Disclaimer: Naruto não é meu, blábláblá.
Sakura olhava para as unhas. Decididamente, precisava tirar as cutículas e pintá-las. Vermelho, talvez... Suspirou, revirando os olhos. Quando é que esse martírio ia acabar, hein?
"Então, o Sasuke fez aquela cara. Você sabe, Sakura-chan, aquela cara que ele faz quando eu digo alguma coisa que ele não gosta. E depois me deu um tapa na cabeça! Acredita? Na frente de todo mundo."
Se ele não parasse de falar logo, ela é quem daria um tapa nele!
"Eu detesto quando o Sasuke me bate.", Naruto continuou. "Dói pra cacete! Bom, depois o Neji fez aquela coisa que ele faz com a boca e que acha que é um sorriso. Sabe, aquela torcidinha pro lado... e concordou com o Sasuke! Aí, a Tenten disse..."
"Cala a boca, Naruto.", Sakura resmungou, apoiando os cotovelos na mesa, massageando as têmporas, e desejando que fosse isso que Tenten tivesse dito.
"... que eu estava certo e que os dois eram mesmo dois tarados, mas que a Ino não tinha que usar uma saia daquele tamanho. Que era indecente, ou sei lá.", o loiro continuou a contar sua história e a gesticular exageradamente para isso. "Eu achei que o Neji fosse ficar bravo, mas ele só falou..."
"CALA A PORRA DA BOCA, NARUTO!", a garota gritou, franzindo as sobrancelhas. "Será que você nunca, nunca, pára de falar? É insuportável! Meus ouvidos doem de tanto que você fala! Você poderia deixar os outros falarem de vez em quando também, sabe. Parece uma cachoeira, despejando essa torrente de palavras o tempo todo!"
Naruto pareceu confuso e hesitante por um momento, abrindo e fechando a boca como se fosse um peixe, em silêncio pela primeira vez naquele dia. Franziu as sobrancelhas. Será que ele incomodava tanto a ponto de parecer uma cascata de palavras? Por fim, corou, baixando a cabeça.
"Sakura-chan, desculpe. Se eu..."
Foi interrompido pela boca da amiga, que cobriu a sua repentinamente, como se não suportasse mais o falatório interminável. Sakura percebeu que Naruto tinha um gosto agradável de bala de menta, sangue (afinal, no meio de tanta falação, era impossível não morder a língua!) e palavras soltas. Ela quase podia sentir frases loucas para sair dali dançando em volta de sua língua. Vírgulas virgulando, exclamações exclamando, interrogações duvidando e reticências hesitando. Elas faziam cócegas agradáveis e, por fim, desistiram de tentar escapar e silenciaram. A garota mordeu levemente o lábio inferior do garoto, interrompendo o beijo logo em seguida. Sorriu levemente, maliciosa.
"Pronto, pode continuar falando."
N/A: Set Primavera, tema 26. Cachoeira.
Well, depois de séculos, eu volto a escrever no 30cookies e no fandom de Naruto. Não é uma fic digna de nota, claro, mas eu tinha que aproveitar o plot 8D
