Everything I Do, I Do It for You
Look into my eyes
You will see what you mean to me
Search your heart, search your soul
And when you find me there
You'll search no more
Olhe nos meus olhos
Você verá o que você significa pra mim
Procure em seu coração, procure em sua alma
E quando você me achar lá
Não irá mais procurar
Sentia que poderia morrer ali, morrer pelas mãos dele. De todas as coisas que já imaginei de ruim pra nós, de todas as formas que imaginei que acabaríamos esta superou todas elas. Porque eu iria morrer pelas mãos dele e ele iria, literalmente, para o inferno.
-Esta tudo bem, tudo bem... – eu dizia enquanto ele me golpeava o rosto – Estou aqui, estou aqui... – Parecia que aquelas seriam as ultimas palavras que eu diria a ele – Eu não vou te abandonar – eu queria que ele soubesse – Eu não vou te abandonar... – saiu baixo, não conseguia falar direito por causa do sangue.
Foi quando ele parou com a mão no ar e olhou fixamente para um ponto acima de mim. Não sei o que se passou na mente dele, o que ele viu. Só sei que aqueles foram os segundo mais eternos da minha vida e, parecia que pra ele também foi assim.
Comecei a reparar nos seus traços. Estava diferente e, não digo isso por causa de Lúcifer estar nele, mas sim porque ele estava realmente diferente. Meu menino cresceu...
Don't tell me
It's not worth trying for
You can't tell me
It's not worth dying for
You know it's true
Everything I do, I do it for you
Não me diga
Que não vale a pena tentar
Você não pode me dizer
Que não vale a pena morrer
Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço, eu faço por você
Os olhos deles se desviaram do que seja lá o que ele olhava e se voltou para os meus. Parecia assustado. Era ele ali, eu sei! Sem Lúcifer, sem nada de ruim, apenas o meu Sammy. Ele pareceu me avaliar por um tempo. Queria poder sorrir e dizer que estava bem, que tudo ficaria bem. Mas eu não conseguia.
-Por que você veio? – perguntou baixo. O tempo era curto, sabíamos, mas nunca é tarde de mais para um ultimo momento juntos.
-Sammy... – gemi seu nome. Estava difícil falar no estado físico em que eu me encontrava. Mas, de alguma forma, ele pareceu entender o que eu disse e sorriu triste. Sentia-se culpado, via isso em seus olhos.
Look into your heart
You will find
There's nothing there to hide
Take me as I am, take my life
I would give it all
I would sacrifice
Olhe dentro de seu coração
Você irá encontrar
Não há nada lá para esconder
Aceite-me como eu sou, leve minha vida
Eu poderia largar tudo
Eu sacrificaria
Ele passa sua mão grande no meu rosto machucado. Gemo um pouco com o toque, afinal, esta doendo muito. Ele leva a mão aos meus cabelos e faz um leve cafuné. Parecia se perder naquele momento, tanto quanto eu me perdia.
-Me perdoa? – perguntou baixo, sem tirar seus olhos dos meus.
-Te... – respirei fundo -... Amo... Amo você... – queria que fossem estas as nossas ultimas palavras. Por que eu sabia, ele sabia, seriam nossas últimas palavras.
Ele se abaixou, ficando do meu tamanho. Voltou a tocar meu rosto com suas duas mãos, dessa vez foi um toque bem leve, cuidadoso. Aproximou-se mais de mim. Aproximou nossos rostos. Selou nossos lábios. Nosso ultimo beijo?
Don't tell me
It's not worth fighting for
I can't help it
There's nothing I want more
You know it's true
Everything I do, I do it for you
Não me diga
Que não vale a pena lutar
Não posso evitar
Não há nada que eu queira mais
Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço, eu faço por você
O beijo foi calmo, leve, carinhoso, cuidadoso, apaixonado, perfeito. Sentia seus lábios macios nos meus, ambos se mexiam sincronizados, buscando sempre mais contado, mais amor. Sabia que ele sentia o gosto de sangue de minha boca se misturando com nossas salivas, mas mesmo assim aquilo não era ruim. Pois era eu e Sam ali. Só nós dois.
O ar começava a faltar, mas não queríamos parar o beijo, não podíamos para-lo. Este era o nosso último beijo, nosso último toque, como o adeus eterno. Era um beijo de adeus e ele teria que se prolongar por todo o tempo possível.
There's no love like your love
And no other could give more love
There's nowhere, unless you're there
All the time, all the way!
Não há amor, como o seu amor
E nenhum outro poderia me dar mais amor
Não há lugar nenhum, sem que você esteja nele
Todo o tempo, em todo caminho!
Ele separou os nossos lábios em busca de ar, não era como se respirar importasse agora, morreríamos mesmo, foi mais por reflexo.
Respirávamos pesado. Cada vez que eu puxava o ar para dentro de mim sentia rasgar o meu pulmão. O tempo estava acabando e eu não sabia quanto tempo mais o Sammy agüentaria com Lúcifer dentro de si tentando comanda-lo.
Ele morde o próprio lábio inferior e sorri mais triste ainda. Acho que talvez ele tenha pensado o mesmo que eu. O tempo estava acabando.
-Eu te amo Dee... – disse olhando nos meus olhos.
Look into your heart, baby...
Oh, you can't tell me
It's not worth trying for
I can't help it!
There's nothing I want more.
Yeah, I would fight for you!
I'd lie for you!
Walk the wild for you!
Yeah, I'd die for you
Olhe em seu coração, querida...
Ah, você não pode me dizer
Que não vale a pena tentar
Não posso evitar
Não há nada que eu queira mais
Sim, eu lutaria por você
Eu mentiria por você
Andaria no deserto por você
Sim, eu morreria por você
Ele se levantou e me deu as costas. Tirou os anéis dos cavaleiros do bolso e os jogou no chão. Começou a dizer às palavras que abriria o portal para jaula de Lúcifer.
Miguel apareceu de repente e tentou impedi-lo de pular, por um momento achei que talvez isso não fosse necessário, talvez não precisasse disso. Mas tudo o que aconteceu, tudo o que vi, foi o meu irmãozinho, o amor da minha vida pular direto no inferno levando o diabo e um arcanjo junto.
E, sabe quando o tempo parece parar e você vê todos os momentos bons que você viveu ao lado de quem ama correr por sua mente? Isso aconteceu comigo.
Lembrei-me de nossos beijos e noites amor, brigas e sorrisos, de nós cantando, dirigindo o impala, observando as estrelas, brincando, bebendo, de nossos natais, de quando ele voltou pra mim depois que vendi minha alma, nosso reencontro depois que voltei do inferno e de nosso ultimo beijo há poucos minutos atrás.
Sabe, eu faria tudo de novo apesar de tudo. Venderia minha alma por ele e iria para o inferno quantas vezes fossem necessárias. Seria torturado e começaria o apocalipse de novo e de novo, se ele me pedisse. Deixaria o mundo queimar se fosse pra fazê-lo sorrir. Sam sempre foi minha vida, antes mesmo de nascer.
Deixo meu corpo cair no chão e fecho os olhos. Castiel está morto, Bobby está morto e eu sei que não vou sobreviver. Não sei se vou para o inferno ou para o céu, tudo que sei é que vou morrer por ele. Por meu Sammy.
Tudo o que fiz, de certo e errado nessa vida foi por amor, amor ao Sammy e isso ficara cravado na minha alma para sempre.
Nisso sinto a escuridão me abraçar e o mundo desaparecer por completo. Nada mais importa...
You know it's true
Everything I do, ooooh,
I do it for you...
Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço, ooooh
Eu faço por você...
