Sumário: Misa nunca fora muito inteligente, tendo poucas habilidades. Uma delas era avaliar pessoas. E aquele menino ruivo tirou a nota máxima.
Death Note não me pertence. Senão a Takada nem existiria (e por enquanto só ela)
Fanfic betada por Srta. Abracadabra
Nota máxima
a Death Note fanfic
(Matt x Misa)
Sentou-se, cansada, no banco do parque, observando para ver de onde Mogi viria com seu sorvete de morango. Há quanto tempo não via Light? Há quanto tempo vivia com Mogi? Há quanto tempo estava ali, sentada? Misa nunca fora muito inteligente.
Sua única especialidade era atuar e trabalhar como modelo, além de ser a noiva de Light Yagami. A noiva que estava sendo traída e que sabia disso. Mas ele precisava capturar Kira. Mas ele precisava modificar aquele mundo. Como disse, Misa nunca fora muito inteligente.
Bufou. Mogi era lerdo demais. E, enquanto reclamava mentalmente de como aquele homem estava demorando, resolveu prestar atenção nas pessoas ao redor. Outra habilidade: avaliar as pessoas, fisicamente, e dar-lhes notas.
Ele é muito gordo... Dou cinco por caridade. Misa pensava, sorrindo maldosamente para um homem que passava ali. Ela é muito feia, dou um e meio, avaliando uma mulher que andava em sua frente. Era fácil achar defeitos nos outros. A Amane só não era muito inteligente.
Notava como as pessoas que andavam a sua frente a encaravam. Emburrados, como se ela fosse uma menina problemática. Só por que vestia preto? Só por que usava uma roupa Gothic Lolita¹ nos Estados Unidos? Todos eles nada sabiam sobre moda.
Seus olhos se focalizaram, então, na rua que havia em frente ao parque. E, lá, Misa viu uma figura excêntrica. Ele tinha cabelos ruivos e usava óculos para pilotos de avião. Uma jaqueta grande e bege, com algumas coisas felpudas em volta, brancas, por cima de sua camisa listrada. Sua calça tinha algumas costuras que mais pareciam faixas, decoradas com uma corrente e botas coturno altas. Um jovem diferente. Era mais novo que ela, porém fumava e lia o jornal como se fosse mais velho. Sorriu, encarando aquele homem, com curiosidade. Ele nem parecia nota-la, do jeito que estava concentrado naquela matéria sobre o Kira...
- Amane? – a voz de Mogi ecoou atrás dela.
Soltou um pequeno grito, virando-se para encará-lo.
- Mottii! Não me assuste assim!
- Desculpe. Aqui está seu sorvete. – ele murmurou, entregando-o para a menina.
- Obrigada! – ela disse, sorrindo e voltando a encarar o lugar onde o ruivo se sentava.
Não estava mais lá. Sumiu como se nem houvesse existido. Porém, Misa havia gravado sua imagem, em sua cabeça. Talvez Amane tinha outra habilidade, gravar a figura das pessoas que tiravam uma boa nota em sua avaliação.
E ele havia tirado a nota máxima.
- Tirou onze! – ela murmurou, dando mais uma mordida no sorvete.
- O que disse? – Moti perguntou.
- Nada! Não disse nada...
Misa nunca fora muito inteligente. Porque, se fosse, saberia que também tirara a nota máxima, na avaliação do jovem Mail Jeevas.
¹ - Gothic Lolita é um estilo de roupas onde garotas mais velhas lembram menininhas infantis, porém de maneira mórbida. Em outras palavras, é o que a Misa usa XD e é muito linda S2
OMG! Eu não acredito que escrevi uma coisa tão fofa assim! ºOOOOº
eu tinha feito essa fanfic há séculos, vocês sabem XD
minha Pink leu especialmente e me disse que tava boa, então eu decidi postar hoje.
e também porque eu tava meio exausta por escrever uma fanfic de mais de nove páginas como a que estou escrevendo agora XD
bom... acho que é só...
R-E-V-I-E-W-S-!
entendeu? 8D ótimo n.n Manda! ò.o/
