Crepuscúlo pertence a Stephanie Meyer.

Para Regi…

Capitulo 1- Novo Professor.

BPOV

Apenas mais um dia na Forks High School. Tudo esta exatamente como sempre foi, eu e Ângela sentávamos na nossa mesa de sempre durante o intervalo de almoço. Estávamos comendo em um silêncio confortável, bem, pelo menos entre nos havia silencio, no resto da cafeteria havia um eterno murmuro de varias vozes, absorvidas em suas conversas paralelas, porém, o assunto de todos os diálogos era o mesmo, desde o inicio da semana: o novo professor.

Senhora Connely, nossa antiga professora de Inglês, teve de abandonar a escola por razões pessoais, aparentemente seu marido recebera uma proposta irrecusável de ser transferido para Los Angeles e a pobre não teve outra escolha se não acompanhá seu lugar assumiria um tal se Senhor Cullen, coitado não sabia em que havia se metido.

"Ele e maravilhoso!" Tanya, a típica menina popular, gritou enquanto suas fieis seguidoras concordavam animadamente com a cabeça. Lauren, Jessica e claro Tanya, eram as garotas mais desejadas da cidade. Como a maioria nesta situação elas eram fúteis, vulgares e convencidas.

"Ele e demais!" Jessica exclamou em sua voz estridente. As três continuaram discutindo como ele estava "definitivamente" admirando seus seios.

Revirei os olhos e me virei para Ângela "Como é que alguém pode realmente se importar com isso?" Ela riu sarcasticamente "Acho que nada alem disso pode se encaixar num cérebro tão pequeno" Nós duas gargalhamos juntas

Angie era sem duvida alguma minha melhor amiga, ninguém me entendia como ela, e ninguém sabia de todos os meus segredos como ela sabia. Bem, Jacob também e um grande amigo e me faz rir quando só o que eu quero é chorar, mas ele é um garoto e têm coisas que os garotos simplesmente não entendem.

"Bella você já ouviu falar da nova livraria que vai inaugurar sexta em Port Angels? Agente podia ir" Ela ofereceu em determinado momento. Eu sorri com a perspectiva de uma saída com Angie, fazia tempos que não nos víamos fora da escola. Além disso, é sempre bom visitar uma livraria, minha maior paixão, bem como a de Angie, são livros.A coisa que eu mais adoro neste mundo é poder me deliciar com aquelas maravilhosas historias enclausuradas em meras folhas de papel.

"Seria ótimo!" Eu respondi. Ela sorriu e depois por um tempo pareceu pensativa "Será que ficaria tudo bem se eu chamasse Ben para ir junto?" Ela perguntou corando, o que me fez rir, Angie estava apaixonada por Ben desde o fundamental e ele claramente sentia o mesmo. O único problema era que ambos eram tímidos demais para tomar o primeiro passo. "Ângela Jane Webber! Como se atreve a me fazer um pergunta dessas? É obvio que não tem problema nenhum, muito pelo contrario!" Eu fingi irritação e ela me puxou para um abraço repetindo um milhão de vezes 'obrigada, obrigada, obrigada'.

Quando tocou um sinal nos despedimos e fomos, cada uma para suas respectivas aulas.

Ângela tinha educação física enquanto eu tinha inglês. Hora de conhecer o novo professor.