Um beijo de boa noite

A/N: OK, essa é a minha primeira fic, faz um tempinho que eu fiz, e por isso espero q vocês gostem, se não... Bem o q que eu posso fazer XP! Ah, e, por favor, comentem, pode ser até pra melhorar ela Ok? Valeu ^^


No minuto que Sakura entrou no quarto ela soube que algo estava errado, e foi o seu olhar rápido que discerniu isso.

Ela tinha acabado de voltar de outro treinamento médico com a Tsunade-sama e no momento ela estava exausta. "Ser uma médica-nin não é tão fácil, é muito mais difícil do que eu pensei que seria" ela pensou enquanto procurava pelas chaves de casa. Mas, um pequeno sorriso aflorou em sua face quando se lembrou de seu passado "Bom, pelo menos eu sei que não sou mais inútil"

Mas, quando ela finalmente entrou em casa, seu mundo literalmente veio abaixo...


Tudo estava de cabeça para baixo, seu sofá, sua mesinha de sala, o rádio estava no chão, tudo, tudo mesmo tinha sido quebrado, rasgado ou danificado de algum modo... Sakura caiu de joelhos. O choque a calou... Quem teria feito isto? Por quê? O que queriam em sua casa?

Sakura olhou novamente para a sala, mais cuidadosamente e percebeu que, na verdade, tudo se encontrava lá. Apesar de estar uma bagunça, nada estava faltando, nada foi roubado e isso era extremamente estranho. Quem não iria roubar de uma casa rica como a dela após ter feito tudo isso? Então significa que isso não era um trabalho de ladrões?

Ela começou a arrumar a sala com cuidado ou poderia se cortar com os pedaços do vaso chinês quebrado.

E finalmente ela notou, lá longe no chão de seu quarto, o porta-retrato de madeira. O vidro estava estilhaçado, quebrado, o mesmo que o time 7 dentro. Mas a foto estava recortada, faltava o rosto de alguém, e não era o dela, ou do loiro ou o do sensei.

Calafrios percorreram sua espinha. Agora ela finalmente realizara quem tinha feito isto, de quem era a culpa. O que "ele" estava pensando? Melhor, o que "ele" queria na casa dela?

Sakura ouviu um barulho, um barulho de alguém andando atrás dela... Rapidamente ela se levantou do chão, puxou uma kunai, mas algo a agarrou antes que pudesse terminar a ação. Era um abraço selvagem que quase quebrava suas costelas, seus ossos, ela pode apenas vislumbrar um sedoso cabelo negro e olhos vermelhos como sangue antes de ouvir:

- Boa noite, querida Sakura.


A/N: Valeu por lerem até o final, foi mal mas ficou meio pequeno heh heh(mas deu duas páginas no word) XP. Gostaria de dizer que isso era na verdade um projeto de texto para a aula de inglês, e que foi traduzido para o português. Também gostaria de agradecer á minha amiga July, que me viciou em Naruto, á minha amiga aninha que também compartilha o meu amor por Anime/Manga e a Bia quem me incluiu totalmente no mundo do Anime/Manga e de Final Fantasy.