Prólogo
Eu nunca questionei a pouca liberdade que meu pai sempre me dera, até que me vi presa às tradições e imposições que o obscuro mundo do crime organizado possuía. Sendo filha do consigliere de William Black, um dos reis da máfia de Chicago, eu tinha uma vida confortável e extremamente protegida, cujo destino parecia certo — no futuro, eu seria a esposa troféu de algum membro da família. Com sorte, um que possuísse uma boa posição.
Mas tudo mudou quando eu conheci ele, o homem que me mostraria o verdadeiro significado da palavra amor. O problema? Ele não passava de um soldado que pertencia a uma família rival, e nosso romance era uma traição aos olhos dos dois clãs. Mas isso não foi capaz de nos impedir.
Por isso nos encontramos agora a beira da morte, com armas apontadas para nossas cabeças. Mas eu, Isabella Swan, jamais me arrependeria de ter me apaixonado perdidamente por Edward Masen. E é com essa convicção que eu o olho e sussurro "eu te amo", antes de fechar os olhos, em lágrimas, e ouvir o disparo do gatilho.
