O Meu Coração Esqueceu de Te Amar?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cáp. 1 - A briga e a família

-Você não entende? Eu fui embora por sua causa! Você é tão... Idiota! Queria te ver longe, por isso tentei construir uma família longe daqui, ter uma carreira longe daqui! Mas não deu pra evitar nunca mais vir aqui!

-Eu fiquei tão preocupado com você! E você estava muito bem, saindo por ai e fazendo contratos e tudo mais! Você não merece minha preocupação!

De repente, a cena congela como se fosse um filme e alguém tivesse dado pause.

-Bom... Vamos parar por aqui e voltar a seis anos atrás para vocês entenderem como tudo começou... Como a confusão começou...

A cena vai se rebobinando até chegar ao passado.

Meu nome é Kori Anders, mas sou conhecida como Estelar, sou uma jovem titã de Jump City e vim de Tamaran. Tudo começou com uma simples briga que mudaria o resto da minha vida para sempre:

-Tá tudo bem, Robin? – perguntou Estelar abrindo a porta do quarto dele e o encontrando de pé, olhando para vários papéis e vendo que ele não tinha respondido tentou de novo – Robin...?

-Estou ocupado, Estelar... – disse ele com um tom de voz frio.

-Mas você precisa sair, está um dia tão lindo, e o Cyborg fez panquecas! – disse ela sorridente.

-Eu não ligo que esteja um dia lindo lá fora – disse ele se virando para olha-la – ou se o Cyborg fez panquecas, eu quero pegar o Slade!

-Você pode procurar por ele depois... Vem... – disse ela indo até ele e pegando sua mão – Não fique aqui sozinho!

-Eu não quero ir! – disse ele soltando sua mão da dela e pegando seu braço com força. – Ninguém vai me impedir de pegar o Slade, está me entendendo?!

Estelar começou a chorar e foi embora correndo do quarto enquanto Robin olhava o que tinha feito de errado e correu até a porta do seu quarto e parando. "Ela não vai querer falar comigo agora..." pensou ele, voltando para o seu quarto e fechando a porta.

Foi assim que as coisas aconteceram, depois disso resolvi ir embora da Torre, só a Ravena sabia disso... Só ela sabia meu paradeiro...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Seis anos se passaram desde a briga de Estelar e Robin e cada um seguiu seu destino, mas estavam prestes a se reencontrar de novo, e dessa vez não seria como antes...

-Ah não, eu preciso mesmo ir lá? – perguntou Estelar que agora estava com os cabelos marrons

-Claro que sim, você já foi para todos os lugares, menos para Jump City... Ás vezes penso que você não gosta de lá... – disse Arthur, o marido dela e também seu produtor.

-Não é bem isso...

-Então, vamos para lá e ponto final – disse ele sorridente e a beijando.

-Mamãe... Papai... – disse Nightstar, uma menina de cinco anos, aparecendo no meio da sala na mansão de Nova York, abraçada com seu ursinho de pelúcia rosa.

-O que foi querida? – perguntou Estelar sorrindo e pegando sua filha no colo.

-Eu tive um pesadelo – disse ela triste – Sonhei que você e o papai não estavam aqui.

Estelar olhou para Arthur, que correspondeu o olhar e foi até as duas.

-Não há com o que se preocupar, princesinha, mamãe e papai sempre estarão aqui com você. – disse ele mexendo nos cabelos da filha.

Após um tempo no colo da mãe, Nighstar acabou adormecendo e Estelar a levou até o quarto enorme, com o papel de parede cheio de ursinhos, rosa, cheio de brinquedos e ursinho e com uma janela com cortinas rosa. Bem no meio, ficava um grande berço, cheio de babados.

Estelar colocou a filha no berço e também colocou seu ursinho do lado dela e sorriu.

-Boa noite, minha querida... – murmurou ela saindo do quarto e indo para o seu, encontrando Arthur na cama. O quarto era claro, e bem iluminado, com as luzes do luar e com uma cama King Size no meio.

Estelar deitou aninhada nos braços do seu marido e acabou dormindo.

Amanheceu rápido em Nova York e Arthur foi o primeiro a acordar e sorriu ao ver sua amada em seus braços, saiu dali bem devagarzinho para não acorda-la e foi preparar o café da manhã, voltando com uma bandeja enorme, logo em seguida e colocando na beira da cama.

-Amorzinho... Acorde... – disse ele lhe beijando.

-Já amanheceu? – perguntou ela abrindo seus olhos verdes e o olhando e vendo logo em seguida a farta bandeja. – Você quer me deixar gorda? – fazendo biquinho.

-Claro que não! – respondeu ele rindo e pegando uma panqueca e dando na boca dela.

-Ei! Eu não sou bebe! – disse ela brincando e pegando da mão dele.

Os dois riram e comeram o café da manhã e discutiram sobre o assunto da noite anterior.

-Quando nós iremos? – perguntou ela o olhando.

-Hoje à noite... – respondeu Arthur a deixando surpresa – No nosso jatinho particular.

O dia passou rapidamente e Estelar fez suas malas e as de Nightstar e Arthur fez as dele.

-Mamãe, posso levar o Fofinho? – perguntou Nightstar pegando seu ursinho rosa. – Ele tem medo de ficar aqui sozinho...

-Claro que pode – respondeu ela sorrindo e pegando a filha no colo e pegando as malas, se encontrando com Arthur lá em baixo, na sala.

-Vem cá, princesinha... – disse Arthur a pegando no colo. – Vamos viajar!

-Pa onde, papai? – perguntou a menina com olhos verdes e cabelos loiros, com um vestido rosinha, de meia branca e sapatos de boneca.

-Pra Jump City...

-Onde fica isso?

-Você logo vai ver... Agora vamos...

Foram até o aeroporto e entraram no jatinho e momentos depois, eles já estavam voando até Jump City. Estelar ficou olhando pela janela e pensou: " Hora de rever os pesadelos...".

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Oi genteee,

Nossaaaaaaaaa, faz muito tempo né? Eu até pensei que tinha perdido meu lado Robin/Estelar, mas ainda bem que ele continua aqui! Eu fiz uma nova versão dessa história porque a outra além de mal escrita tava muito sem... Sem o que se precisa xD

Espero que tenham gostado da nova versão e:

COMENTEMMM, porque meu cachê é disso! Ahauahuahs.

Beijos,

Isa Granger Potter