A Europa passa por um momento de declínio, há muito tempo as taxas de crescimentos dos países que a constituem estão estagnadas ou negativas. O Ministério da Magia em acordo com a comunidade trouxa aderiu à lei do casamento obrigatório entre pessoas a partir da maioridade. Os casamentos serão arranjados pelo ministério, por meio de sorteios respeitando a faixa etária, e o casal deverá seguir as regras, seu descumprimento será motivo para exílio em Askaban. Espera-se que com a prática e a manutenção de uma instituição que estava sendo deixada de lado pelos jovens, o crescimento da Europa e da Grã-Bretanha retorne e se estabilize como a potência que outrora fora.

Ressaltamos que aqueles que estão em processo de casamento, noivos, precisarão entrar em contato com o departamento de atendimento ao bruxo e apresentar provas convincentes da relação para que não sejam incluídos na lei.

A combinação dos casais será divulgada dia 15 próximo e as datas a serem realizados os encontros serão informadas na mesma semana.

Ministro da Magia

A manhã em Hogwarts começou ensolarada, dando boas vindas ao ano que começava. Os acontecimentos do Torneio tribruxo e os hospedes das outras escolas tornavam uma data já especial como essa, mais especial ainda. O salão comunal nunca estivera tão movimentado, mas ficara mais movimentado depois que as corujas trouxeram o mais recente comunicado do Ministério.

Os alunos mais novos não se importaram com a notícia que não os atingia diretamente, porem jovens casais do sétimo ano angustiavam-se, não querendo se separar; e os solteiros, aterrorizavam-se com a ideia de um casamento forçado . Alguns membros do corpo docente não acreditaram em tamanho absurdo que estavam lendo. Um deles era o Professor Severus Snape que se encontrava sentado à direita de Dumbledore.

- Imaginando como será sua esposa, Severus¿ - disse Dumbledore olhando por cima de seus óculos meia-lua para o professor de poções que não tirava os olhos do comunicado recebido.

- Isso vai ser um problema, você sabe disso. – Severus falou olhando para os lados.

- Creio que é precipitado nos preocuparmos agora, Severus. Esperemos e vejamos quem será sua noiva e se há a possibilidade que ela interfira em nossos planos.

- Não é apenas interferir, Albus. É sobre aquilo que conversamos ontem também, tem acontecido com mais frequência. - Severus falou a última frase em um sussurro como se mal quisesse ser ouvido pelo diretor.

- Conversaremos mais tarde, Severus, quando o nome da sua futura esposa nos for divulgado. Agora, tenho tumultos para acalmar – disse, enquanto levantava para discursar aos alunos sétimo-anistas que pareciam querer provocar uma revolução por causa da lei do casamento.- Queridos alunos, infelizmente, pelo que fui informado, não há nada que se possa fazer para driblar essa lei imposta. Revoltar-se contra o ministério será só um agravante à situação. Peço que se acalmem e levem essa situação com cautela, para o bem de vocês. Agora, desejo um bom ano a todos. Para os dormitórios.

Quando todos os alunos haviam saído do salão comunal, a equipe de professores discutia a nova lei, as possíveis consequências que ela traria, e também seus próprios futuros. Severus Snape saiu, querendo esquecer o assunto que tomava conta do castelo, sua preocupação naquele momento era o seu braço esquerdo que ardia continuamente desde o inicio do jantar.

O dia da última tarefa do torneio tribruxo havia chegado, em meio a euforia das torcidas dos quatro campeões, até esqueceu-se que no dia seguinte o futuro de cada jovem com mais de dezessete anos mudaria completamente.

Durante toda a prova, as entradas do labirinto se transformaram em festa, enquanto esperavam a saída do grande vencedor da glória eterna. O que não imaginavam é que Harry e Cedrico estavam longe de voltar com a taça. Aquele-que-não-deve-ser-nomeado voltara assim como Dumbledore, Snape e Karkaroff haviam previsto, só não imaginavam que Bartô Crouch Jr. estava por trás de tudo, possibilitando o contato do Lord das Trevas com o garoto que sobreviveu.

Cedrico Digory. Morto.

Harry Potter. O garoto sobrevivera novamente.

A noite da última tarefa fora a mais conturbada da história de Hogwarts. Um aluno morto. Voldemort de volta. A história do mundo bruxo estava prestes a tomar um rumo de temor e aflição.