, além de ser um doce com sua namorada, a Rose.

Eles nos viram e apontaram para os dois lugares que tinham separado pra gente. Fomos até lá e ouvimos tudo que o diretor tinha a dizer, com alguns aviso sobre apresentações vulgares e música de baixo calão, e também sobre roupas indecentes no desfile para a "gata" do colégio. Nessa hora, o Emmet sussurrou pra Rose – Já ta no papo - mas todos ouvimos, ele não é muito discreto. E, claro, concordamos, ela realmente era de uma beleza sem igual.

Depois que as aulas acabaram, Alice me chamou para almoçar na sua casa, mas eu neguei, dizendo que ia a La Push visitar o Jacob, outro grande amigo. Grande mesmo, já que tinha seu 2 metros de altura, pele morena avermelhada, totalmente lindo e totalmente gay. Ele estuda na escola da reserva e sempre que eu posso, vou visitá-lo. Além do mais, era estranho ir a casa dos Cullen, sei lá, todos eram muito educados, mas sempre parecia q tinha alguma coisa pairando, sei lá, eu tinha uma sensação estranha, aço q tinha alguma coisa a ver com o irmão do meio da Alice que eles nunca falavam sobre. Ele havia se mudado antes de eu vir pra ca, ele estudava num colégio interno ou coisa assim, com uma disciplina meio que arcaica, conservadora, quase militar, então eu não o conhecia. Mas não quero nem imaginar o que aconteceu para que seus o mandassem para um lugar assim.