(...) "Eu podia sentir sua respiração ofegante em meu pescoço, seu suor correndo pelo meu corpo... Uma de minhas mãos afagava seus cabelos já úmidos, enquanto a outra, irresistivelmente chegava a arranhar suas costas. Um gemido escapa pelos meus lábios a cada segundo. Irresistível. Ele era, simplesmente, irresistível." (...)

Era mais um dia como qualquer outro na Vila da Folha. Uns fazendo missões, outros treinando, e outros simplesmente seguindo suas vidas. Para Umido Iruka, aquele deveria ser apenas mais um dia de aula na Academia Ninja, ele daria aula, almoçaria, terminaria a aula e iria pra casa. Mas nesse dia, no refeitório, durante o intervalo para almoço, Iruka notou um homem que nunca tinha visto antes. Este, cujos cabelos pareciam arrepiados, porém não desarrumados, vestia uma camisa de manga comprida preta, que cobria uma parte de sua face. O garoto de cabelos castanhos não conseguiu desviar o olhar por alguns minutos, focando sua atenção no homem de olhos escuros, olhos... penetrantes. Foi quando uma voz lhe tirou a atenção.

- Ei Iruka, o que está fazendo, parado aí? – Interrogou um homem, de cabelos pretos e costeletas em seu rosto, com um cigarro na boca.

- Ah..? Ah, Asuma-sensei! – Acordou Iruka – Quem é aquele homem de cabelos cinza? Nunca o vi antes por aqui.

- Hm? Ah, aquele é Hatake Kakashi – respondeu, com as mãos na cintura – Ele tem quase a mesma idade que você, mas é muito habilidoso, por isso está sempre em missões.

- Éw... E por que ele está aqui então? – Indagou Iruka, encarando Kakashi.

- Acho que estava aqui à pedido do Hogake, não sei bem o quê. Ficou interessado? – Provocou Asuma.

Nesse momento, Kakashi, que estava lendo um pequeno livro, desviou o olhar por um momento de onde vinha a conversa sobre si. Na verdade, seu olhar veio direto ao encontro aos de Iruka. Nesse momento, o professor da academia enrubeceu, mas logo desviou o assunto.

- Interessado? ...Já disse para você parar de fumar no refeitório! – Reprimiu Iruka, retirando o cigarro da boca do outro, indo em direção ao lixo. Decepcionado, Asuma retirou-se para o lado de fora, enquanto Iruka já se aprontava para voltar às aulas vespertinas.

O tempo foi passando, as aulas terminaram, e como ainda havia uns arquivos que precisavam ser terminados, acabou por sair um pouco tarde da Academia. Naquele horário, as ruas já estavam praticamente vazias. Entretanto, por ser uma cidade muito tranquila, Iruka fora andando calmamente até sua casa, sem necessidade de alerta. Ao chegar, mal havia encaixado a chave na porta de seu apartamento, quando fora surpreendido por um homem, cujo braço apoiava-se sobre a porta, encarando-o de cima. Iruka virou-se para ver quem era aquele que o surpreendera. Hatake Kakashi estava parado à sua frente, encarando-o em uma expressão misteriosa, mas ao mesmo também envolvente. Agora de perto, o garoto pode perceber que ele era muito mais alto do que aparentava ser, e mais bonito também. Antes que pudesse entender qualquer coisa, viu-o abaixar repentinamente a máscara de sua face e pode sentir seus lábios comprimidos contra os daquele homem, e antes que pudesse perceber, estava sendo empurrado para dentro do apartamento, apenas escutando a porta fechar atrás.

- O que você est- Suas palavras foram abafadas por um segundo beijo que o levou ao chão. Era possível sentir agora a excitação de ambos, e não levou muito tempo para deixar-se levar por aquele momento. Os beijos do homem de cabelos acinzentados foram se tornando muito mais intensos, assim como a força com que lhe segurava os pulsos. Os beijos foram escorregando por seu pescoço, quando Iruka soltou um leve gemido. Nesse momento Kakashi desceu a língua até seus mamilos, massageando-os com a boca. Agora se podiam escutar os gemidos em sequência aos movimentos do outro. Não demorou até que a mão direita do mais alto encaixasse entre suas pernas, massageando o seu membro. Aquilo era sufocante, absurdo, inimaginável, e ainda assim, irresistível. Deixou soltar um grito ao sentir sendo penetrado por aquele homem que ele mal conhecia. Não aguentando, Iruka agarrou seus cabelos e suas costas. Kakashi, entranto, não se incomodou, pelo contrário, pareceu dar mais intensidade ao movimento. Era tão... estranho, o suor pingando sobre seu corpo, ambos ofegantes; parecia tão íntimo com alguém que provavelmente nem sabia seu nome. Aquela noite fora intensamente prazerosa, e também, inesquecível.

No dia seguinte, quando Iruka acordou, ele não estava mais lá. Depois tentou encontra-lo, mas isso também não foi possível. Alguns dias mais tarde, ficou sabendo que aquele homem havia entrado para uma sessão especial da vila, e que, provavelmente, não encontraria. Ele o encontra... Mas apenas dez anos mais tarde, quando aquilo já estaria transformado mais em um sonho do que uma lembrança.

.

.

Fim do 1o Capítulo :)

.

.

Bem gostaria de esclarecer que apesar desse capítulo apenas envolver Kakashi x Iruka, a história se passa dentro de Konoha, com algumas circunstâncias diferentes, como por exemplo, o clã uchiha está vivo, e ninjas assassinos são permitidos :3. Além disso terão diversos casais, alguns yaoi, outros yuri, outros normais, e alguns em trio hehehe. A história contém muita cena forte(erotismo), mas deixarei claro a cade início de capítulo, caso alguém tenha repúdio :p (à alguma opção sexual específica). Espero que tenham gostado, por ai vem muito mais, ahahaha :))