heartbreak


Naruto © Kishimoto Masashi.


Ajeitou os óculos escuros no rosto e localizou-o ao longe pelo casaco laranja, sob uma árvore. Caminhou até ele sem pressa, repassando mentalmente todas as palavras sensatas e verdadeiras que queria dizer, as mãos nos bolsos, a esquerda procurando e apalpando viciosamente um pequeno embrulho. Notou que elas estavam frias. A distância ficou cada vez mais curta, as palavras cuidadosamente encadeadas se romperam e as frases elaboradas misturaram-se. Teria que confiar em sua natureza meticulosa para se expressar claramente quando a hora chegasse.

Por fim chegou, a poucos passos de distância. Ainda não havia sido visto, ele tinha expressão compenetrada, as mãos congeladas no ar, distraído com alguma coisa. Antes que se aproximasse mais o outro bateu as mãos com violência. Ele viu a expressão triunfante, o inseto morto jogado no chão e as mãos displicentemente limpas na calça. Deu meia volta devagar, como habitualmente fazia, o som do tapa ecoando em seus ouvidos e o rosto ardendo como se ele tivesse sido desferido em seu rosto. Mas não podia limpar as mãos sujas com seu coração esmagado em sua roupa.

Com mão esquerda procurou mais uma vez o pequeno embrulho no bolso e amassou-o com força. Jogou-o na primeira lata de lixo que encontrou.


N/A: Deal with it.

Happy Valentine's Day.